fortes

Royce diz que Kyra tem talento para vencer Ronda no UFC

Recommended Posts

rimeiro campeão e uma das figuras mais importantes da história do UFC, Royce Gracie segue aguardando para ver um outro representante de sua consagrada família brilhar no octógono. E, segundo ele, a chave pode estar entre as mulheres. O brasileiro afirmou que Kyra Gracie tem potencial para ser uma nova força no MMA e que tem talento para bater nomes como a atual campeã Ronda Rousey.

"Kyra é talentosa, é dura, ela precisa apenas ser disciplinada para treinar MMA", disse Royce ao MMA Fighting. "É sempre um prazer para mim ver um Gracie vencendo. Nós nascemos para lutar. E ela veio com o pacote completo".

Multicampeã no jiu-jítsu, Kyra já se prepara há anos para se arriscar no MMA e tem incrementado o seu jogo em pé. Apesar disso, não dá previsão de quando fará sua estreia e tem se arriscado como comentarista no SporTV e no Combate.

Royce analisou como seria um duelo entre Kyra e Ronda Rousey, ex-judoca conhecida pelo bom jogo de chão. Ela finalizou com chaves de braço todas as suas rivais no MMA, sempre no primeiro round.

Kyra tem mais finalizações, está mais acostumada a competir. Ronda Rousey é boa, ela sabe o que está fazendo. Mas Kyra tem um melhor jiu-jítsu, seja com quimono ou adaptado para o MMA", salientou o campeão do UFC.

Mesmo com esta aposta, Royce diz não se sentir confortável vendo mulheres praticando MMA.

"Não sou um grande fã. As mulheres são muito femininas, na minha opinião. Mas estamos num mundo livre, todo mundo pode fazer o que quer. Talvez eu seja apenas um pouco antiquado", brincou ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce é o maior nome do MMA em todos os tempos, na minha humilde opinião. Acho que tem o mesmo gênio e espirito guerreiro do pai, ganhando ou perdendo. Pra ele não tem isso de peso, tamanho, etc. Se tivesse a habilidade de um Anderson Silva, um Jon Jones, um Belfort, um Fedor ou um Shogun, não existiria quem o superasse em um octógono ou ringue.

Pode falar o que quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda atropelaria a Kyra grace ainda no inicio da luta , a Ronda é muito mais atletica e forte , sem falar que acho a que a Kyra não teria coração para o MMA ,ela muito meiga .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não disse nenhuma besteira, a Kyra tiraria a Ronda pra nada no chão. Não daria nem pro começo. O problema é quedar a judoka, né?

Em pé seria uma coisa horrível, perigoso rolar até puxão de cabelo. haha Mas no chão, especialidade das duas, a Kyra sobraria. Finalizaria fácil.

calado é um poeta..

Seu comentário não condiz com as declarações do Royce, dessa vez ele mandou bem.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não disse nenhuma besteira, a Kyra tiraria a Ronda pra nada no chão. Não daria nem pro começo. O problema é quedar a judoka, né?

Em pé seria uma coisa horrível, perigoso rolar até puxão de cabelo. haha Mas no chão, especialidade das duas, a Kyra sobraria. Finalizaria fácil.

Seu comentário não condiz com as declarações do Royce, dessa vez ele mandou bem.

Eu acho que a Kyra não veria a cor da bola, levando porrada na cara tudo muda, e a Kyra nao gosta disso não, senão já tinha ido pro MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Kyra não veria a cor da bola, levando porrada na cara tudo muda, e a Kyra nao gosta disso não, senão já tinha ido pro MMA.

Sim, é claro que no MMA o buraco é mais embaixo. É outra história. Mas a diferença técnica é abissal, no chão não vejo a Ronda arrumando nada. O jj da Kyra é sinistro.

A Ronda atropelaria a Kyra.

Como?

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

basicamente o Royce quis dizer que não Ronda passa de nenhuma Roxa das grandes academias : Aliance, Nova União, Brazilian Fight, GFTeam, Gracie Barra e etc etc

Pode colocar qualquer um roxa que atropela ela.

Puro marketing.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora