malicia

Team Nogueira sem moral com os fãs hardcore?

Recommended Posts

Eu percebi que de uns tempos para cá e principalmente no ultimo fim de semana que as pessoas já estão começando a torcer contra qualquer atleta da Team Nogueira, principalmente quando é algum Brasileiro X Team Nogueira... parece que todos eles conseguiram conquistar uma antipatia grande dos fãs mais hardcore ...

O Minotauro é um icone, nunca fui mto fã mas sempre respeitei, principalmente pois só comecei acompanhar o MMA por causa dele e do Fedor e do Wanderlei, então não tem o que falar sobre isso, o que eu to falando mesmo é uma questão de popularidade....

Eu percebi que alguns fãs já estão de saco cheio desse "clubinho" da Team Nogueira, eu vou colocar os motivos que eu vejo:

- Os atletas deles nunca perdem, sempre tem uma desculpa

- Choram por causa de juiz toda vez

- Quando são pegos no doping nunca assumem, sempre dão uma desculpa esfarrapada

- A narração local do Brasil é totalmente tedenciosa para os atletas da Team Nogueira, mesmo que estejam lutando contra outro brasileiro ( provavelmente pela relação do Joinha )

...

Alguem mais tem essa percepção? Parece que todo atleta que vai pra lá começa a ser "haterizado" aqui

É só ver o Pezão que era um atleta que mtos gostavam e ontem mesmo vi um monte de gente dizendo que ele perderia até pro Thiago Silva :D , e nem sei se ele treina na TN hoje em dia mas ele é capacho deles...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, acho que tu mesmo já respondeu... É isso aí mesmo!

Pra mim, o maior fator é a falta de respeito com os adversários, isso é o pior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao acho q é os fas hardcore...ate pq me considero fan hardcore e do minota e gosto muito de lutadores q estão la

as derrotas nao vejo como desculpa so da team nogueira e sim da maioria dos lutadores

te cito alguns

viscard X patolino

wand X hendo

wand X ace

arona X um monte de gente

acho q a team nogueira se tornou tão grande e tão poderosa no ufc q começou a causar inveja...inclusive o pvt cada dia esta mais triste de se ler com muitos insultos pesados por parte do minotauro...um cara q levantou o esporte q merecia muito respeito...o q vejo e um monte de grosselha sem fundamento

reporte do lance benjamin back diz uma coisa q concordo 100% de certeza...vc fazer sucesso e ganhar dinheiro é pior do q cometer um crime

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que tem nego confundindo as coisas e falando muita merda :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me sinto um fã hardcore e gosto de todos de lá..

O problema é essa babaquice que se criou em cima de alguns lutadores.. Belfort, AS, Feijão... e muitos outros

Que saco..

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao acho q é os fas hardcore...ate pq me considero fan hardcore e do minota e gosto muito de lutadores q estão la

as derrotas nao vejo como desculpa so da team nogueira e sim da maioria dos lutadores

te cito alguns

viscard X patolino

wand X hendo

wand X ace

arona X um monte de gente

acho q a team nogueira se tornou tão grande e tão poderosa no ufc q começou a causar inveja...inclusive o pvt cada dia esta mais triste de se ler com muitos insultos pesados por parte do minotauro...um cara q levantou o esporte q merecia muito respeito...o q vejo e um monte de grosselha sem fundamento

reporte do lance benjamin back diz uma coisa q concordo 100% de certeza...vc fazer sucesso e ganhar dinheiro é pior do q cometer um crime

Concordo com voce, ma acho que um monte de fas nao estao ultimamente gostando do Minota por causa da atitude dele em publico.

Varias pessoas relataram que ele foi meio grosseiro com eles etc...acho que è por isso tbm.

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não gosto do Minotauro, Anderson e do Coração de Feijão.

O Team Nogueira é como um caudilho. Mas acredito que isso se deva à influência do Joinha. Quem ganha a simpatia do Joinha consegue livre acesso aos lutadores e também é contratado pelo Combate/SPORTV; então, a transmissão vira aquela coisa medonha.

Há pouco tempo, lembro do Joinha falando que "seu coração velho" não aguentava tanta emoção, o Rhodes responde com aquele tom melífluo, bajulador: "Nem diga isso; vire essa boca para lá, Big Joe..."

Chega a provocar asco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tanta puxação de saco, que eu to torcendo contra.

Torci pro Werdum.

E olha que meu cachorro chama Minotauro, de tanto que já fui fã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O canal combate se superou. O Werdun dando um calor no minota no chão e eles só enchergavam o minota. Principalmente a Kira. como comentário tipo. "Ele tá esperto já vai raspar". Outro comentário. Ele terminou melhor o primeiro round "mas eu tenho certeza que ele vai crescer ainda mais no segundo" pqp. Isso é coisa que se diga. E a imparcialidade. O Werdun já levando o braço pra casa e eles nem perceberam, precisou o Luciano chamar atenção.

Esse puxassaquismo enche o saco.

Antes que me chamem de hater.

A luta mais incrível e que mais torci até hoje foi Minota vs Schaub, vibrei como nunca. Lá em casa ficaram assustados, e perguntavam o que houve, e eu berrava, é o Minotauro, é o minotauro.

Mas tudo tem limite. Ali o Minota deveria ter parado, não dá mais.

Outra coisa que me deixou de cara foi aquela reação dele chingando o atleta no TUF. Péssimo exemplo.

Editado por Bluetauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a não gostar do Minotauro depois dos relatos citados aqui no forum por varios foristas, ai comecei a perceber melhor suas atitudes com os adversarios, na grande maioria das vezes desrespeitosas; A gota d'agua foi o cara começar a se envolver com o mesma turminha do Jaimeovo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que o Malicia colocou no tópico faz sentido, mas a mídia é assim mesmo.

A Globo entrou no negócio do mma e precisam de ícones pra alavancar o negócio, daí pegaram o Minotauro, Belfort e Anderson Silva.

O Combate deveria rever algumas coisas na transmissão, como essa torcida organizada que fazem por alguns como o Minotauro e o Belfort por exemplo.

Quanto a situação do Minotauro, não dá mais pra ele contra os tops, isso está evidente. Ele está na mesma situação do Wanderlei, só que o Wand aceitou isso e só pega o pessoal do top 30 e mesmo assim ainda perde (Franklin) e até é espancado (Leben).

Minotauro ou se aposenta, ou fecha lutas aqui no Brasil contra Del Rosário, Miocic, Russow e outros pobres diabos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta todo mundo de saco cheio já, sempre a mesma babação de ovo, as mesmas desculpas, a mesma arrogância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me sinto um fã hardcore e gosto de todos de lá..

O problema é essa babaquice que se criou em cima de alguns lutadores.. Belfort, AS, Feijão... e muitos outros

Que saco..

pipo mas tu torce para todos os brasileiros rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti ao UFC, só vi os resultados pela Net.

Mas pelos comentários dos amigos foristas tenho que acreditar q realmente deve ter um puxa saco grande na globo para babar tanto o ovo da TN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora