malicia

Team Nogueira sem moral com os fãs hardcore?

Recommended Posts

Kra, vc n pego ua epoca BTT vs CB, aí sim vc ia ver o q era "religiao" rsrs

HAHAAHAH

Isso é fato!

E mais recente Lyozetes vs Shogunzetes kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UDL,

O Joinha e o Ed Soares sempre foram os empresarios do Minotauro e Minotouro...

A Academia do Minotauro em San Diego se eu não to enganado chama : BlackHouse - Team Nogueira...

Valew malícia pelo esclarecimento, agora está tudo claro para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só não curto tanto o Minota hoje em dia e o Pezão ta fazendo de tudo para ir no mesmo caminho. Algumas atitudes de outros lutadores eu as vezes fico puto, mas para mim é indiferente.

- Os atletas deles nunca perdem, sempre tem uma desculpa

- Choram por causa de juiz toda vez

- Quando são pegos no doping nunca assumem, sempre dão uma desculpa esfarrapada

- A narração local do Brasil é totalmente tedenciosa para os atletas da Team Nogueira, mesmo que estejam lutando contra outro brasileiro ( provavelmente pela relação do Joinha )

...

Mas o que você pontuou é o normal para mais de 90% dos brasileiros que lutam MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só não curto tanto o Minota hoje em dia e o Pezão ta fazendo de tudo para ir no mesmo caminho. Algumas atitudes de outros lutadores eu as vezes fico puto, mas para mim é indiferente.

Mas o que você pontuou é o normal para mais de 90% dos brasileiros que lutam MMA.

mesma coisa q disse...isso nao é so a team nogueira q fala vem com essa desculpa...me parece q o pessoal é fica esperando alguma declaracao pra inflamar isso sim

podemos listar aqui lutadore que vem com desculpas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito culpa dos críticos brasileiros... Os nossos atletas costumam se defender quando perdem.. Pq aqui o apoio é zero...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só não curto tanto o Minota hoje em dia e o Pezão ta fazendo de tudo para ir no mesmo caminho. Algumas atitudes de outros lutadores eu as vezes fico puto, mas para mim é indiferente.

Mas o que você pontuou é o normal para mais de 90% dos brasileiros que lutam MMA.

Todo lutador dá desculpa às vezes, e às vezes as desculpas justificam mesmo um desempenho apático.

Agora com a Team Nogueira é diferente, né? Antes da luta eles sempre estão na melhor forma da vida deles, e depois sempre declaram que tiveram problemas que destruiriam qualquer ser humano! E isso vem desde a época da Top Team! Quem não lembra de um certo lutador que estava praticamente tetraplégico antes de uma luta? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito culpa dos críticos brasileiros... Os nossos atletas costumam se defender quando perdem.. Pq aqui o apoio é zero...

Apoio zero? Fala sério velho! Nossos repórteres devem estar entre os mais babões e incompetentes do mundo! Nunca vi um repórter brazuca pressionar um lutador, como faz, por exemplo, um Ariel! ;)

O local onde rola mais críticas é aqui entre os hardcore do PVT, e mesmo assim sempre tem um batalhão de devotos pra defender/justificar!

Editado por Maverick_V8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo lutador dá desculpa às vezes, e às vezes as desculpas justificam mesmo um desempenho apático.

Agora com a Team Nogueira é diferente, né? Antes da luta eles sempre estão na melhor forma da vida deles, e depois sempre declaram que tiveram problemas que destruiriam qualquer ser humano! E isso vem desde a época da Top Team! Quem não lembra de um certo lutador que estava praticamente tetraplégico antes de uma luta? :rolleyes:

Era da BTT tb o kra q perdeu pq foi picado por uma aranha marrom?

Desculpas sempre existiram de tds equipes...

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo lutador dá desculpa às vezes, e às vezes as desculpas justificam mesmo um desempenho apático.

Agora com a Team Nogueira é diferente, né? Antes da luta eles sempre estão na melhor forma da vida deles, e depois sempre declaram que tiveram problemas que destruiriam qualquer ser humano! E isso vem desde a época da Top Team! Quem não lembra de um certo lutador que estava praticamente tetraplégico antes de uma luta? :rolleyes:

discordo totalmente isso e mal de todas as equipes

te dou uns exemplos wand com febre, thiago com problema nas costas, shogun nao estava 100%, belfort com a costela zuada e com pouco tempo de treinamente

posso listar pra vc um numero maior se quiser de lutadores q nao sao da team nogueira e ate alguns gringos...sempre a msm ladainha do começo ao fim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora uma coisa eh fato, vc tem um banco de Dados salvo em seu PC com diversos posts mesmo? hahahahahahah essa mulecada de hj em dia eh foda!

Fiquei acompanhando o diálogo entre você e o Ken-Oh e fiquei impressionado com o dossiê que foi postado. O cara realmente está levando a discussão a sério.

Em relação ao assunto do tópico, parece-me que o próprio Malícia já respondeu.

Eu admirava muito o Minotauro desde a época do King of Kings (1999), que foi quando vi o Minotauro lutar pela primeira vez. Vi muitas de suas lutas no Pride e achava o cara o Máximo. Mas com o tempo essa imagem foi sendo desconstruída. Primeiro que ele já não está no seu auge há anos. Segundo que eu já tinha lido muitos posts dizendo que o cara destratava os seus fãs. Terceiro que existe uma babação de ovo sem tamanho para cima dele. E já estou também de saco cheio da panelinha dos Nogueira, dos comentaristas que ficam torcendo para os lutadores da team Nogueira na maior cara de pau, das desculpinhas que ficam dando quando perdem as lutas (os adversários nunca têm mérito).

Eu também tenho percebido muita gente aqui no fórum olhando torto para os caras do Team Nogueira, mas não sei se isto acontece fora deste fórum. Aqui acontecem uns fenômenos estranhos. Da noite para o dia, por exemplo, o Tiago Silva virou herói e o Pezão virou vilão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei acompanhando o diálogo entre você e o Ken-Oh e fiquei impressionado com o dossiê que foi postado. O cara realmente está levando a discussão a sério.

Em relação ao assunto do tópico, parece-me que o próprio Malícia já respondeu.

Eu admirava muito o Minotauro desde a época do King of Kings (1999), que foi quando vi o Minotauro lutar pela primeira vez. Vi muitas de suas lutas no Pride e achava o cara o Máximo. Mas com o tempo essa imagem foi sendo desconstruída. Primeiro que ele já não está no seu auge há anos. Segundo que eu já tinha lido muitos posts dizendo que o cara destratava os seus fãs. Terceiro que existe uma babação de ovo sem tamanho para cima dele. E já estou também de saco cheio da panelinha dos Nogueira, dos comentaristas que ficam torcendo para os lutadores da team Nogueira na maior cara de pau, das desculpinhas que ficam dando quando perdem as lutas (os adversários nunca têm mérito).

Eu também tenho percebido muita gente aqui no fórum olhando torto para os caras do Team Nogueira, mas não sei se isto acontece fora deste fórum. Aqui acontecem uns fenômenos estranhos. Da noite para o dia, por exemplo, o Tiago Silva virou herói e o Pezão virou vilão.

Aqui quem está por cima um dia é um Deus, depois vira o capeta..

Fedor era imbatível, invencível ,mais depois viro um gordinho mediano , ruim de chão.

Cigano era melhor boxe do MMA do mundo, perdeu para o Cain, seu boxe fico péssimo.

Na minha opinião o Minatauro é uma lenda , um mito, pioneiro do MMA moderno, não esqueça do Anderson, deve tudo a ele!!Se ele fosse um ser humano tão ruim, porque fico triste e emocionado com saída do Besouro do Tuf!!

Abrindo as portas da Team Nogueira para ele!!

Só um exemplo aqui estavam dizendo que Patolino era o cara, perdeu para o Léo agora é um lutador limitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei acompanhando o diálogo entre você e o Ken-Oh e fiquei impressionado com o dossiê que foi postado. O cara realmente está levando a discussão a sério.

Em relação ao assunto do tópico, parece-me que o próprio Malícia já respondeu.

Eu admirava muito o Minotauro desde a época do King of Kings (1999), que foi quando vi o Minotauro lutar pela primeira vez. Vi muitas de suas lutas no Pride e achava o cara o Máximo. Mas com o tempo essa imagem foi sendo desconstruída. Primeiro que ele já não está no seu auge há anos. Segundo que eu já tinha lido muitos posts dizendo que o cara destratava os seus fãs. Terceiro que existe uma babação de ovo sem tamanho para cima dele. E já estou também de saco cheio da panelinha dos Nogueira, dos comentaristas que ficam torcendo para os lutadores da team Nogueira na maior cara de pau, das desculpinhas que ficam dando quando perdem as lutas (os adversários nunca têm mérito).

Eu também tenho percebido muita gente aqui no fórum olhando torto para os caras do Team Nogueira, mas não sei se isto acontece fora deste fórum. Aqui acontecem uns fenômenos estranhos. Da noite para o dia, por exemplo, o Tiago Silva virou herói e o Pezão virou vilão.

Férias escolares.... mulecada fica sem ter o q fazer em casa, entra aki no PVT e sai criticando todos os lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era da BTT tb o kra q perdeu pq foi picado por uma aranha marrom?

Desculpas sempre existiram de tds equipes...

discordo totalmente isso e mal de todas as equipes

te dou uns exemplos wand com febre, thiago com problema nas costas, shogun nao estava 100%, belfort com a costela zuada e com pouco tempo de treinamente

posso listar pra vc um numero maior se quiser de lutadores q nao sao da team nogueira e ate alguns gringos...sempre a msm ladainha do começo ao fim

Na boa, leiam de novo o que eu escrevi antes de bancarem os guardiões da Team Nogueira! Eu disse que todo lutador dá desculpa! Mas a Team Nogueira é demais! E que isso vem da época da Top Team! Arona por acaso realmente perdeu alguma luta? Porque tinha o tablado e não sei mais o quê...

Minotauro alguma vez admitiu que o Fedor realmente era superior? Pelo contrário, né?

Sempre antes da luta eles estão na melhor forma das vidas deles! E sempre depois aparece uma lesão! Aliás, sempre não... Essa é a primeira vez que não vejo acontecer...

Queria muito ver o Minotauro ter a humildade de dizer: "É, o Werdum me ganhou, ele é melhor que eu no chão mesmo!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, leiam de novo o que eu escrevi antes de bancarem os guardiões da Team Nogueira! Eu disse que todo lutador dá desculpa! Mas a Team Nogueira é demais! E que isso vem da época da Top Team! Arona por acaso realmente perdeu alguma luta? Porque tinha o tablado e não sei mais o quê...

Minotauro alguma vez admitiu que o Fedor realmente era superior? Pelo contrário, né?

Sempre antes da luta eles estão na melhor forma das vidas deles! E sempre depois aparece uma lesão! Aliás, sempre não... Essa é a primeira vez que não vejo acontecer...

Queria muito ver o Minotauro ter a humildade de dizer: "É, o Werdum me ganhou, ele é melhor que eu no chão mesmo!"

cara mais me diz qual lutador fala "olha o cara q me venceu é melhor que eu" eu sinceramente nunca vi...fala serio

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara mais me diz qual lutador fala "olha o cara q me venceu é melhor que eu" eu sinceramente nunca vi...fala serio

Lutador profissional ainda, vai dizer antes da luta que ta mal fisicamente? eh implorar pra ngm patrocinar ele na próxima ou entregar pro seu adversário que n vai ter gás pra aguentar muito tempo.

Esse negócio de falar que eh mal de lutador q era da BTT que pegou mal e nos faz relembrar a famosa briga do pvt btt vs cb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora