andreml

PEZÃO " "Yamasaki não gosta de brasileiros"

Recommended Posts

Ridiculo esse freak !

caro forista marcosjf07.

Eu ainda acho quem apoia ele pior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava torcendo pro Pezão, mas depois desse mimimi, fica difícil torcer pra ele denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro forista borzuk

01 golpe na nuca e só...

Vamo parar de fanatismo...

Caro forista Amarrão

Onde é sua nuca?

Vários golpes ilegais e mesmo que seja apenas um como vc afirma, é um golpe ilegal, a luta deveria ter sido interrompida e deveria ter dado a chance do atleta Pezão se recuperar.

Vamos parar de fanatismo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperei e torci por mais mangas, mas a realidade tem de ser dita, doa a quem doer, até mesmo para incentivar nossos compatriotas. O Cain foi superior na primeira luta, foi nessa e é muitos anos luz a frente do Pezão. As vitórias contra Fedor e Overeem foram das maiores zebras da história do UFC. Se tivesse de fazer um top 5 de zebras, o Pezão certamente estaria nas cabeças da lista. Fato é que hoje ele é um top dos pesados, mas jamais será campeão.

Dou um conselho Pezão: Faça um curso intensivo com o Tibau para aprender a ser o funcionário modelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o fato é que não há uma regra clara sobre quando o cara está semi-nocauteado e leva um golpe ilegal.

No caso do Erick silva foi assim, aliás, pegaram na lateral da cabeça, não diretamente na nuca, como de fato pegou no Pezão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateu pelo menos uns 3 golpes na nuca, e isso pra um peso-pesado faz muita diferença.

Cara, eu não vi esses golpes que estão comentando, sinceramente. Mas vi o Pezão implodir com uma porrada só na parte frontal dele. O Pezão caiu tão rápido que pra mim, deu pra perceber claramente que ele não tinha chance. De qualquer forma, eu acho que o Yamasaki errou e o Pezão está errando com todo esse chororô.

Se somarmos os tempos das 2 lutas juntas, vamos ver que o Velasquez ganhou 2 interrupções (médica e do Juiz) em 2 lutas contra o Pezão com o seguinte detalhe : "Em menos de 1 Round (5 minutos)".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único golpe que eu vejo claramente que não pegou na nuca foi o mais forte, que pega no rosto e o pezão dá uma caidinha...

Mas a meu ver foram vários golpes na nuca de fato.

Embora não concorde com a postura do Pezão. A interrupção também pareceu muito prematura.

Concordo , e foi o que falei antes, nao era pra dar a vitória pro Pezão por isso, mas parar a luta advertir o Cain e prosseguir seria o correto a se fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, essa galera precisa parar de ver a luta no site amigo e ver no Combate HD .... 1 só na nuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, essa galera precisa parar de ver a luta no site amigo e ver no Combate HD .... 1 só na nuca

Olha sinceramente tá complicado essa turma...

Pachequismo ao eXtremo...

Editado por Amarrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a culpa e do mario. Devia teelr deixado o Cain estragar a cara do Pezao.Deixar ele com hematomas olho roxo, cara inchada, ate perder uns dentes, praticamente em coma. Mas mesmo assim o Pezao ia inventar justificativa e ia ficar de choradeira. Tomara q tome um atraso monstro na proxima ai quero ver ele falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh sim a culpa é do Juíz ! Afinal de contas mais duas caradas que você desse na mão do Cain a quebraria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o yamazaki um mala mesmo e realmente parece que contra os brasileiros ele se supera, mas nessa luta contra o pezão acho que não adiantaria nada se ele demorasse um pouco mais pra interromper a luta, pois pezão iria perder do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não vi esses golpes que estão comentando, sinceramente. Mas vi o Pezão implodir com uma porrada só na parte frontal dele. O Pezão caiu tão rápido que pra mim, deu pra perceber claramente que ele não tinha chance. De qualquer forma, eu acho que o Yamasaki errou e o Pezão está errando com todo esse chororô.

Se somarmos os tempos das 2 lutas juntas, vamos ver que o Velasquez ganhou 2 interrupções (médica e do Juiz) em 2 lutas contra o Pezão com o seguinte detalhe : "Em menos de 1 Round (5 minutos)".

Concordo que o Cain não sairia dali provavelmente e que tá chato esse chororô do Pezão. Pode rever que pegou umas 3/4 porradas na nuca, o Cain ganharia de qualquer jeito, mas dessa vez foi uma vitória "suja".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora