Entre para seguir isso  
vharb

Weidman rejeita GSP e afirma querer JJ

Recommended Posts

Gostei muito das declarações. Pra mim campeão tem que ter ambição e não pode escolher adversários - inclusive é um dos principais motivos de eu ter adorado a queda do Anderson - então vejo o Weidman como um cara de atitude típica de quem posso me tornar fã, e não marrento. Com relação ao que ele disse sobre o GSP, só reforça minha ideia de que nunca veremos o canadense lutando na MW, porque ele simplesmente não tem porte pra isso. E digo mais, venho achando ele um WW pequeno... Acho que conseguiria baixar pra LW.

Ae não, eu acho que GSP pesa uns 85, 87kg normalmente. O Bendo que é menor que ele reclama do corte de peso, imagina o canadense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei das palavras do campeão. Reparem que ele falou em 'call out' (traduzindo: chamar na chincha), não em lutar. Significa que ele não desafiaria o GSP, por este ser bem menor, mas não se recusaria a lutar caso houvesse o movimento contrário. E é assim mesmo que tem que ser, o menor desafiando o maior, e não fazendo aquele papelão do Anderson de insistir na luta com o GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sky Lima

"Silva has long been considered the No. 1 pound-for-pound fighter in MMA. But who do you now consider to be No. 1 in the world?

I’m not a big rankings guy, to be honest with you. But I would say Georges St-Pierre or Jon Jones. One of those two, I think."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a tradução está errada ....o que ele quis dizer é: "ele é simplesmente muito menor que eu" ..... nem sei se são amigos .... porêm o weidman tem crédito para falar o que quiser nos próximos 10 anos pois foi o cara que nos proprorcionou a noite mágica ao quebrar o arrogante silva em dois.

Quebrou um arrogante em dois que estava no topo há anos e aparece um arrogante três vezes pior que mal tem noção do peso da cinta ainda.

Juro que jamais vou entender porque gringo é confiante e brasileiro é desrespeitador/arrogante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quebrou um arrogante em dois que estava no topo há anos e aparece um arrogante três vezes pior que mal tem noção do peso da cinta ainda. Juro que jamais vou entender porque gringo é confiante e brasileiro é desrespeitador/arrogante.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones atingiu um Status q apanhar dele é moral, só por ter aceitado a luta! :lol:

Por mais épica e emblemática q tenha sido a vitória sobre o Spider, tem muita água para rolar na 84.

Por mais sem noção q eu ache n posso afirmar q n vai rolar, visto q Sonnen e o próprio Belfort tbm n mereceriam essa oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral cara, esse moleque já tá me irritando. O mérito dele foi botar o AS no lugar dele e lembrá-lo que ele não é Deus nem tem queixo de aço, mas essa marra toda pra um cara mediano como esse não dá pra aguentar.

Weidman não tá nem perto de ter a aura dos outros campeões, tomara que remarque logo com o AS ou deem o VB pra calar a boca desse cara, e a MW volte a ter um campeão de verdade.

Essa geração Galvão Bueno é difícil. Cacete.

Dureza mesmo. Mas eu to rindo à toa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por questões de jogo, eu não consigo ver ele perdendo da forma brutal como Lyoto, Shogum e cia perderam para JJ

o que não significa que ele vença o Lyoto, Shogum e etc ...

mas a maior arma do JJ é colocar pra baixo e moer no GnP ... e acho que contra o Weidman ele teria mais dificuldades de por pra baixo que o Rashad por exemplo, e na trocação ja vimos que o Garoto não é bobo ... baixou a guarda na frente do Anderson e usou muito bem a esquiva ... sem contar que tem Punch, pois o Anderson ja levou porrada e sabemos que o queixo dele não é de vidro!!!!

na parte de Jiu ele é bem melhor que JJ, mas sabemos que colocar o JJ com as costas no chão é uma tarefa quase impossível, talvez o único que conseguiria tal feito, seria o Cain, não consigo ver mais ninguem no MMA com condições para coloca-lo de costas no chão, enfim, ampla vantagem para o JJ mas acho eu, que por questões de jogo o JJ não venceria de jeito nenhum por TKo no primeiro round, acho que terminaria na decisão ou lá pelo terceiro no mínimo.

apenas minha opinião...

sobre a entrevista, não tem nada demais, esta confiante como quem nocauteou o maior striker da história do MMA, deixa ele curtir, mas em uma revanche, acredito em uma vitória de AS ...

E concordo, o GSP é muito menor que eles ..

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman x JJ, quem põe pra baixo?

Não sei se Weidman teria condições de colocar JJ pra baixo, mas eu acho que o JJ também não colocaria o Weidman com TANTA FACILIDADE para baixo, Weidman tem um Jiu afiado então o JJ não daria o mesmo mole e com certeza não iria com tanta confiança como ele foi contra o Sonnem cara, pois o Weidman poderia encaixar uma guilhotina, ou usar a transição para encaixar outra posição de Jiu, o Jones não é bobo, e iria segurar o ímpeto com toda certeza!!!

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse pelo menos não dá desculpas... topa desafios de verdade e não fica pedindo molezinha !

Já tem a minha admiração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente vendo arrogância devido a traduções errôneas. Como muito bem explicou um colega aí, nenhuma hora ele disse ser o GSP apenas um cara pequeno.

A tradução correta é que ele é menor que o Weidman, de fato. O que é apenas uma constatação óbvia e não prepotente. Diferente do Anderson que intima caras menores pra porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca velho, o haterismo com o Anderson é tanto q muito maluco aqui no fórum ta cego.

Onde q esse moleque provou ter porte pra lutar com JJ?

Ganhou do AS, blz, mas pra mim, da forma q foi ainda tem de provar o seu valor vencendo alguns bons nomes da 84 antes de se quer responder q faria superluta com esse ou aquele.

Galera ta tão cega pelo ódio q ainda ta achando legal essas declarações.

Se não fosse o AS nessa equação, neguinho tava malhando esse loco por dar declarações como essas.

Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca velho, o haterismo com o Anderson é tanto q muito maluco aqui no fórum ta cego.

Onde q esse moleque provou ter porte pra lutar com JJ?

Ganhou do AS, blz, mas pra mim, da forma q foi ainda tem de provar o seu valor vencendo alguns bons nomes da 84 antes de se quer responder q faria superluta com esse ou aquele.

Galera ta tão cega pelo ódio q ainda ta achando legal essas declarações.

Se não fosse o AS nessa equação, neguinho tava malhando esse loco por dar declarações como essas.

Lamentável.

Ganhou do Anderson, na área onde ele domina, aceite os fatos!!

se anderson deu mole, já o fez em outras lutas e até então ninguém tinha conseguido aproveitar!!!

o cara é dono da cinta em cima do maior striker do MMA, pode ter sido um mero golpe de sorte, mas eu vejo diferente

ele conseguiu desestabilizar o Anderson, afinal ele exagerou nas palhaçadas, o motivo, acho que algo dentro da luta não estava saindo como o AS queria e se perdeu, mas vários ja tinham acertado a cara do anderson, apenas um conseguiu nocautear de fora brutal, algum mérito esse garoto tem.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso