Shogun.Emelianenko.Spider

Leo Santos assina contrato de patrocínio com a Adidas

Recommended Posts

Leo Santos assina contrato de patrocínio com a Adidas

2976bbb58d7e9716d2c87368d0a5f200_XL.jpg

Campeão do TUF Brasil 2 será o primeiro atleta de MMA patrocinado pela marca no Brasil

A Adidas Combat Sports iniciou oficialmente suas operações no mercado de MMA brasileiro nesta terça-feira (30 de julho), com a assinatura de contrato de patrocínio de seu primeiro atleta da modalidade no país. Campeão da segunda temporada do reality show "The Ultimate Fighter Brasil", Leo Santos passará a vestir camisetas, shorts, luvas de boxe e MMA, kimonos e equipamentos de proteção com as três listras mais famosas do mundo.

"É uma grande honra ser patrocinado pela Adidas, uma marca mundialmente conhecida e admirada tanto por fãs quanto por atletas profissionais. Ver que a Adidas confia em mim para ser o primeiro atleta de MMA patrocinado no Brasil é incrível. No TUF, mostrei que nada é impossível para quem trabalha forte e acredita no seu potencial, e é isso que quero reforçar nessa parceria com a empresa, que espero ser de muitos anos", vibra Leo.

Aos 33 anos, Leonardo Santos tem 12 vitórias e apenas três derrotas em seu cartel. No TUF Brasil II, lutou na categoria meio-médio (até 77kg), que é uma acima de sua divisão de peso oficial, a dos leves (até 70kg), da qual fará parte do elenco do UFC. Atleta da Nova União, ele finalizou William Patolino na grande final do programa, realizada no mês de junho, em Fortaleza, e agora espera o anúncio de sua próxima luta no maior evento de MMA do planeta.

Antes de ser conhecido no mundo do MMA, Leo Santos foi, durante anos, o melhor peso-leve do mundo no jiu-jitsu. Foram sete conquistas de campeonatos mundiais até que ele decidiu migrar de vez para as artes marciais mistas, seguindo os passos do irmão Wagnney Fabiano. No ADCC, evento de lutas agarradas sem quimono mais famoso do planeta, ele finalizou, com uma chave de braço voadora, o hoje campeão dos meio-médios do UFC Georges St-Pierre.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5102-leo-santos-assina-contrato-de-patroc%C3%ADnio-com-a-adidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem olhar os meus posts sobre atletas da Nova União (foram em 3 tópicos), sobre o marketing deles ser low profile: disse que era para chegarem juntos em empresas com potencial, como Adidas, Reebok... Que usassem de graça, contrato de risco no começo, para criarem uma identidade com o público de massa. Disse isso também para um amigo meu do meio que cobre lá a NU. Claro, eu tinha falado sobre o Aldo e o Barão, principalmente.

Não vou dizer que foi por minha causa, LÓGICO kkkkkkk mas sempre defendi isso para a equipe do Pederneiras, pois são muitos talentos com marcas fracas, e talentos campeões e/ou com potencial.

Boa sorte ao Leo, que os outros possam melhorar os seus patrocínios. Ver um campeão como o Barão ter único patrocínio da Pretorian (que nem pode mais exibr no UFC) é muito pouco, com todo respeito a empresa. Agora, Adidas... Outro nível, outra mídia, outro profile.

NU!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moral em Léo..

Parabéns.. Desde o inicio torci por ele.l

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cara de ser sangue bom esse Leo! Mandou bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana...

o patrocinador que mais chama a atenção no momento é a nike com aquela porra de virgula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai abrir a porteira para novos patrocinados.

O cara ja tem 33 anos é casado, tem filho pequeno. Vai ser bom pra ele.

Mas vai precisar mostrar mais sangue nos olhos para durar mais tempo no UFC...

Magapi

:rolleyes:

Editado por Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adidas é foda, e quase marca fetichista do esporte, todo mundo curte muito. Desde a Nike eu comprava a camisa e um casaco do Flamengo - assim como OLK. Já como Adidas, já comprei as duas de jogo e a cinza-laranja di goleiro, casaco tá foda de achar. Não tem jeito, marca com muita história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardava a entrada da adidas no MMA. Não ia deixar de bandeja para nike. Tem que patrocinar mais atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente boa, mas suspeito que não dura 4 lutas no evento...

Po Chave eu acho q ele vai além, eu achei o mais técnico do TUF apesar da derrota, tem que da uma melhorada só cardio!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora