Bison

José Aldo sobre lutadores: "Muitos tomam bomba mesmo"

Recommended Posts

...e se eu fosse ele ainda fazia TRT pra ficar melhor ainda e ir la pra cima surrar o Bendo.

War Aldo!

O Aldo TRT faz uma luta parelha com o Shogun 100% de sunga branca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falou o que tomo mundo sabe, porém não quer acreditar.

Não existe esporte de alto rendimento sem nenhum "aditivo" extra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de a maioria 90% usarem "TRT" e outros "aditivos", como o Aldo disse, existem alguns que não usam, dá pra ver pelo biotipo. O AS não usa vc vê pelo corpo dele que é bem normal, quando está em off ele fica com 102kg só que cheinho e não bombado, não é ciclo e quando testado nunca deu nada, por exemplo na luta contra o soneca os 2 fizeram após a luta e o soneca foi pego. O Aldo, Barão, Do Bronx, St Pierre (vi uma luta dele em 2004 tá com o mesmo xape, percebe-se que ele é ectomorfo) creio que estão limpos, mas a gente vê outros, mesmo nos leves, que estão turbinados!

Não te prende a estética, meu caro.

Anabolizantes se tornaram populares pelos marombados de academia, porém seu uso no esporte muitas vezes não reflete em ganhos de massa muscular. Sou amigo de ciclistas profissionais, os caras são uns fiapos de magros e digo que TODOS tomam.

http://www.espn.com.br/video/344837_medico-revela-doping-de-25-atletas-olimpicos-e-dois-jogadores-da-selecao-veja-reportagem-na-integra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não te prende a estética, meu caro.

Anabolizantes se tornaram populares pelos marombados de academia, porém seu uso no esporte muitas vezes não reflete em ganhos de massa muscular. Sou amigo de ciclistas profissionais, os caras são uns fiapos de magros e digo que TODOS tomam.

http://www.espn.com.br/video/344837_medico-revela-doping-de-25-atletas-olimpicos-e-dois-jogadores-da-selecao-veja-reportagem-na-integra

Com certeza, a galera se prende muito a estética. Para mim, Fedor usava e tinha aquele shape.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

José Aldo sobre lutadores: "Muitos tomam bomba mesmo"

Acho que só na nossa academia (Nova União) ninguém faz isso, porque o Dedé (Pederneiras) sempre foi contra usar qualquer tipo de anabolizante. .

"O cara (Belfort) deu a cara à tapa e falou que usa, ao contrário dos outros, que usam e se escondem.

Ok, entao muitos tomam, menos os da Nova Uniao, nenhum deles usa ou ja usou. Ta certo, nao vou duvidar do que ele falou que na NU todos lá sao limpos, mas se usassem eu duvido que falariam se nao fossem obrigados a revelar. Sabemos que os torneios no Brasil e Japao nao fazem nenhum teste, somente nos eventos do UFC.

Belfort só deu o cara a tapa por que o UFC, Dana White, revelou isso publicamente. Depois dessa informacao de que ele usava, o Vitor demorou muito tempo ainda para falar sobre o assunto, inclusive o Vitor chegou a ficar descontrolado e indiginado quando foi questionando num press conference pela primeira vez sobre o uso.

Quando o Vitor foi pego por usar bomba no Pride, ele negou firmemente o uso... mas nunca apareceu no julgamento do processo dele, ou pediu uma contraprova....ele aceitou a suspensao epoca, mesmo alegando inocencia.

Nao acho que o Vitor mereca uma saudacao de palmas por finalmente falar abertamente sobre o assunto.....ja que ele so admitiu o uso depois que o UFC e a comissao Marc Retner revelaram que ele usou em todas as lutas no Brasil.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a novidade ?

Basta ver as performances do Wand no Pride e suas performances pífias no UFC.

Couture com 45 anos naquele gas todo.

Esse assunto só serve mesmo para os haters invejosos crucificarem o pastor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente algum atleta falou a verdade. Ao contrário do Wand que meteu a boca no tratamento do Belfort, mas é evidente que toma também.

Finalmente alguém acabou com a hipocrisia que há no meio do MMA em relação à anabolizantes.

8296930099_42b81ded61_o.gif

Atletas que não tomam

Anderson Silva

Lyoto Machida

Demian Maia

John Fitch

Jose Aldo

Shogun

Werdum

O resto acho que sobra uns dois ou três que não citei aqui.

Certeza que tomam:

Phil Davis

Wanderlei Silva

Daniel Cormier

Rashad Evans

Ryan Bader

Cheick Kongo

Jacaré

Gostaria de saber o critério pra esta tua lista (na boa mesmo). Shape dos caras? Simpatia com o lutador?

Pra mim o Aldo não acabou com hipocrisia nenhuma, se bobear ele mesmo está sendo hipócrita. Nenhum lutador vai falar que usa, 99% dos caras pegos no antidoping sempre negam também (sempre é culpa do suplemento ou medicação).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

inacreditável que até hoje nego avalia se lutador se dopa ou nao pelo SHAPE kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, a galera se prende muito a estética. Para mim, Fedor usava e tinha aquele shape.

No Pride acho que é quase certeza (assim como todos os outros). Ele tinha muito mais massa muscular, velocidade, explosão e gás absurdos. Depois no Affliction e Strikeforce ele já estava mostrando uma certa decadência nesses aspectos (normal com a idade também).

No auge ele jogava quase todo mundo como saco de batatas no chão (Herring, Schilt, Minota..) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Zé Aldo, Renan Barão e Nova União em si.

Time de lutadores que buscam resultado e ñ ficar fazendo gracinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Zé Aldo, Renan Barão e Nova União em si.

Time de lutadores que buscam resultado e ñ ficar fazendo gracinha.

Somos 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueceram de dar as bombas da team quest do Hendo e do couture pro Sonnen que ja ta quase aposentado e nem chego nos 40

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo mundo toma saporra. Se for garimpar a NU, ctz que vão colher muito ouro lá...

Gostei da real que ele mandou. Mas sem mimimi "meus amigos não tomam".

E porrada neles aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos tomam ou ja tomaram vamos encarar a realidade, em qualquer academia meia boca se ouve todo mundo falando de bola imagine nas de ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora