vharb

Dana apoia Cormier sobre barba de Roy Nelson: 'Nojento'

Recommended Posts

Além da barriga avantajada, uma das marcas registradas do peso-pesado Roy Nelson é sua longa barba. Semanas antes de sua próxima luta, pelo UFC 166, em 19 de outubro, porém, seu adversário, Daniel Cormier, vem pedindo que "Big Country" apare a barba para o confronto, sob a justificativa que ela é uma vantagem injusta e o ajuda na absorção de golpes. O presidente do Ultimate, Dana White, afirmou na segunda-feira que concorda com o pedido de Cormier, embora seu motivo seja bem diferente.

- Não o culpo. Também não ia querer aquela coisa nojenta esfregando na minha cara durante a luta. Eu odeio esse negócio de você poder crescer a barba até aqui e ainda lutar no MMA. Não é nem permitido no boxe, e eles não vão para o chão e nem têm posição de 100kg... Quem iria querer aquela coisa caída em cima de sua cara, sério? Aquela coisa longa, nojenta, esmolambada, na sua boca, esfregando no seu rosto, é ridículo. Eles não deviam poder usar barbas tão longas. Se quiser usar barba, apare aquilo e faça parecer normal - argumentou White durante bate-papo com os jornalistas em Los Angeles, na abertura da turnê mundial de promoção da revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva.

A "implicância" de Dana White com Roy Nelson não é novidade. O presidente constantemente reclama que o peso-pesado poderia perder a barriga e entrar em forma, e os dois tiveram vários desentendimentos durante a 16ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, em que "Big Country" atuou como um dos treinadores das equipes de lutadores aspirantes.

Cormier revelou na semana passada que vai encaminhar pedido à Comissão Atlética do Texas para que Nelson apare a barba. Ainda não há confirmação sobre se a entidade aceitará o apelo.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/dana-apoia-pedido-de-cormier-para-roy-nelson-lutar-sem-barba-nojento.html

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Era só o que faltava, agora o Dana quer mandar no visual dos lutadores. Quando o Jon Jones lutou com uma barba gigante ele não falou nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que está certo...aquela barba é ridicula msm...acho que o Nelson fica nessa visual ai mto mais pra provocar o Dana do que por gosto proprio...e se a comissão mandou aparar a barba o Pat Healy, com ctz vão aprovar o pedido do Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A DW, vai a m... vai.

"Nojento o cara esfregar a barba em mim, uii"

Os caras se matando de porrada todo suado, falar de nojinho de barba, affffffffff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando a falta de higiene quando tá no grappling se não pode no boxe talvez tenha coerência sobre absorver os golpes. Ou absorve ou no mínimo impede de ver o queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que está certo...aquela barba é ridicula msm...acho que o Nelson fica nessa visual ai mto mais pra provocar o Dana do que por gosto proprio...e se a comissão mandou aparar a barba o Pat Healy, com ctz vão aprovar o pedido do Cormier.

Realmente, me parece mais uma provocação do que qualquer outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A DW, vai a m... vai.

"Nojento o cara esfregar a barba em mim, uii"

Os caras se matando de porrada todo suado, falar de nojinho de barba, affffffffff

Boa :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é pior, Cormier pedindo para a Comissão mandar Nelson aparar a barba, pela justificativa da barba absorver os golpes ou DW por achar nojento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arlovski e Kimbo discordam que barba ajuda na absorção de golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barba absorve golpes...por isso que o AA nunca é nocauteado.

E por isso tb que o Hendo sempre luta barbudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véi! Que tipo de soco perde pressão por causa de uma barba??? Não pode ser sério isso. Barba ajuda na absorção dos golpes??? Inacreditável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barba absorvendo os golpes foi a melhor coisa que li nos últimos tempos.......kkkkkkkkkkkk

Se o cara desse a desculpa de que camufla um pouco a localização do queixo e tal, eu já acharia meio louco, mas tudo bem. Agora, absorção é foda! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora