Jorginic

Lutador que você não gostava e virou fã...

Recommended Posts

Rashad e Fitch. Rashad eu achava meio marrento, mais depois que o Machida nocauteou ele, ficou gente boa. E considero ele o melhor wrestler do UFC. E o Fitch sempre o odiei por ser um grappler muito chato, amarrão e era o oposto do que eu curtia em uma luta de MMA. Com o passar do tempo, passei a olhar com bons olhos o jogo do cara e tentar entender do porque dele lutar assim, entender a aplicação defensiva que ele tem, e melhor ainda, ele passou a me agradar como pessoa. Vi em algumas entrevistas dele o nivel de sinceridade, de humildade e sobretudo de aplicação dele. Teve o ponto dele ter de vir aqui no Brasil pedir patrocínio pra conseguir permanecer lutando, mó barra. E o estopim pra eu passar a admirá-lo mais foi a luta com o Erick, pra quem eu torci muito, ja que é meu conterrâneo, mas nem fiquei chateado por ter perdido pro antes odiado J. Fitch. Eu percebi o quanto ele era importante para a divisão. Pena que o UFC não percebeu e nem dá valor a lutadores que são verdadeiros "lutadores".

E o reverso como muitos já disseram, inclusive com os mesmos motivos dos meus, tem o AS.

PS: O GSP é uma caso a parte pra mim. Admirei muito o GSP quando comecei a acompanhar, vi lutas memoráveis dele, verdadeiras batalhas, depois desgostei. Cheguei a certas épocas, a chamá-lo de amarrão tb. Não tinha a compreenção correta da palavra. Estou voltando a gostar, mas tomara que ele lute mais vezes como contra o batalhador C. Condit. Aí sim, nunca mais terei motivo algum pra criticar o canadiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era mais um que não curtia o Page, era meio hater mesmo, já que ele tinha um longo histórico de rivalidade com o pessoal da CB e eu torcia para a CB, também fiquei puto com aquele nocaute no Wand, não curti o Page batendo no Wand já desmaiado,achei muita falta de cordialidade, apesar das surras que o Wand lhe deu ele não bateu nem um pouco em demasia, parou certinho na segunda luta.

Porém mesmo não curtindo a postura do Page na terceira luta com o Wand eu comecei a curtir o cara por ele ser um cara porradeiro,corajoso,que proporcionava boas lutas, autêntico e por ser da velha guarda do PRIDE que querendo ou não sempre inspirou um ar de lenda sobre so mais jovens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tiririca é mito, mas na hr eu lembrei de outra lenda:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakuraba na época que ele era o gracie hunter!!!

Coisa de criança!!!

Hj considero ídolo !!!!

Boa, muito bem lembrado!!! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu odiava o Rampage na época do Pride, muito por causa da rivalidade com o Wand, hoje curto muito o negão, o cara é muito engraçado e gente boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não odiava, mas achava o Wand meio mala, na época do CB x BTT, mas ele é gente fina demais, não tem como não gostar.

Tem outros que eu era fã e depois me decepcionei com as atitudes, fora do ringue/octogono, principalmente no trato com os fãs.

Digo por coisas que vivenciei, não por fofoca ou disse que disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostava do Wand, tinha muito odio dele no Pride. Fiquei muito feliz pela a vitoria do CC na época, não so pela derrota do Wand e sim também como grande fã do Mirko. Gostava do AS e do Minota, hj em dia respeito muito o Wand e torço por ele, é de uma humilda impa. Já o AS e o Minota... Torcendo sempre contra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hater mesmo acho que ninguém, não curtia muito Paulão e Arona, depois da rivalidade BTT x CB eu passei a curtir os caras.

O Hendo eu não gostava também, torcia sempre contra, mas desde a luta dele contra o Rampage passei a admirar demais o Banguela, porradeiro que não foge de ninguém.

Mas aconteceu o mesmo que os colegas falaram acima...

Anderson Silva, o cara conseguiu me fazer um hater assumido, embora eu não achasse que ele fosse perder com esses últimos caras que ele enfrentou, nem vai perder pro Weidman.

Dá nos nervos demais ver o Anderson falar qualquer coisa que seja... cada vez que fala, assume uma postura diferente, um discurso diferente e ainda se finge de humilde.

Outro que me fez parar de torcer foi o Minota, já cheguei a sofrer por ele diversas vezes, mas hoje em dia nem vibro mais quando ele ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan Henderson - Achava ele limitado (ainda acho) e por ser gringo e ter lutado contra muitos brasileiros. O tempo passou e eu vi como cara é guerreio e tem um coração fora do normal. Uma lenda do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones, no começo odiava ele, não sei se é pq ele derrotou caras q sou fãzaço (Shogas, Page e Lyoto), ou por ele ser meio mala as vezes.. Hoje em dia perdi esse ódio, não sou fã dele mas curto ver suas lutas, admiro muito o cara pela forma como ele controla toda a pressão encima dele, críticas, e essas coisas que um campeão tem sendo tão novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de sábado a galera tem que começar a vir aqui e render as homenagens ao rei da marra Thiago Silva. Ele conquistou muita gente depois de nocautear o Feijão com paio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de sábado a galera tem que começar a vir aqui e render as homenagens ao rei da marra Thiago Silva. Ele conquistou muita gente depois de nocautear o Feijão com paio.

Fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu não gostava muito...Werdum, e de uns tempos para cá, admiro demais ele.

E como já citaram, Thiago Silva conquistou vários fãs ontem, inclusive eu.

Hendo , Lidell e Couture, passei a ser muito fã deles.

E aconteceu o contrário com um lutador um grande campeão, Anderson Silva, eu era fã dele.

Editado por Joao Paulo(ccab)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderley Silva. No auge da rivalidade (bbt x chute boxe) eu torcia pra bbt e consequentemente odiava a galera da chute-boxe. Na época do AronaxWand então eu odiava o Wandeco. Teve uma entrevista dele na época falando que estava com punch de peso pesado e que se o Arona queria tanto ele ia sentir

Eu achava ele arrogante pra caramba kkkkk. Mas não tem a ver com arrogância, pq o Arona também era e eu curtia hehe É questão de empatia mesmo.

Já um exemplo contrário é o Minotauro. Achava o Minotauro foda, mas depois de tudo que ouvimos sobre ele, do "falso humilde", destratar os fãs e também pelo fato de nunca assumir as derrotas, fez com que eu perdesse a admiração que tinha por ele.

É muito engraçado como 4,5 anos vc muda completamente a torcida. Hoje em dia curto o Wandeco demais. Cara guerreiro, gente fina pra caramba. E sabe promover uma luta como ninguém..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora