Entre para seguir isso  
BJ4EVER

Quem é o cara mais chato do MMA atual?

Recommended Posts

Cris Weidman? /Rampage Jackson?/Team Nogueira?/Belfort?

Chael Sonnen? /Tito Ortiz?/Antonio Pezao?/Junior Cigano?/Bisping?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Team Nogueira .

Team nogueira são campeões em dar desculpas esfarrapadas para derrotas e falarem besteira.

Mas como é em matéria de chatice, ninguém é páreo para Vitor Belfort. Ele é Hour Concours nesse quesito!

Qualquer pesquisa séria sobre chatice é para saber quem ocupa a segunda posição, já que a primeira colocação sempre será do pastor.

Abraços

Editado por Khal Drogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei Silva anda chato demais ultimamente desafiando e correndo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, essa disputa é para saber que é o 2ºno ranking P4P de chatice, pois o eterno 1º, quiçá o Yokozuna da chatice :bheh: é o Belfort...

Sendo assim, quem anda chato prá cacete é o Antonio Pezão... fala muito, desafia caras muito mais leves que ele, insinua mal caratismo dos outros, mas não fala ao certo o que ocorreu... bora treinar e lutar mais e falar menos Big Foot...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Ranking vai abaixo...

1) Weidman (mimimi sou psicólogo, vou finalizar, ele tem de respeitar, minhas buchechas são maiores)

2) Cigano (O comedor de burritos bate igual moça, vou nocautear o Tyson, mimimi)

3)GSP (pelo ciúmes do lacraia)

4) Lacraia (pé-de-acho, tartaruga sem perna, vou superar eu mesmo, clone?)

5) Belfort (caiu no ranking porque anda pregando menos e suas frases estão melhores que as do Lacraia. Mas é top5 e ta sempre subindo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil. Tipo, você ou é Republicano ou é Democrata. Quem está certo? Eu acho que é assim: a verdade está sempre no meio. É claro que algumas coisas não são negociáveis. Eu acho que na vida você precisa encontrar um equilíbrio. Esse é o problema com a regra, é que todo mundo é muito radical. Essa é a minha opinião. Eu sou muito fiel às coisas em que eu acredito e estou trabalhando em mim. Eu não gosto de julgar. Quando você julga as pessoas, parece que você é Deus. Nós vivemos num país livre. É o que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil. Tipo, você ou é Republicano ou é Democrata. Quem está certo? Eu acho que é assim: a verdade está sempre no meio. É claro que algumas coisas não são negociáveis. Eu acho que na vida você precisa encontrar um equilíbrio. Esse é o problema com a regra, é que todo mundo é muito radical. Essa é a minha opinião. Eu sou muito fiel às coisas em que eu acredito e estou trabalhando em mim. Eu não gosto de julgar. Quando você julga as pessoas, parece que você é Deus. Nós vivemos num país livre. É o que é.

Se uma pergunta é particular, eu tenho a escolha de responder ou não. Se eu torná-la pública, ela deixa de ser particular. Se eu quiser dizer alguma coisa particular, vou dizer, mas eu fico na minha e respeito as leis do esporte. Seja qual for a organização, seja qual for a lei - eles sabem o que fazer. Isso é controverso demais, por que eu diria algo que não vai resultar em nada? Se é permitido, eles sabem o que fazer. Se é permitido, não há nada a dizer sobre o assunto. É permitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém vai falar do Pezão?

Em primeiro o Weidman e o Belfort bem na cola, sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfa + Weidman + Qualquer um da team nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil. Tipo, você ou é Republicano ou é Democrata. Quem está certo? Eu acho que é assim: a verdade está sempre no meio. É claro que algumas coisas não são negociáveis. Eu acho que na vida você precisa encontrar um equilíbrio. Esse é o problema com a regra, é que todo mundo é muito radical. Essa é a minha opinião. Eu sou muito fiel às coisas em que eu acredito e estou trabalhando em mim. Eu não gosto de julgar. Quando você julga as pessoas, parece que você é Deus. Nós vivemos num país livre. É o que é.

Se uma pergunta é particular, eu tenho a escolha de responder ou não. Se eu torná-la pública, ela deixa de ser particular. Se eu quiser dizer alguma coisa particular, vou dizer, mas eu fico na minha e respeito as leis do esporte. Seja qual for a organização, seja qual for a lei - eles sabem o que fazer. Isso é controverso demais, por que eu diria algo que não vai resultar em nada? Se é permitido, eles sabem o que fazer. Se é permitido, não há nada a dizer sobre o assunto. É permitido.

Essa foi a troca de posts mais estranha que já vi em toda minha história de fórum PVT :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso