Entre para seguir isso  
andreml

Sonnen esta disposto a enfrentar shogun em bostom

Recommended Posts

Pra esperar até dia 17 de Agosto é melhor manter o Minotouro como adversário.

Levando em conta que a noticia foi de que a lesão não é grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen se manifestou pelo twitter:

@ShogunRua I HEAR BRAZILIAN

CHICKEN IS OFF THE MENU. AMERICAN GANGSTER IS STILL AVAILABLE IF YOU WANT TO SEND YOUR WAITRESS OVER.

@ShogunRua ouvi dizer que o frango brasileiro está em falta no cardápio. O gangster americano está disponível, se você quiser mandar a garçonete buscar.

(minha tradução mais ou menos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta perigosa pro shogun.

Queh isso gente.... Perigoso onde?

O Shogum mata o Sonnem.. Mesmo que seja derrubado tem Jiu Jitsu para finalizar...

Uma pena ngm acreditarmos no Brasileiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu adivinhar:

ele deu 24 horas para o Shogun dar atenção pra ele "aceitar a luta", senao ele vai falar que afinou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, espero que essa luta não aconteça e se acontecer o Sonnen tem que ser demitido depois dela! Shogun em qualquer situação mata o Sonnen!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal ainda babando o ovo do Sonnen,PQP!

mais uma vez vez eu pergunto: o que o Sonnen fez no MMA? de quem ele ganhou?

o shogun que pegou o colleman já é o suficiente pra ganhar do sonnen.

num fode!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, espero que essa luta não aconteça e se acontecer o Sonnen tem que ser demitido depois dela! Shogun em qualquer situação mata o Sonnen!

É ruim de demitirem o Sonnen. O próprio Dana, já deu declarações q quando ele se aposentar, terá lugar garantido no UFC, é hoje um dos atletas mais prestigiados do evento...

No mais, eu adoraria q essa luta acontecesse, e acho q o Shogun, em qualquer circunstância é favorito, se estiver treinado mesmo o wrestler como ele mesmo disse, é muito favorito, pois com a patada q tem, não precisa de muitos golpes pra liquidar o Sonnen não...

E de quebra, ainda teria um wrestler de respeito em seu cartel, não um wrestler como Davis, Bader, Rashad ou Hamil q estão muito mais habituados com a categoria, e o Shogun, nunca pegou, mas um cara q tem como carro chefe um wrestler agressivo em suas quedas...

Pra mim, é o wrestler q o Shogun mas tem condições de vencer e se muitos aq não desejam uma luta dessas, por receio q ele perca pra um cara bem mais fraco, tão desacreditando demais nele, pra mim ele decaiu demais sim, mas não a ponto de perder p o Sonnen... Se o Shogun, não vencer o Sonnen, é hora de repensar a carreira mesmo, pois cinta, não vê nunca mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta. Espero que Shogun aceite.

Acredito que o brasileiro vença sem maiores dificuldades.

Sonnen tem culhões...ganhou meu respeito.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso