Entre para seguir isso  
FMonteiro_

Lutadores do UFC reclamam de impostos para lutar no BR

Recommended Posts

para alimentar tamanha corrupção, tem que ter alta tributação, se a galera der uma olhadinha no orçamento por exemplos dos estadios que foram feitos pra copa vão entender, sou do RJ o Maracanã custou 1 Bilhão e 200 milhões de dolares, e olha que o Maraca nem tava tão obsoleto assim, pois nos ultimos 13 anos ele passou por varias reformas... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, TS é mito !!!! O Belfort não reclama de lutar aqui porque ganha mais de 1 milhão por luta. Esse papo de lutar pela torcida é conversa fiada. O cara luta por grana e ainda é roubado pelo governo que caga na nossa cabeça ano após ano.

Editado por marcosjf07

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, pra uem manja bem disso ae, não tem como essa galera que mora lá fazer algo pra receber lá mesmo e não er que pagar aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué? mas é roubado em 275K!!)...rsrsrsr

Quanto mais ganha mais dá.

FAZ mais falta pro VB que ganha 1 milhao ou para um lutador mediano que ganha 100 mil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ponto é esse??

Belfort ganha mais pq fez por onde.

Então pela lógica os lutadores que ganham menos não deveriam aceitar lutar aqui. E claro que o VB fez por onde e é por isso que ele nao reclama de lutar aqui e ser roubado em sua bolsa por ela ser bem gorda. No mais, TS mitou nessa declaração e na que deu sobre o Pezão. 4:20 ganhou muitos fãs depois de brutalizar o Feijão e falar o que ninguem mais tem coragem de falar.

Editado por marcosjf07

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o belfort eh um outro patamar q esse mortais. ele deve negociar a bolsa pensando no lucro liquido q ele tera. ele pode ta mto bem cagando e andando pra esses impostos. a msm coisa eh o anderson e o minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles estão reclamando porque sonegam lá. Simples assim. Aqui o desconto é na fonte e não tem como sonegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A alíquota do IR nos EUA pode chegar a 40%.

Concordo com a crítica de que não vemos retorno, mas a alíquota do IR brasileiro não está dentre as maiores do mundo não...

se pagassem mais imposto lá, não estariam reclamando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para alimentar tamanha corrupção, tem que ter alta tributação, se a galera der uma olhadinha no orçamento por exemplos dos estadios que foram feitos pra copa vão entender, sou do RJ o Maracanã custou 1 Bilhão e 200 milhões de dolares, e olha que o Maraca nem tava tão obsoleto assim, pois nos ultimos 13 anos ele passou por varias reformas... thumbdown

é o maior esculacho. constroem estádios de futebol mas hospital e escola... Escola inclusive derrubam p construir estacionamento...

EStamos perdidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O VB já tem uma vida construída, tem outros investimentos, é diferente de um cara que tem algumas lutas contratadas no UFC e perde R$ 27.500 só pelos bônus! É surreal, 1/3 do que se ganha vai para o Governo. Esse ano eu mudo de alíquota no IR. Passarei de 22,5% para 27,5% em razão de uma gratificação e um reajuste em Fev de 2014. Ao fazer os cálculos, vi que a diferença do salário no final das contas nem será tão grande, pois serei fatiado em bela parte pelo IR.

Também não acho legal ver colegas criticando a postura dos lutadores aqui! Eles estão mais do que certo em reclamar, poderiam ser inclusive uma espécie de porta-voz. Se eu não fosse funcionário público, com toda certeza já teria me mandado para o Estados Unidos/Canadá ou Australia a muito tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sérá que sonegam?? Eu duvido,viu...

Sonegação de imposto la é cana séria.Seria muito risco.

Não sonegam, mesmo. Vacilou é preso.

Hélio de Castro Neves viu merda e por muito pouco não foi em cana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonegação lá é cadeia, acho que ninguem faz isso....

O ponto é que tem mto lutador reclamando sobre os 30%.... principalmente os que ganham pouco...

tax.jpg

http://middleeasy.com/index.php?option=com_content&view=article&id=10984:john-cholish-reveals-a-ufc-email-showing-a-27-tax-on-his-ufc-on-fx-8-fight-purse&catid=34:organizations

E Cachorrão nos EUA o imposto das bolsas não é retido na fonte.... só pagam no fim do ano e como uma especia de PJ, se eu não to enganado é menos de 8%

Sao pelo menos uns 5 ou 6 atletas que já reclamaram publicamente, se o UFC não der uma compensação financeira vai ser dificil trazer bons nomes para lutar aqui, porém é claro que os tops dependem muito menos das bolsas do que atletas menos conhecidos

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se pagassem mais imposto lá, não estariam reclamando...

Talvez o problema não é nem pagar mais, mas ver o dinheiro investido para o bem-estar da própria população Saúde, educação, segurança, transporte... tudo de primeiro nível! eu não me incomodaria de pagar 27.5% de IR, desde que eu não desembolsar R$ 250 por um plano de saúde, para quem tem família com dois filhos, lá se vão quase R$ 1000 apenas em plano de saúde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zero4, acredito que a reclamação dos lutadores não tem esse intuito... mesmo pq a maioria dos que reclamaram moram nos EUA ( inclusive lutadores americanos já reclamaram tbm )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o problema não é nem pagar mais, mas ver o dinheiro investido para o bem-estar da própria população Saúde, educação, segurança, transporte... tudo de primeiro nível! eu não me incomodaria de pagar 27.5% de IR, desde que eu não desembolsar R$ 250 por um plano de saúde, para quem tem família com dois filhos, lá se vão quase R$ 1000 apenas em plano de saúde.

e fora q até plano de saúde se tem dificuldade em atendimento.

nosso pais é um lixo. não respeitam o cidadão, derrubam escola p construir estádio de futebol. enquanto investimento em saúde é ridículo. imagina se investissem 1 bilhão em saúde no Rio de Janeiro. O imbecil do governador não faz e não pensa q se o fizesse virava Deus. Mas prefere passear no jatinho do Eike e parceiros etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso