Renato Boxe

Lutas que mais te deixaram estarrecido

Recommended Posts

Como mencionaram aí, a narração e os comentários na luta Fedor vs Pezão foram muito revoltantes, eu fiquei indignado com o desrespeito dos babacas que lá estavam, provavelmente eram Minotauretes que jamais esqueceram as surras que o russo aplicou no brasuca. Foi simplesmente surreal os caras comemorando fervorosamente os golpes que o Fedor levava e xingando o cara, o desmerecendo no meio da luta. Foi absurdo aquilo, acho que a HBO nunca mais transmitiu uma luta depois daquela vergonha.

Sobre quais lutas tu se refere? Shogun 2 e Jones? Pô, o Lyoto vencia a luta contra o Shogun até o nocaute, acho que não dá para considerar um "espancamento brutal" como tu disse não. hehe Contra o Jones sim foi mais contundente, mas ele havia vencido o primeiro round. Também não acho que se enquadra em espancamento brutal não. rs

Sobre o AS, ninguém esperava?? Sou obrigado a discordar.. :lol:

-Me refiro a forma brutal (dele apagado nas 2 lutas)

-Então você esperava que o Weidman nocauteasse o AS? Entendedor de luta vc hein amigo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As que vi ao vivo:

1. "Nibotauro" x Mir 2

2. Fedor X Pezão

3. AS x Weidman

4. Fitch x Burkman (pela finalização)

5. Pezao x Overeem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Me refiro a forma brutal (dele apagado nas 2 lutas)

-Então você esperava que o Weidman nocauteasse o AS? Entendedor de luta vc hein amigo rs

Pior que esperava, mas não em pé e sim no ground and pound (o que ele por muuuito pouco não fez). Apostei nisso e tô rindo atoa até hoje quando lembro dessa luta. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja citaram varias..

Mas das recentes, Minota x Mir, sendo finalizado e quebrando o braço depois de quase nocautear o cara,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo x Bisping, foi um nocaute tão brutal que achei que Bisping tinha morrido, serinho, a cara dele chegou a entortar e tudo.

Fedor x Fujita, o Japa fez o'' último imperador'' literalmente dançar, foi uma patada tão forte , que acho que não tinha como alguém sobreviver aquilo, mas estamos falando de Fedor né, ai é coisa de outro mundo.

Arthur Mariano x Wand, porra, aquilo não foi uma luta, foi uma carnificina, uma guerra, ao final fiquei estarrecido pela raça de ambos, luta sinistra demais, bagulho tenso,pacas.

Wand x Sakuraba(primeira luta) , a porrada que Wand deu no Saku foi tão forte, que Saku já caiu dormindo, literalmente.

Arona x Saku, nosso herói japonês, saiu com a cara toda zoada, parecia que tinha brigado com uma fera selvagem, nunca vi ninguém sair com cara tão arrebentada daquele jeito, o rei do surf, não perdoou , escovou o Saku de forma brutal, tanto que Saku ficou com tanta vergonha que colocou uma toalha na cara pra ninguém ver o rosto dele, tenso demais!

Crocop X Fedorzinho, mermão pensei que fedorzinho tinha morrido.

Roman Zentonov x Rizzo, Pedrão tomou um noucatasso muito, muito brutal,tenso também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Shogun Vs Jones foi umas das surras mais épicas que eu me lembro, ainda mais pelo fator "Choque";

- Cain vs Cigano pelo monólogo;

E recentemente AS vs CW pela dança de Bozo seguido de soneca de vovó Mafalda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom tópico, relembrei de vários momentos épicos, valeu galera.

negócio que na hora foi esquisito foi hammil vs jjon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen x shogun.....

Foi um trauma.....rsrsrs

nao acho nao...e uma coisa q sempre devemos esperar do shogun...alias qd o shogun lutar pense sempre q ele possa dar vexame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora