Entre para seguir isso  
FMonteiro_

Lutadores do UFC reclamam de impostos para lutar no BR

Recommended Posts

Infelizmente aqui ninguém conhece a carga tributaria dos EUA (não sei se difere de estado para estado), pra gente poder falar algo construtivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu declares 102.000 dolares em 1 ano foi reistituido em credito na hora de fazer o imposto, ate as nilhas rodadas de Veiculos para servico Sao dedusidas do IR, declarei 102.000 e paguei apenas 3000 de IR, nunca Andei em Estrada de chao. Aqui existe abuso e ainda tem Mais trocentos impostos extras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um aqui no Brasil toma 27,5%, basta atingir a faixa dessa alíquota, o que não é muito difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

27% do governo + 30% do empresário... E lá se vai mais da metade da bolsa do atleta :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eles são funcionários do UFC e não moram no Brasil eles não recebem a bolsa deles lá?!

Imagino eu que eles devam receber via deposito bancário... não vejo porque tributar o IR se os caras não recebem aqui e não moram aqui.

Agora fiquei curioso sobre o fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh de lascar isso ai em? Foda viu... O problema é: sera q vai mudar algo? Dificil ne?

Abraço pra nois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

Deviam então pedir pro Dana pagar um salário mínimo por mês pre evitar o leão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deviam então pedir pro Dana pagar um salário mínimo por mês pre evitar o leão.

É, quem paga muito é porque ganha muito, todo mundo paga o IR, quando é retido na fonte não tem pra onde correr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a alta tributação. O que eu não concordo é com a falta de respeito com o nosso dinheiro. Se houvesse uma boa aplicação destes recursos, em áreas como o esporte, a saúde e a infraestrutura, ninguém estaria reclamando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso