danielxisto

Marco Ruas: “Glover Teixeira será o primeiro a botar Jon Jones para ba

Recommended Posts

Ai viajou ein.. A guarda dele nunca foi testada, o maluco nunca foi botado pra baixo.

e SE colocasse, o Glover ia amassar bonito por cima..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho a trocação do Glover estranha?

A trocação dele é lenta, mas bastante técnica. Há alturas que parece ser feita em slow motion...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover é sinistro, na minha opinião o único que pode vencer o Bones na atualidade até 93 kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomando cuidado com a Blitz que o negão sempre tenta no início das lutas pra intimidar os oponentes ( como com o Shogun ).

Glover tem tamanco na mão, não é bom pro JJ tentar trocar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta fácil pro Jones. Glover troca bem mas é lento, vejo ele sendo castigado em pé e depois quedado como todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Glover está para lentidão, Jon Jones está para tartaruga do mar. Ele é mais lento que o Glover, e sua lentidão ficou evidente na luta contra o Machida. Mesmo que ele tenha vencido naquela oportunidade, o cara telegrafava vááários golpes, era nítida a diferença de velocidade, tendo em vista que o negão entra muito mais pesado no octógono. Glover tem a receita pra desbancar o Jon Jones, mas o Bones é muito inteligente e tem golpes devastadores, não podendo ser menosprezado jamais. Quando acerta é pra matar, e tem feito bem isso até hoje.

Glover derruba o Jones tranquilo, tem Jiu Jitsu e gnp arrasadores e boxe de qualidade, mão pesada que tem sido comprovada até aqui - Maldonado que o diga... rs! - Mas um erro pode ser fatal, já notei que quando as armas acabam em pé ele busca o single/double leg e parte pro chão. Se conseguir manter uma distância confortável e cair pra dentro com boxe e quedas, creio que veremos algo que nunca vimos acontecer com o negão. Mas antes tem Gustafsson, no qual estou ansioso pra assistir. Gustafsson tá muito confiante e acredito que leve muitas dificuldades ao "prodígio"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Ruas.. Esse merece respeito.

Em relação ao Glover, só me preocupa o gás.. Ms como é um animal de forte, eu não duvido nada que ele derrube qualquer um nessa categoria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora