andreml

PEZÃO " "Yamasaki não gosta de brasileiros"

Recommended Posts

O problema do Yamasaki é que ele tem medo que pensem que ele favorece brasileiros; dessa forma, os critérios mudam quando brasileiros lutam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que o cara ganhou do Fedor em final de carreira( uns 30 kgs mais leve) e do Overeem( sem nutella) e se achava no topo do mundo.

acho que a ficha dele ainda não caiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a única coisa que o Pezão pode fazer agora é chorar, o cara treina, se esforça, passa fome pra bater o peso e tem o sonho roubado por um anão de jardim que quer aparecer mais do que o lutador, o choro vai adiantar alguma coisa? Agora, pra essa luta não, mas em futuros combates que o Yamazaki for arbitrar acho que ele vai entrar mais esperto, concordo tinha que haver punição sim, o Mário erra constantemente contra os brasileiros e não acontece nada com esse fdp.

Errou contra o Eric;

Errou contra o Toquinho;

Errou contra o Wand;

Errou contra o Pezão;

Quem será a próxima vitima do Yamazaki???

Concordo sobre o Yamasaki e já levantei essa bola dele contra os Brazucas. Mas no caso, acho que o Pezão está exagerando muito. Velasquez ganhou de forma limpa ( O Juiz parou muito cedo mesmo, mas isso não é culpa do Velasquez).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que o cara ganhou do Fedor em final de carreira( uns 30 kgs mais leve) e do Overeem( sem nutella) e se achava no topo do mundo.

acho que a ficha dele ainda não caiu.

Aquele Fedor que lutou nos EUA não era o Fedor que lutava no Pride. Se foi bomba, acomodação com o lugar, não sei...Mas aquele Fedor que lutou nos EUA não era nem Top 10 do UFC e aquele Fedor do Japão era o campeão.

O Fedor do Japão nunca seria finalizado de forma ridicula para o Werdum, nunca teria tomado aquela baiana do Pezão (e depois a sequencia de soco) e nunca seria nocauteado pelo Henderson...Além de não ter que passar sufoco contra os que ele ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamazaki vacilao, nao tah se comportando como um verdadeiro Brasileiro...

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrotas acontecem, a parada é assumir o erro e seguir em frente, treinar mais, e parar de jogar a culpa nos outros, né?!

blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Yamasaki é que ele tem medo que pensem que ele favorece brasileiros; dessa forma, os critérios mudam quando brasileiros lutam.

Por outro lado, isso pode ser verdade... Vai saber!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo sobre o Yamasaki e já levantei essa bola dele contra os Brazucas. Mas no caso, acho que o Pezão está exagerando muito. Velasquez ganhou de forma limpa ( O Juiz parou muito cedo mesmo, mas isso não é culpa do Velasquez).

Bateu pelo menos uns 3 golpes na nuca, e isso pra um peso-pesado faz muita diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele Fedor que lutou nos EUA não era o Fedor que lutava no Pride. Se foi bomba, acomodação com o lugar, não sei...Mas aquele Fedor que lutou nos EUA não era nem Top 10 do UFC e aquele Fedor do Japão era o campeão.

O Fedor do Japão nunca seria finalizado de forma ridicula para o Werdum, nunca teria tomado aquela baiana do Pezão (e depois a sequencia de soco) e nunca seria nocauteado pelo Henderson...Além de não ter que passar sufoco contra os que ele ganhou.

Aquela do Hendo foi um erro crasso do "Erva".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que é difícil aceitar que o Pézão não tem nível para estar disputando cinta?

Torcida brasileira a mais fanática do mundo inteiro...

Admitir já é um avanço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que é difícil aceitar que o Pézão não tem nível para estar disputando cinta?

Torcida brasileira a mais fanática do mundo inteiro...

Admitir já é um avanço...

Pode até não ter nível, mas venceu dois top contenders, inclusive o que seria o próximo desafiante (overeem)quem vc queria que enfrentasse o Cain? Independente do nível ou da chance do cara de vencer, ele não perdeu a luta de modo natural (até acho que provavelmente perderia, assim como achava que ele perderia para o Overeem.), mas isso não saberemos nunca porque um anão de jardim metido a arbitro de lutas errou duas vezes em um único momento:

1º Não paralisou a luta quando choveram pancadas na nuca do brasileiro.

2º Interrompeu a luta prematuramente dando a vitória para o americano.

Vejam o video e sejam imparciais, contem quantos golpes foram desferidos na nuca do Pezão; Mesmo com os golpes ele levanta rapidamente após a interrupção, lúcido, sem sinais de que estava grogue ou coisa do tipo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pezão ta começando a buscar o título de TOP dos chatos, atualmente detentido pelo atual campeão Vitor Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até não ter nível, mas venceu dois top contenders, inclusive o que seria o próximo desafiante (overeem)quem vc queria que enfrentasse o Cain? Independente do nível ou da chance do cara de vencer, ele não perdeu a luta de modo natural (até acho que provavelmente perderia, assim como achava que ele perderia para o Overeem.), mas isso não saberemos nunca porque um anão de jardim metido a arbitro de lutas errou duas vezes em um único momento:

1º Não paralisou a luta quando choveram pancadas na nuca do brasileiro.

2º Interrompeu a luta prematuramente dando a vitória para o americano.

Vejam o video e sejam imparciais, contem quantos golpes foram desferidos na nuca do Pezão; Mesmo com os golpes ele levanta rapidamente após a interrupção, lúcido, sem sinais de que estava grogue ou coisa do tipo...

Caro forista borzuk

01 golpe na nuca e só...

Vamo parar de fanatismo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora