wolve22

Glover para Jon Jones: ‘Se eu acertá-lo, ele vai cair’

Recommended Posts

[duplo

Editado por J Luc Brasília

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Glover tem boas chances. Ele mostrou ter coração nessa luta. Mas deve entrar com extrema precaução. Fiquei com a impressão de que ele deu muita sorte de o Bader ter desmaiado ali. O Glover estava bem combalido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones é um monstro sim, mas se for pelo que o pessoal aqui diz, o melhor seria ninguém lutar com o Jones e deixar pra lá o cinturão da LHW (ninguém é melhor que o Jones mesmo). Se for por essa lógica, ninguém enfrentaria o Barcelona, ou a Seleção dos EUA de basquete, ou o Fedor Emelianenko e por aí vai... e, no entanto, esses já perderam em certo momento. O Jones tb vai perder um dia, já esteve próximo disso duas vezes (no armlock do Belfort e contra o Sonnen, por causa do dedão do pé quebrado) - e o Glover tem chance sim de derrotar o Bones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones é um monstro sim, mas se for pelo que o pessoal aqui diz, o melhor seria ninguém lutar com o Jones e deixar pra lá o cinturão da LHW (ninguém é melhor que o Jones mesmo). Se for por essa lógica, ninguém enfrentaria o Barcelona, ou a Seleção dos EUA de basquete, ou o Fedor Emelianenko e por aí vai... e, no entanto, esses já perderam em certo momento. O Jones tb vai perder um dia, já esteve próximo disso duas vezes (no armlock do Belfort e contra o Sonnen, por causa do dedão do pé quebrado) - e o Glover tem chance sim de derrotar o Bones.

Exatamente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter um bingo sabado aqui na minha cidade valendo Uma pick up chevrolet, SE eu ganhar eu vendo o meu carro e fico com a pick up! E posto aqui nesse topico avisando que ganhei!

Se o Gustafson vencer sou mais o Glover

Se o Jones vencer eu aposto no Jones contra o brasileiro

Editado por saulojiujitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora