Entre para seguir isso  
marcosjf07

Robert Drysdale assina com UFC

Recommended Posts

Drysdale x Lula? PQP que lutasssssaaaaaaaaa kkkk

Drysdale tem o melhor chão da 93 adaptado ao mma. Quem bobear vai ser finalizado por ele nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa notícia!!!

Curto quando esses caras top do pano, vem pro UFC, primeiro o Braga Neto, agora o Drysdale, fico no aguardo do Carcará, lutar mais, já q faz quase um ano q não luta MMA, tenho certeza q com umas 3, 4 vitórias o UFC chama ele tbm...

Sobre a luta contra o Lula, vou de Drysdale por finalização no 1 round...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achava que o Lula já havia sido cortado do UFC a bastante tempo.

Acho que não têm nível pra lutar no UFC.

Acredito que o Robert não deve ter dificuldade pra finalizar o Ednaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Drysdale tem o melhor chão da 93 adaptado ao mma. Quem bobear vai ser finalizado por ele nessa categoria.

O meu post não foi nem por causa do Drysdale, e sim por causa do Lula que não tem nível para lutar no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente notícia! O Drysdale é um monstro, se conseguir desenvolver um bom jogo de quedas vai dar trabalho. E deveriam ter casado Drysdale vs Pezão e Perosh vs Lula, porra!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele e o AS não se bicam, já tiveram uma treta... hehe ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Drysdale tem o melhor chão da 93 adaptado ao mma. Quem bobear vai ser finalizado por ele nessa categoria.

Vinny discorda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele e o AS não se bicam, já tiveram uma treta... hehe ssrs

Conta ai brother rsrs achei:

“Eu acho que ele é fenomenal. Acho que ele é um homem de atitude. Ele é um striker fenomenal, um cara inacreditável. Eu continuo dizendo isso. Ele é realmente muito bom, mas não gosto dele por suas atitudes. Acho que ele é incrivelmente arrogante e eu não admiro pessoas como essas. Não me importo o quão habilidosa ela seja. Eu realmente não sei. Para mim, é como se fosse ‘Legal, você é talentoso, mas você é um idiota’

“Eu gostaria de vê-lo contra Jon Jones. Ele contra GSP, acho que ele teria uma vantagem por ser muito maior, muito mais alto. Pelo que eu ouvi, ele pesa mais de 100kg quando não está treinando. Ele e Jon Jones seria uma luta mais adequada e divertida de assistir. Ele sabe que pode vencer GSP por causa de sua altura e alcance.”

“Seu wrestling tem melhorado muito desde a preparação para Chael Sonnen. Mas ainda sim é a melhor aposta de GSP para a luta, pois seu jogo de chão é bem melhor do que o Anderson. Já com Jon Jones é outro jogo, ele é mais alto e tem um melhor wrestling que o Anderson. E sim, o Anderson sabe disso”

Robert contra o AS ja gunthug gunthug gunthug

Editado por PHDookie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geral está menosprezando o Lula....Acho que o Lula vai evitar as quedas e nocautear!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso