Bison

José Aldo sobre lutadores: "Muitos tomam bomba mesmo"

Recommended Posts

Engraçado todos devem usar, menos ele e os caras da academia dele?

Será?

Sei não viu!

Editado por Luciano Souza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro forista joca2004.

Gosto de mais do Aldo.

Um cara fenomenal dentro e fora do 8, porém não gosto desse comportamento.

Tipo alguém que trabalha no Congresso dizer muita gente aqui é corrupta...

Entende?

Abraço!

Se alguém trabalha no congresso e fala que lá muita gente é corrupta ele está mais do que certo de não fechar os olhos para isso. Afinal isso é comprovado, o que tem mais é noticiários falando de corrupção. A mesma coisa o Aldo, uma vez ou outra se pega alguém no dopping isso é noticiado pelas organizações. Ele só falou o óbvio, ele não citou o nome de ninguém então não foi anti ético. Aldo está certíssimo em levantar essa discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente algum atleta falou a verdade. Ao contrário do Wand que meteu a boca no tratamento do Belfort, mas é evidente que toma também.

Finalmente alguém acabou com a hipocrisia que há no meio do MMA em relação à anabolizantes.

8296930099_42b81ded61_o.gif

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando se fala de anabolizante dos outros é bom ter certeza que está ciclando corretamente.

Hahaha, se for para ser hipócrita pelo menos não deixe vestígios! Eu sou atleta e não sou nem nunca fui usuário de anabolizantes, mas sou a favor da liberação, pelo menos em eventos como o UFC aonde nenhum atleta carece de recursos financeiros pra usar drogas tops e etc. O problema do doping, pelo menos nas olimpíadas e em algumas outras competições esportivas é que os atletas que rodam, em geral, são os que não tem grana para fazer um acompanhamento decente e usar as melhores drogas. E se você libera, o atleta com grana ainda estará um passo a frente do atleta sem grana, mas no ufc isso não seria problemático.

Alto rendimento é cruel, não só no mma. O público exige um padrão cada vez mais elevado e depois se ofende caso o atleta se utilize das ferramentas disponíveis para lhe auxiliar a atingir esse padrão. E nego esquece que no fim das contas o diferencial mesmo é o treino duro, o cara usa a parada pra poder treinar mais e mais, se lesionar menos, puxar mais na preparação. Eu, sinceramente, só acreditaria que isso não rola com todos os atletas das categorias mais leves (alguns também devem usar) ou em caso de atletas tipo o Roy Nelson, no mais, ninguém está puro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que negor queria que o Aldo desse nome aos bois? PQP! :lol:

Como é mesmo o nome daquela agência antidopping que se ofereceu pra testar o plantel do UFC de graça e ninguém quis? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que q galera acha que qualquer lutador de alto nivel usa algo mas eu ainda acredito que tem caras que focam em treinos,suplementarão... O complicado que acho que ate o Royce ja caiu no doping n foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que q galera acha que qualquer lutador de alto nivel usa algo mas eu ainda acredito que tem caras que focam em treinos,suplementarão... O complicado que acho que ate o Royce ja caiu no doping n foi?

Sim, Nandrolona!

Certamente não é um ingrediente da Dieta Gracie...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que q galera acha que qualquer lutador de alto nivel usa algo mas eu ainda acredito que tem caras que focam em treinos,suplementarão... O complicado que acho que ate o Royce ja caiu no doping n foi?

Posso ser chamado de inocente, mas também partilho desse raciocínio aí. Acho que ainda existem os que se garantem nos suplementos.

Porém, sou a favor de uma liberação maior, só que regulamentada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto a ideia de liberar o uso de anabolizantes ou coisa parecida.

Mas curti a sinceridade do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...e se eu fosse ele ainda fazia TRT pra ficar melhor ainda e ir la pra cima surrar o Bendo.

War Aldo!

Eu tb sou a favor, da uma bombada no corpo do Aldo e sobe ele pra ver se consegue bater no Bendo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos é muita gente né Aldo?

Poderíamos trabalhar com nomes. Principalemte os conhecidos...

Nossa ia agregar tanta coisa positiva a ele apontar nomes :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso ser chamado de inocente, mas também partilho desse raciocínio aí. Acho que ainda existem os que se garantem nos suplementos.

Porém, sou a favor de uma liberação maior, só que regulamentada.

Sim,eu acho que talvez caras como Cigano,Fedor... N sei,difícil citar nomes porque todos os atletas de pontar geram desconfiança do pessoal aqui! O Wand mesmo tem um treinamento muito forte de preparação mas sempre me pareceu que no Pride ele tinha fôlego infinito e no Ufc nao tanto... N sei,tem a idade tbm! Sera que Gsp usa algo! Ele e provavelmente o maior atleta do mma,com o melhor preparo físico!fizeram testes em um programa e Gsp aguenta mais esforço do que outros atletas top... Ele suporta mais esforço do que o normal,mesmo quando se fala de alta performance!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai a gente ve Coleman e Lebanner que depois de um tempo secaram... dizem que que lebanner ja teve problema no coracao,shamrock tbm,sera por uso de bomba? Kerr e Ricco Rodriguez ficaram muito gordos depois de um tempo! E esses sao conhecidos por ai como os mais suspeitos de uso de bomba! E parece que esses caras perdem o gás como o Overeem que cansa rapido,bem mais rapido do que o Werdum... Que imagino que nao use nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora