Bison

José Aldo sobre lutadores: "Muitos tomam bomba mesmo"

Recommended Posts

Declaração desnecessária...

Beirou o levianismo...

Gosto demais do Aldo, mas nessa foi profundamente infeliz...

E tenho dito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esse negócio de TRT deve ser uma beleza mesmo , acho que todos nós deveriamos fazer tambem quando precisarmos ,aliás quem souber onde fazer este tal de TRT me fala aí que eu quero esperimentar pois estou precisando ganhar uns 10 kg de massa muscular para melhorar o meu físico de peso pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado todos devem usar, menos ele e os caras da academia dele?

Será?

Sei não viu!

Pensei a mesma coisa... todo mundo toma menos eles? Pra falar meia verdade, acho melhor ficar calado.

Sabemos que muito atletas tomam anabolizantes, assim como eu já tomei e muitos outros aqui tomam ou já tomaram. Porem sou radicalmente contra liberar o uso disso no MMA ou em qualquer outro esporte e ao contrário do Aldo não considero isso "normal".

Por que isso? Simplesmente porque os atletas são exemplos pra molecada em geral e temos que procurar valorizar o jogo limpo e os modos de vida saudáveis, ao invés do caminho mais rápido e que pode te levar a morte ou uma grave incapacidade física.

Se hoje em dia com a proibição já tem um monte se dopando, imagina como vai ter gente usando se liberar??? Imagina quantos morrerão ou terão sérios problemas de saúde por tentar imitar seu ídolo???

Quem fala que é a favor de liberar não está pensando no impacto negativo que isso pode ter!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aldo está certo, pois é hipocrezia, acho que deveria haver um debate mais amplo até onde poderia ou não ser utilizadas substancias para apoio. E nesse debate os atletas deveriam ser ouvidos, porque do jeito que está o doping é só para pegar os desatentos, que ciclaram errado, porque a maioria (senão todos) utilizam alguma substancia para ajudar na performance. Então seria mais justo liberar algumas e proibir outras, mas chegar num ponto justo é bem claro, já que as regras atuais não estão dando certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos é muita gente né Aldo?

Poderíamos trabalhar com nomes. Principalemte os conhecidos...

fofoqueiro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora