Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Tavares comenta saída de Santiago Ponzinibbio

Recommended Posts

Tavares comenta saída de Santiago Ponzinibbio e sucesso da equipe no UFC

Alan Oliveira

Thiago Tavares vive bom momento como lutador e como maior representante de uma equipe, uma espécie de "líder", rótulo que ele rejeita. Enquanto comemora o sucesso da Team Tavares no UFC em Belo Horizonte, com vitórias de Kevin Souza e Ivan Batman, o lutador tem compromisso marcado contra Quinn Mulhern no UFC em Goiânia, em luta não confirmada pelo UFC até o momento.

Em entrevista ao PVT, o peso leve do Ultimate comentou o desempenho da equipe, e a saída de Santiago Ponzinibbio para a Team Nogueira, o que gerou muita repercussão.

Confira no vídeo abaixo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5321-tavares-comenta-sa%C3%ADda-de-santiago-ponzinibbio-e-sucesso-da-team-tavares-no-ufc

Editado por Shogun.Emelianenko.Spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao TT que além de grande atleta é um excelente líder de equipe e vem fazendo um grande trabalho.

Agora, não dá pra confiar em argentino mesmo, né?

Quando você menos espera o cara vem de trairagem. :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Tavares um cara bacana. Foi um desbravador e agora está ajudando mais gente a chegar lá tbm. Desejo a ele todo o sucesso, como lutador e como "Lider de equipe" ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até concordo que não se pode esquecer de onde vc veio e de quem te ajudou. Agora se o cara saiu pra procurar melhores treinos e consequente evolução, não acho que o argentino deve ser criticado. Afinal, canso de ver a galera aqui no pvt meter o pau em caras como o Shogun por não sair da zona de conforto. Enfim, so uma opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até concordo que não se pode esquecer de onde vc veio e de quem te ajudou. Agora se o cara saiu pra procurar melhores treinos e consequente evolução, não acho que o argentino deve ser criticado. Afinal, canso de ver a galera aqui no pvt meter o pau em caras como o Shogun por não sair da zona de conforto. Enfim, so uma opinião.

Tb acho que cada um procura o melhor.. Mas tem que saber sair..

Temos inúmeros casos de saída no mínimo estranha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho que cada um procura o melhor.. Mas tem que saber sair..

Temos inúmeros casos de saída no mínimo estranha..

Exato. E importante manter as raízes! O problema e que hoje, não sei se foi o caso, há outros interesses em jogo, principalmente o financeiro e o código de honra, fidelidade ao mestre entre outras coisas ficam em segundo plano infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho que cada um procura o melhor.. Mas tem que saber sair..

Temos inúmeros casos de saída no mínimo estranha..

X_______________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado south_Pitbull

Ele ta montando uma team alpha male de levezinhos em floripa né? Pelo jeito que ele falou, pela caracteristica da galera, pelo espírito, até pelas cidades, floripa/califa parece que a pegada é a mesma da alpha male do urijah faber.

Esse maluco é muito gente boa, sangue bom.

A saída do ponzinibio, é complicado cara, tem que ver como foi essa conversa e tudo mais. Mas tem 2 coisa que pro argentino pegam, a primeira que ele é pesado, e lá tem o maldonado e o batman, não é que seja pouco mas é menos do que o numero gigante do team nogueira, o maldonado fala um pouco da questão dos sparrings.

E a segunda é que o argentino hoje em dia é um global, querendo ou não, ele venceu o tuf (moralmente), virou um cara com contratos de publicidade, com aparição na mídia. Ficar no rio de janeiro é igual a trabalhos, volta e meia tem um eventinho, alguma aparição e o cara fatura com isso.

No mais, sempre me pareceu que o gringo é meio esponjao mesmo, ele tá atrás do melhor pra ele, é um cara que parece ser sangue bom mas o negócio dele é fazer a carreira, por isso se mandou pro Brasil e ja era. E se ficar ruim no team nogueira ele se manda pra outro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldito seja o argentino traidor!

Malditos sejam todos os argentinos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso