Renato Boxe

Lutas que mais te deixaram estarrecido

Recommended Posts

Ah,

Edgar vs Maynard 2

essa eu vibrei até, ahahahah, nunca esperaria um KO aquela altura

A segundona foi empate, cara. O nocaute foi na terceira luta.

Nem sabia que muita gente achava Bonnar x Griffin garfo, eu não achei não.

Também não entendi, não achei garfo e nunca tinha visto alguém falando que achou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que muita gente achava Bonnar x Griffin garfo, eu não achei não.

Eu vi a luta meses depois que ela ocorreu e vi novamente há uns três anos. Nas duas ocasiões eu achei garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta mais estarrecedora ainda esta por vir, quando o mundo ficar perplexo de ver a Tate nocauteando a Rousey com 45 segundos de luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta mais estarrecedora ainda esta por vir, quando o mundo ficar perplexo de ver a Tate nocauteando a Rousey com 45 segundos de luta!

Se isso acontecer... N vai chocar ninguém... Quanto mais ser a maior de todos os tempos..

Chocado vou ficar se a ronda vencer e pedir a cyborg...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor vs Werdum (lembro que foi uma das primeiras lutas que lembro de ter assistido desde que comecei a acompanhar o esporte de verdade), fiquei de cara de ver aquilo, não conhecia nada direito, mas ouvia falar que o Fedor era o melhor de todos os tempos e não achava que um "brasileirinho qualquer" iria vencê-lo. kkkkkkkkkkkkk

Fedor vs Pezão, essa eu nem consegui assistir ao vivo, a internet tinha caído, mas lembro como se fosse hoje que no outro dia, assim que acordei, fui acessar o site da Tatame (minha fonte de notícias sobre MMA na época kkkk), tinha lá uma manchete exatamente assim: Pezão tratoriza Fedor Emelianenko. Esse "tratoriza" marcou demais, a surpresa foi grande, não esqueço até hoje.

Shogun vs Jones, nunca consegui assistir essa luta de novo, a coisa foi feia, o olho enchia de lágrima cada minuto que passava. :chuva:

Wand vs Leben, idem à do Shogun, fiquei surpreso e decepcionado demais, quase choro, fiquei torcendo pra que o Dominick e o Faber morressem durante a luta deles, pra merda do evento acabar logo. :lol:

Editado por Deadlift

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Griffin e Bonnar foi garfo sim. Agora a uns dias passou de novo no combate, e, na minha opinião, o Bonnar ganhou...acertava muito mais limpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco perder pro Lidell me deixou biased.

verdade, queria ver o Wand nocautear o Lidell.

também tem o Wand no UFC quando perdeu pro Rampage.

Mas pelo menos o Wand passo o carro acho q 3 vezes no Pride contra Rampage...hehehe gunthug

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade, queria ver o Wand nocautear o Lidell.

também tem o Wand no UFC quando perdeu pro Rampage.

Mas pelo menos o Wand passo o carro acho q 3 vezes no Pride contra Rampage...hehehe gunthug

Duas vezes

Tres foi no sakuraba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas vezes

Tres foi no sakuraba...

então ta baum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro Cop Vs Napão me deixou muito triste, pra mim a carreira do CC acabou ali. Fiquei com muito ódio do Napão na época, hj torço por ele :lol: .

A do Fedor e do Pezão também quase faz eu chorar. Principalmente ouvindo aquele narrador filho da puta do HBO tirando e desmerecendo o russo. fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nenhum, por enquanto, vai superar Fedor x Werdum e Anderson x Weidman.

A não ser que o Jones leve um KO do Gustafson ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As 3 primeiras derrotas do Lyoto. As 2 primeiras pela brutalidade do espancamento, que confesso não esperava. A penúltima derrota pelo garfo.

As derrotas do tigre para o Rampage e para o sucodecaju foram fodas também.

A derrota do AS por nocaute foi algo inesperado. Acho que ninguém imaginava que o negão pudesse ser nocauteado, ainda mais por quem foi.

As derrotas do Fedor, putz! Até hoje dá raiva.

A derrota do Shogun pro JJ. Achei que o Shogun ia passar o carro, mesmo por baixo acreditava na guarda dele. E tomou uma coça até em pé.

A derrota do Wand pro Rampage. Putz, depois dos nocautes devastadores, ver ele caindo daquele pro Quinton foi foda.

O primeiro nocaute do Minotauro. Achava que isso era impossível. A primeira finalização que ele tomou, também achava impossível (TNC do MIR.) kkk

E por incrível que pareça a derrota do Lesnar pro Cain. Achava que o Lesnar quedaria e brutalizaria, mas foi o contrário.

De cabeça, são essas que eu me recordo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como mencionaram aí, a narração e os comentários na luta Fedor vs Pezão foram muito revoltantes, eu fiquei indignado com o desrespeito dos babacas que lá estavam, provavelmente eram Minotauretes que jamais esqueceram as surras que o russo aplicou no brasuca. Foi simplesmente surreal os caras comemorando fervorosamente os golpes que o Fedor levava e xingando o cara, o desmerecendo no meio da luta. Foi absurdo aquilo, acho que a HBO nunca mais transmitiu uma luta depois daquela vergonha.

As 3 primeiras derrotas do Lyoto. As 2 primeiras pela brutalidade do espancamento, que confesso não esperava. A penúltima derrota pelo garfo.

As derrotas do tigre para o Rampage e para o sucodecaju foram fodas também.

A derrota do AS por nocaute foi algo inesperado. Acho que ninguém imaginava que o negão pudesse ser nocauteado, ainda mais por quem foi.

As derrotas do Fedor, putz! Até hoje dá raiva.

A derrota do Shogun pro JJ. Achei que o Shogun ia passar o carro, mesmo por baixo acreditava na guarda dele. E tomou uma coça até em pé.

A derrota do Wand pro Rampage. Putz, depois dos nocautes devastadores, ver ele caindo daquele pro Quinton foi foda.

O primeiro nocaute do Minotauro. Achava que isso era impossível. A primeira finalização que ele tomou, também achava impossível (TNC do MIR.) kkk

E por incrível que pareça a derrota do Lesnar pro Cain. Achava que o Lesnar quedaria e brutalizaria, mas foi o contrário.

De cabeça, são essas que eu me recordo..

Sobre quais lutas tu se refere? Shogun 2 e Jones? Pô, o Lyoto vencia a luta contra o Shogun até o nocaute, acho que não dá para considerar um "espancamento brutal" como tu disse não. hehe Contra o Jones sim foi mais contundente, mas ele havia vencido o primeiro round. Também não acho que se enquadra em espancamento brutal não. rs

Sobre o AS, ninguém esperava?? Sou obrigado a discordar.. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun vs Jones, Shogun vs Griffin, spider vs Vitor, Anderson vs Sonnem e Minota vs Crocop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora