Entre para seguir isso  
vharb

Weidman rejeita GSP e afirma querer JJ

Recommended Posts

apoio... esse negocio de desafiar um cara mais leve é coisa de arregão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre. Ele disse:

"Definitely not against GSP. First off, I would never call out someone who was a lot smaller than me. I've trained with him before, and he's just a smaller guy. I'm not the type of guy who is going to be like, Hey, you want to fight? I've got Anderson Silva on my mind, but if the fans wanted to see that fight [against Jones] and the UFC wanted it to happen, I'm 1000 percent in. I asked to fight Jon Jones on 10 days' notice back when Dan Henderson got hurt. But I wasn't a big enough name at that point, so they were like, no."

Ele não falou que o GSP é "só um cara pequeno", mas que é muito menor que ele e por isso não aceitaria a luta. Uma coisa que eu não sabia é que ele tinha pedido pra lutar com o Jones quando o Hendo se machucou, mas acabaram dando a luta pro pastor porque ele ainda não tinha muito nome.

http://www.mmamania.com/2013/7/12/4518804/ufc-quick-quote-chris-weidman-1000-percent-in-for-super-fight-with-jon-jones-mma

Ele não falou só isso, mas que falou falou:

I've trained with him before, and he's just a smaller guy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nA verdade nao foi ele quem pediu

o reporter perguntou se ele lutaria e ele disse que sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tradução ta correta? GSP pagou mó pau pra ele contra o AS, treinou com ele...

Não acho que ele falaria algo pra menosprezar o canadiano.

E outra, no mínimo, sobre esses desafios aí, deve ter respondido apenas as perguntas dos reporteres. Não vi arrogância nenhum nessas palavras. Moleque ganhou meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi intenção de desmerecer o GSP... Foi como se ele dissesse mais ou menos assim: "eu jamais desafiaria um cara menor do que eu, eu já treinei com ele e ele é simplesmente um cara menor".

No mais, gostei da entrevista, é cair p/ dentro mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

weidman ofereceria mais riscos ao jones do que a maior parte dos tops da lhw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente velho, o gsp é pequeno perto do anderson, weidmam... Essa disparidade de tamanhos, em altíssimo nível, faz diferença. É o mesmo caso do jon jones, mto maior e forte q a maioria, soma se a isso um talento, uma preparaçao fudida... Deu no q deu, varreu a 93! Esses assuntos d super lutas tem e nao tem sentido, depende do caso concreto, d quem vai se enfrentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, o cara eh mo broder do gsp e me fala isso.. Tipo fudeu o amigo pra alfinetar o anderson

Vi uma alfinetada no vera verao tambem, "nao lutaria com um cara bem menor q eu" poo, era o sonho do AS pegar o coleguinha da categoria d baixo, so nao rolou pq o gsp nao teve peito... E ainda disse q enfrentaria o jj haha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a tradução está errada ....o que ele quis dizer é: "ele é simplesmente muito menor que eu" ..... nem sei se são amigos .... porêm o weidman tem crédito para falar o que quiser nos próximos 10 anos pois foi o cara que nos proprorcionou a noite mágica ao quebrar o arrogante silva em dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não falou só isso, mas que falou falou:

I've trained with him before, and he's just a smaller guy.

a tradução está errada ....o que ele quis dizer é: "ele é simplesmente muito menor que eu" ..... nem sei se são amigos .... porêm o weidman tem crédito para falar o que quiser nos próximos 10 anos pois foi o cara que nos proprorcionou a noite mágica ao quebrar o arrogante silva em dois.

É isso. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso