Entre para seguir isso  
Koral

Aposta de 1 milhão não existiu.

Recommended Posts

Obrigado Comissão de apostas por "desmentir" ja estava com medo de sequestro depois da bolada que ganhei!

Rssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era só procurar a fonteda notícia e conferir q o website é central de boataria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A reportagem não diz que não teve a aposta, só diz que não está investigando nenhuma aposta e bla bla bla.

Tipo o Belfort quando perguntado sobre TRT.

"Não sou a favor nem contra, pelo contrário! Então me incluam fora dessa. Pois todo mundo sabe que o difícil não é fácil. Minha vida estava a beira do abismo, mas tomei uma decisão, dei um passo a diante e minha vida girou 360 graus!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta gente se vendendo no esporte esses últimos dias. O Cigano entregando a vitória pro Cain, a Espanha sendo comprada pro Brasil vencer em casa, Djokovic entregando a vitória para o Murray, depois do Federer e do Nadal abrirem caminho pro britânico, e agora o AS entregando a luta para o Weidman. :rolleyes:

Fala sério, bando de bundinha que não aceita que seu(s) ídolo(s) não é(são) invencível(is).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que ainda estou chupando manga...

Que qualquer coisa que me ajudasse aceitar

essa derrota eu estava acreditando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A reportagem não diz que não teve a aposta, só diz que não está investigando nenhuma aposta e bla bla bla.

Tipo o Belfort quando perguntado sobre TRT.

"Não sou a favor nem contra, pelo contrário! Então me incluam fora dessa. Pois todo mundo sabe que o difícil não é fácil. Minha vida estava a beira do abismo, mas tomei uma decisão, dei um passo a diante e minha vida girou 360 graus!"

- Embora eu não possa dar informações específicas sobre investigações em andamento, posso te dizer que o Gaming Control Board não está investigando nenhuma disputa envolvendo o UFC 162 e nenhuma aposta nesta quantia. Além disso, não temos nenhuma informação de nenhuma casa de apostas que aceitou um jogo deste tamanho neste evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vai acaba isso!!! kkkkkkkk

eu perdi 4 caixa de cerveja e não to reclamando... vammpire

tem gente que acredita ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:foimau:

Ahahah essas teorias de conspiração são as melhores.

Perdeu e pronto, não vai abalar o que já fez no MMA, é levantar e ir para a próxima ...

Agora o NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO já Elvis blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que dá é que essa luta nunca terminará. Até o dia da revanche, sempre em cada tópico será mencionado algo sobre AS x CW no UFC162.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:foimau:

Ahahah essas teorias de conspiração são as melhores.

Perdeu e pronto, não vai abalar o que já fez no MMA, é levantar e ir para a próxima ...

Agora o NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO já Elvis blow

:lol:

Eu sou um torcedor do AS; não gostei quando vi a derrota porém achei bom porque prefiro ver o AS que lutou contra o Franklin, Banguelo, Sonnen, Bel4; ou seja, menos firula e mais luta.

Para o esporte isso é bom, serviu até pra desmascarar algumas coisas (lembro que fizeram uns 2 tópicos com nomes de lutadores, de outra categoria até, que demonstraram interesse em lutar com o CW - mas enquanto era o AS nem se procuniavam -- e aqui faço coro à assinatura de um forista ai que fala sobre algo da aposentadoria do AS co-relacionada à chuva de lutadores na categoria dos médios a partir dali); fora que desmistificou a aura de imbatível e com certeza vários lutadores terão mais força psicológica pra enfrentar o AS (sabemos que muitos já entram vencidos no 8 contra ele).

Pra mim essa derrota foi boa, mesmo torcendo pro AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A notícia foi publicada no Sherdog primeiro.......tem até tópico lá pra quem quiser confirmar.

Só para esclarecer, foi no forum do Sherdog não no site em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém daqui tem que editar essa imagem e transformar em "foi daqui que pediram pra entregar uma MANGA?"

4bqd.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso