Jorginic

Lutador que você não gostava e virou fã...

Recommended Posts

E ai galera,

Criei esse tópico pra questiona-los se existem lutadores que a principio vocês torciam contra, não gostavam mesmo (o famoso "hater" :lol:), e por ventura vieram a se tornar admiradores/fãs dos mesmos.

Parei pra pensar nisso agora, e no meu caso os dois principais atletas que me vieram a cabeça nesse sentido são Dan Henderson e BJ Penn (por sinal, dois dos maiores nomes da história do MMA mundial rs).

No caso do Hendo, foram vários fatores que me faziam não gostar dele: venceu diversos brasileiros, inclusive com alguns resultados polêmicos; por achar que ele era um lutador meio sujo (exemplo: dando cabeçada ao mesmo tempo que desfere golpes ou tapando o nariz do adversário ao jogar por cima na luta de solo), e também porque achava aquele jeito calmo, super confiante e sorridente dele meio marrento e irritante (por coincidência hoje em dia é uma característica que acho massa kkkkk).

Já o BJ Penn, porque achava ele muito metido e prepotente, lambedor de sangue que era mais confiante (e overrated por alguns fãs) do que o seu cartel fazia por merecer. Isso se acentuou com a rivalidade entre ele e GSP... Inclusive, acho que GSPzetes x BJzetes foi a melhor rivalidade do fórum depois das Aronetes x Wanderletes :D

Mas no final, hoje eu digo que são dois dos caras que mais admiro e curto (sendo o BJ um dos lutadores mais talentosos, e o Henderson possivelmente o maior casca grossa que vi lutar), que contribuíram imensamente para a história do esporte.

E vocês? Certamente isso deve rolar com mais gente... Só espero não ver o pluspaul citando o Jon Jones aqui no tópico :lol:

Obs: Eu torci demais contra o Fedor na época da revanche contra o Minota (por exemplo)... Mas isso estava mais atrelado ao fato de eu ser fã do Rodrigo do que hater do padeiro, portanto é o tipo de torcida que não deve entrar nesse tópico. Só poste a respeito de caras que vocês normalmente torciam pra perderem mesmo, independente do adversário.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tópico !

Eu n curtia o page na época do Pride e olha q eu era hater do banderlei.

Depois q ele chegou fazendo estrago no UFC, comecei a dar notoriedade para ele e vi q toda aquela resenha dele era trolagem bruta rs.

Hj é um dos LHW q mais curto e admiro, page é mito na LHW.

Peça rara!!!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chad mendez, matt hughes, paulada, mark munhoz

1- considerava amarrão

2- achava bossal

3- btt vs. cb

4- achava ruim d+ p o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha Tate. Comecei a torcer por ela na primeira luta vs Ronda onde ela pegou as costas da Ronda 2x.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto Machida - achava e ainda acho um corredor de primeira, as vezes irrita demais pq ele coloca a vitoria em risco pelas corridas, mas aprendi a gostar, hoje sou até um poco fã do estilo, é incrivel como ele consegue frustrar atletas bem mais fortes e as vezes até melhor que ele só com a movimentação... e sem contar que como pessoa eu gosto, inclusive do pai dele que é um véio mto guerreiro que já falou que ele tem que lutar contra o AS e contra o Glover...

Mark Hunt - Não gostava e nem achava que ele merecia ir pro UFC, queimei minha lingua e hj admiro o atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Fitch.

O motivo todo mundo sabe, era muito chato se assistir suas lutas. Contudo, com o passar do tempo e visto suas últimas lutas, vê-se que o problema não era ele e sim seus adversários que eram muito limitados tecnicamente para frustrar seu jogo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sou fã de nenhum, admiro todos os brasileiros no MMA e torço por todos eles...em exceção do Fedor q é o único gringo q admiro como lutador e pessoa -> ( pelo que aparenta ).

Mas vendo por um lado, tinha uma época que eu via o Wanderlei Silva de uma forma muito agressivo e "violento", sempre com cara de invocado.

mas eu era novo e não entendia muito bem o MMA e aquela coisa de promover o evento etc...e com o passar do tempo vendo ele como pessoa e lutar vi q na verdade o cara é super humilde e muito gente fina.

Hj admiro muito o Cachorro Loco e acho ele um ótimo lutador...o cara da Show!!!

WAR WAND gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o contrário já aconteceu comigo. Sim. Anderson Silva. Nessa msm época BTT x CB o Spider era, talvez, o único lutador da CB de quem eu realmente gostava. Isso pq eu achava o muay-thai dele uma coisa fantástica e o considerava, vejam vocês, um cara humilde, kkkkkkkkkk. Hj eu sou hater e torço contra. Anderson Silva, eu não gosto de você, Anderson Silva.

Me vejo em situação parecida, não comentei pra não desvirtuar :lol:

Acompanhei toda a carreira do "Spider" no UFC, sendo que admirava e torcia muito por ele, mas desde a luta com o Patrick Cote que comecei a perder a simpatia (já nessa luta cheguei a mudar minha torcida no decorrer do combate), sendo que a gota d'água foi o lamentável episódio contra o Demian. De lá pra cá minha opinião sobre a pessoa do Anderson só piorou, definitivamente não gosto desse cara e torço contra ele independente do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me vejo em situação parecida, não comentei pra não desvirtuar :lol:

Acompanhei toda a carreira do "Spider" no UFC, sendo que admirava e torcia muito por ele, mas desde a luta com o Patrick Cote que comecei a perder a simpatia (já nessa luta cheguei a mudar minha torcida no decorrer do combate), sendo que a gota d'água foi o lamentável episódio contra o Demian. De lá pra cá minha opinião sobre a pessoa do Anderson só piorou, definitivamente não gosto desse cara e torço contra ele independente do adversário.

tb haha, com ressalva na luta dele contra o hendo q eu só torci contra pq era contra o hendo...sendoq depois dessa luta contra o cote passei a torcer contra o A.S...

outro q aconteceu isso foi contra o machida... até a luta contra o Ortiz eu era muito fã dele... sendo q começaram a babar d+ ele e passei a torcer contra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb haha, com ressalva na luta dele contra o hendo q eu só torci contra pq era contra o hendo...sendoq depois dessa luta contra o cote passei a torcer contra o A.S...

outro q aconteceu isso foi contra o machida... até a luta contra o Ortiz eu era muito fã dele... sendo q começaram a babar d+ ele e passei a torcer contra...

Olha que ironia: na época de Anderson x Henderson eu era torcedor do brasileiro e hater do banguela... Inclusive torci muito pro negão naquela luta, foi tenso demais ver aquele primeiro round e que raiva que eu fiquei do americano tapando a respiração do Anderson. Depois me emocionei pra caramba com a virada, com a sequência de quase nocaute + finalização do brasileiro no segundo round...

Hoje a situação se inverteu, e se lutassem de novo eu torceria demais pro Hendo arrancar a cabeça do Anderson Silva fora :lol:

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não virei fã, mas não gostava do Gomi, acho que única e exclusivamente pela primeira luta com o Azeredo. Na época cansei de ver e rever a finalização do Maximus nele, fiquei felizaço haha.

Hoje torço pelo Garoto da Bola de Fogo (by Combate), mesmo sabendo que a época já passou. Ah, e ele tem uma das músicas de entradas mais fodas:

http://www.youtube.com/watch?v=Z-Fuz9s6_R0

Mas o contrário já aconteceu comigo. Sim. Anderson Silva.

Exatamente o que aconteceu comigo também. Torci MUITO pelo Anderson, principalmente na primeira luta com o Franklin, apesar de gostar pra caralho do americano. Hoje nem pensar...

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais um que torcia para o Anderson e ao longo do tempo fui parando de torcer. Não chego a ser hater do cara, não torço contra em todas as lutas, mas perdi totalmente a admiração que eu tinha por ele. Ainda acho um striker espetacular e tal, mas é só. Estarei na torcida por uma surra do Weidman! hehe

Bom tópico !

Eu n curtia o page na época do Pride e olha q eu era hater do banderlei.

Depois q ele chegou fazendo estrago no UFC, comecei a dar notoriedade para ele e vi q toda aquela resenha dele era trolagem bruta rs.

Hj é um dos LHW q mais curto e admiro, page é mito na LHW.

Peça rara!!!

Eu também era hater do Rampage quando o conheci. rs Por ser muito fan do Wanderlei e por o achar muito marrento e tal..

Mas ao longo do tempo pude ver que ele é uma figuraça, extremamente gente fina, ótimo lutador, etc e virei fan.

Anderson Silva, eu não gosto de você, Anderson Silva.

kkkkkkkkkkkkkkk

Imaginei tu falando que nem o Tiririca: "ora menino.. eu não gosto de vc, menino." :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não sou Hater de muitos lutadores, e não acompanho MMA desde o Pride portanto não deu tempo de mudar muito minha opnião sobre alguns lutadores. Mais dos que eu odeio (Jones, Overrem, Bisping e Sonnen) acho difícil demais de mudar de opnião, talvez o Jones caso tome um coro de um brasileiro eu tenha menos raiva dele mais ta dificil :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakuraba na época que ele era o gracie hunter!!!

Coisa de criança!!!

Hj considero ídolo !!!!

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb haha, com ressalva na luta dele contra o hendo q eu só torci contra pq era contra o hendo...sendoq depois dessa luta contra o cote passei a torcer contra o A.S...

outro q aconteceu isso foi contra o machida... até a luta contra o Ortiz eu era muito fã dele... sendo q começaram a babar d+ ele e passei a torcer contra...

Isso que acho foda, não devemos criticar um lutador pelo o que os fãs falam, lembro do Malícia falando qeu não curtia o Toco por ser sujo e ser overrated, aí disse pra ele" mas malícia, o Toquinho não tem culpa alguma em ser overrated,quem faz isso são os fãs".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora