Entre para seguir isso  
BJ4EVER

Quem é o cara mais chato do MMA atual?

Recommended Posts

Essa foi a troca de posts mais estranha que já vi em toda minha história de fórum PVT :blink:

São trechos de uma entrevista do Belfort.

Que tá sempre no topo do ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo relatos o AS deve ser um *&%&*J*F*?6, mas não dá p/ defini-lo como chato, mesmo pq as queixas sobre ele é sempre pq o manolo não curte interagir c/ os "chatos/fans"

De minha parte voto na Kyra, (sei q não ta no mma ainda) mas é extremamente obvio,desagradavel,impertinente,chato as opinioes dela nos eventos. Ate o limitado Rhoedes manja mais do q ela mas tem q passar a bola p/ infeliz.

Obs: Ver uma mulher gostosa é uma coisa, só ouvir e outra...então Kyra va p/ a sexy, os q curtem ouvir mulheres q liguem p/ telesexo, e me deixem assistir os eventos em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São trechos de uma entrevista do Belfort.

Que tá sempre no topo do ranking.

Hehe, tinha boiado.

E olha que respondendo ao tópico, levando o termo chato ao pé da letra mesmo, meu voto também vai pro Vitor :D Apesar de achar o pastor um bom atleta e boa pessoa. O cara é mala!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Citaram o Anderson aí, e é verdade, o cara parece mesmo um mala, fala pra caramba, fala muita besteira, se faz de vítima às vezes... porra, no documentário dele, tem uma parte que ele não tá muito afim de ir pra um compromisso com imprensa e tal, o cara começa a fazer birra, deita no chão, começa a chorar, e o Ed Soares "obrigando" ele a ir... eu sei que foi brincadeira, mas fala sério, imagina o que esses manager devem passar na mão dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva de longe, pq diferente dos outros chatos ele não consegue nem formular uma frase que faça algum sentido, sempre vem com termos que só ele e os puxa dele devem achar graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor leva no primeiro turno...

Com menções honrosas de xatos (com x), que são Chael Sonnnen e recentemente Pezao.

Magapi tambem é chatinho pra c... zarbonvelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa pergunta não faz sentido, é lógico que o mais chato é o Vitinho. Eu gosto dele, me parece ser um cara do bem, extremamente profissional, dedicado, etc, mas que ele é chato pra caralho é indiscutível! Não o conheço pessoalmente mas o caso dele me parece ser aquele típico caso do cara que é boa gente, mas que não consegue ser gente boa. É do bem e tal, mas é uma maaala!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo conjunto vai para o Team Nogueira, mas temos Belfort, Pezão, Weidman, Page (não está na ordem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do tipo de chatice:

- Se for por discurso cansativo, Pastor Belfort neles!

- Já se for por falar o que não deve e ser estúpido: Pezão neles!

- Se for por bipolaridade: AS!

- Se for por ser boçal com os fãs e rei das desculpas: Minotauro e sua trupe da Nogueira Team!

Agora, Cris Weidman, pra mim ele só esta em evidência agora, depois de tomar um pau vai cair no esquecimento, como Patrick CotÉ, Thales Leite....

Chael Sonnen acho marketeiro, mas ele tem algumas tiradas boas, não o acho chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, sempre torço e vou torcer pelo Belfort, mas não tem como negar que ele é chato demais...hahahaha

Já o sonnen, eu não consigo ver toda essa chatice, eu rio demais com ele cara...ele fala umas paradas muito engraçadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso