fortes

Royce diz que Kyra tem talento para vencer Ronda no UFC

Recommended Posts

A Kyra tem uma coisa muito importante pra ir para o UFC. Beleza.

Assim vc joga uma pá de cal no desejo da Cyborg de lutar no UFC. Maldade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na brutalidade, a Ronda é mais forte, mais bruta e mais experiente, nunca vimos a Kyra lutando MMA então sabe-se lá como ela se comportaria, eu imagino que isso não é pra ela não, mas é apenas uma suposição, posso estar errado. Concordo com você que no ponto forte das duas a Kyra leva vantagem, mas a Ronda mesmo sendo ruim em pé poderia vencer by brutalidade, clinchando, batendo e tornando a luta numa briga.

É importante lembrar que o Royce disse que a Kyra TEM TALENTO PARA VENCER A RONDA. Ou seja, não disse que está pronta ou que venceria. Se um dia ela realmente se tornar lutadora de MMA, o que acho pouco provável, o Royce acha que ela teria condições de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É importante lembrar que o Royce disse que a Kyra TEM TALENTO PARA VENCER A RONDA. Ou seja, não disse que está pronta ou que venceria. Se um dia ela realmente se tornar lutadora de MMA, o que acho pouco provável, o Royce acha que ela teria condições de vencer.

Mas como ela tem talento pro MMA se nunca lutou? Ela tem talento pro jiu-jitsu (e também foi beneficiada pela pouca quantidade de praticantes e pelo esporte ser restrito ao Brasil) mas o Roger também tem. Mas talento no jiu-jitsu não significa talento no MMA. São esportes diferentes. Existem mil exemplos. Jon Jones tem talendo no jiu-jitsu? Finalizou Belfort e Lyoto. Bem, ele tem talento no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa a kyra comentando.

Prefiro a Kyra calada assim.

(salvando o tópico)

h7nj.jpg

Editado por Karaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la so pq e faixa preta de jiu jitsu nao quer dizer q se for pro chao finaliza facil uma preta e medalhista olimpica de judo experiente no chao e mais forte. Pra mim da Ronda. E nao foi o Royce q foi apagado por um judoca em um confronto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karaev lembrou bem... O multi campeão Roger Gracie... Um fenômeno no Jiu Jitsu mas que no MMA......

Descendo um pouco nivel temos

Cristiano Marcelo,Toquinho E a lista segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como ela tem talento pro MMA se nunca lutou? Ela tem talento pro jiu-jitsu (e também foi beneficiada pela pouca quantidade de praticantes e pelo esporte ser restrito ao Brasil) mas o Roger também tem. Mas talento no jiu-jitsu não significa talento no MMA. São esportes diferentes. Existem mil exemplos. Jon Jones tem talendo no jiu-jitsu? Finalizou Belfort e Lyoto. Bem, ele tem talento no MMA.

Eu concordo em parte, Karaev. Talento, nesse caso, tem a ver com potencial. O Jon Jones tem potencial para evoluir na luta de chão? Eu diria que sim, enorme. Eu acho que o Royce quis ir por aí. Tanto é que enfatiza que ela teria que ter a disciplina necessária para treinar como atleta de MMA.

Acho que todos os atletas que foram campeões mundiais em artes marciais são talentosos e, com disciplina, podem evoluir. A Ronda mesmo tem potencial para evoluir, tanto em pé como no chão.

Aliás, bem interessante a sua colocação sobre a escassez de oponentes para a Kyra no BJJ. Na minha opinião, acontece algo parecido com a Ronda hoje. São poucas as adversárias de qualidade que ela pode enfrentar. Ela consegue ser superior a todas com o seu judo de altíssimo nível. Mas, nunca enfrentou alguém que lhe fizesse frente no chão. Foram trocadoras que não conseguiram evitar o encurtamento da distância. Aí, ela faz o que tem de melhor, que é a queda. Uma vez no chão, busca loucamente o braço, até conseguir. O engraçado que é uma situação parecida com a do próprio Royce, no início do UFC. Ele encurtava e, cedo ou tarde, conseguia levar para o chão. Como o BJJ ainda era um mistério na época, ninguém o parava.

Por isso, acho que a Ronda pode perder em duas situações. Uma, para alguém com altíssimo nível de grappling, que consiga aproveitar brechas e vícios que carrega. Outra, alguéwm que consiga trocar um pouco com ela antes de ser quedada. Mas, o fato é que ela ainda pode ser considerada unidimensional, até mesmo por falta de adversárias que a forcem a fazer algo diferente do que fez com eficiência até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não disse nenhuma besteira, a Kyra tiraria a Ronda pra nada no chão. Não daria nem pro começo. O problema é quedar a judoka, né?

Em pé seria uma coisa horrível, perigoso rolar até puxão de cabelo. haha Mas no chão, especialidade das duas, a Kyra sobraria. Finalizaria fácil.

Seu comentário não condiz com as declarações do Royce, dessa vez ele mandou bem.

Velho, a Ronda não dá espaço no chão e me parece muito mais atlética também.

Tecnicamente a Kyra é bem melhor, mas a Ronda caindo por cima faria a Kyra passar sufoco.

Mas teu comentário tem muito fundamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora