wolve22

Glover para Jon Jones: ‘Se eu acertá-lo, ele vai cair’

Recommended Posts

O dia 4 de setembro não vai sair tão cedo da memória de Glover Teixeira. O lutador – que, pela primeira vez, fez um main event no Ultimate – atuou em seu estado e garantiu seu primeiro nocaute no UFC Além disso, com o triunfo sobre Ryan Bader, ele ganhou a chance de disputar o cinturão dos meio-pesados da organização, esperando o vencedor de Jon Jones e Alexander Gustafsson, que se enfrentam dia 21 deste mês.

Sobre o futuro duelo pelo título da categoria, o brasileiro adiantou que vai se preparar de outra maneira e revelou sua torcida para que Jon Jones permaneça campeão. O mineiro garantiu que confia nas suas mãos para faturar o cinturão.

“Vou focar meu camp de outra maneira. Eu acredito no meu poder de nocaute, nas minhas finalizações, no meu Wrestling. Meu sonho é o cinturão, acredito que o Jones vai ganhar, prefiro ele. Tem um nome consolidado, é campeão há bastante tempo. Tenho que estar bem treinado quando chegar. Se eu acertá-lo, ele vai cair”, disse, em coletiva de imprensa pós- UFCBH 2.

Pela primeira vez desde que entrou na franquia, Glover tomou um susto durante sua peleja. Em certo momento do combate, Bader balançou o atleta tupiniquim, que se recuperou a tempo de nocautear. E o meio-pesado quer tirar lições desse duelo.

“Tenho que aprender bastante. Fiquei esperando, pensando muito no nocaute, esperando o Bader jogar o golpe para eu jogar o meu. Fiquei muito no raio de ação dele, foi quando ele me pegou. Tenho que me mexer e andar pra frente pra acertar os golpes”.

Glover teve uma torcida especial nas arquibancadas do Mineirinho. Assim que subiu ao octógono, avistou suas irmãs e sentiu uma emoção especial.”Na hora em que entrei, vi minhas irmãs, mandei beijos pra elas. É muito, muito legal isso. Elas nunca me viram ao vivo, só pela TV. Foi muito bom”.

Depois que vence seus combates, Glover costuma comemorar na sua cidade, em Sobrália. E ele garantiu que deve ter tido festa para vê-lo lutar. “Botaram um telão na pracinha, bem no meio da cidade. Deve ter tido uma bela festa lá”.

Fonte

Video da luta Glover Teixeira x Ryan Bader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a minha vizinha tivesse uma carreira de teta ela seria uma porca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí q tá o problema; O SE!!!!

Passar pela envergadura do negão

só com muita agilidade (como Lyoto fez).

E agilidade foi o principal problema do Glover nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vaca voasse chovia leite...

vaca.gif

Editado por Mardocai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o pessoal desse forum não fosse tão mala, eu seria mais feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se meu pai fosse o Eike Batista eu estaria penetrando a vagina da babi panicat :wub:

......eu estaria penetrando tudo quanto é lugar dela.......kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE Adão e Eva não tivessem comido a maçã proibida ainda estaríamos no jardim do Éden!

Hahahahhah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q sera destruido, aparentou não estar com o gas em dia tb, mesmo q tenha sido pelo KD, com certeza vai tomar umas do JJ, e a luta são 5 rounds, vai ficar igual o Hendo, contando com um pombo sem asa?

Editado por Frangão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora