vharb

Técnico de Weidman:'Revanche vai acabar pior do que a primeira lut

Recommended Posts

O grande trunfo do AS que era o lado psicológico que fazia seus adversários entrarem borrados no 8 não funcionou com o CW. Simples assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CW vai ficar conhecido como o cara que colocou um ponto final na carreira do AS. Anotem ai e me cobrem depois. O Jogo não casa. O cara é um wrestler de primeira com um gnp forte e tem um adendo especialíssimo ai: Tem um BJJ de primeira !!!

mas no que o Weidman é bom não conseguiu ganhar a luta, foi no que o AS é bom que a luta terminou, então a história pode ser diferente na próxima luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CW vai ficar conhecido como o cara que colocou um ponto final na carreira do AS. Anotem ai e me cobrem depois. O Jogo não casa. O cara é um wrestler de primeira com um gnp forte e tem um adendo especialíssimo ai: Tem um BJJ de primeira !!!

Pode ter sido só impressão minha mas Weidman mostrou em determinado momento cansaço e um tanto frustrado por não conseguir as quedas no segundo round, mas como eu disse pode ser impressão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter sido só impressão minha mas Weidman mostrou em determinado momento cansaço e um tanto frustrado por não conseguir as quedas no segundo round, mas como eu disse pode ser impressão...

Eu já acho que ele tava é dosando o gás, afinal eram 5 rounds né? No mais ele tava muito confiante tbm até dando a cara pro AS bater tbm. O moleque é foda ! Waarrrrr CW !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achoq o Weidman cansou tb... sendo que para mim ele foi consumido pela adrenalina,ele é muito inexperiente e tava la disputando a cinta contra o maior de tds os tempos do UFC... assim que a luta foi para o chão ele ficou muito afoito...se ele tivesse trabalhado com calma ele teria feito um serviço melhor,aplicado melhor o GNP, teria perdido menos posição e talvez encaixasse melhor a finalização...fora o gás q qdo a luta voltou em pé ele ja tava cansado

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro anderson ganhar do weidman ele tem que voltar a estar com velocidade e movimentação. E pra isso, tem que se livrar do peso daquele monte de gente pendurada no saco dele, a começar pelo travecômeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro anderson ganhar do weidman ele tem que voltar a estar com velocidade e movimentação. E pra isso, tem que se livrar do peso daquele monte de gente pendurada no saco dele, a começar pelo travecômeno.

Oq fode para o A.S Ale é que ele n consegue lutar de maneira efetiva contra wrestlers e jiu jiteiros... o cara temq partir para a porrada em pé ou dar mole no chão para o A.S surpreender pq se ficar cauteloso vai ser o jogo burocratico q ele fez contra o Thales e o Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro anderson ganhar do weidman ele tem que voltar a estar com velocidade e movimentação. E pra isso, tem que se livrar do peso daquele monte de gente pendurada no saco dele, a começar pelo travecômeno.

Concordo. Essa história dele é muito parecida com o roteiro do filme Rocky III. Espero que termine da mesma maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Essa história dele é muito parecida com o roteiro do filme Rocky III. Espero que termine da mesma maneira.

tb acho, o negão temq terminar apagado no final \o/!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de AS fácil nessa revanche..

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Essa história dele é muito parecida com o roteiro do filme Rocky III. Espero que termine da mesma maneira.

Rocky 3 é aquele do BA? kkkkk

Acho que a única chance do AS seria no gás, pois parece que o CW não tem um gás bom mesmo.

Mas creio que perderá de novo.

Como falei no passado (e acho que outros também) perdeu a chance de se aposentar depois do pastor.

Agora aguenta meu irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora