nobremaia

Lidell: eu venceria o Anderson Silva

Recommended Posts

Coluna em O Globo: Chuck Liddell bateria Anderson Silva

GUGA NOBLAT

28.05.2013 10h00m

dm_101230_MMALive_LiddellPreview.jpg

Coluna publicada hoje em O Globo:

E não é que Chuck Liddell continua com a confiança nas alturas mesmo depois de um longo período de aposentadoria. Um tempo atrás, ele era o campeão dos campeões, o nome a ser batido no UFC, o cara que fuzilaria todos os recordes, ou seja, ele era o Anderson Silva. De passagem pelo Brasil, Chuck comentou a esta coluna o que aconteceria se enfrentasse Anderson com os dois no auge da carreira: “Eu o venceria, sempre digo que venceria, tenho a vantagem do peso e da altura, então seria mais provável que eu o derrotasse, mas Anderson é um dos meus lutadores favoritos”.

Perguntado se derrotaria o falastrão Chael Sonnen mesmo nos dias de hoje, ele foi categórico: “Sonnen não tem nada para me oferecer (de perigoso), eu o venceria mesmo longe da minha melhor fase”.

Siga o blog no twitter @GugaNoblat

http://migre.me/eNbDZ

Sou um puta fã do Lidell, mas nessa sou obrigado a discordar dele. Acho que ele perderia pro Anderson. Aliás, acho que pra achar algo com o Anderson em pé só mesmo o Tyrone Spong (que acabou de se mudar para o MMA). De resto, não tem pra ninguém entre os meio pesados e os médios. Ninguém de nenhuma época. Não tem pra Wand no auge, Lidell no auge, Rampage no auge, Lyoto.. Não tem pra ninguém mesmo. Acho que o Anderson é o melhor striker de todos os tempos do MMA (não confundir com melhor lutador, esse posto pertence a um gordinho russo). Melhor que o Cro Cop, melhor que o Vov, melhor que qualquer um. Tecnicamente falando ele é praticamente perfeito e ainda é super privilegiado fisicamente: tem um ótimo queixo e um bom punch. Mas realmente, o Lidell no auge é um cara que faria uma ótima luta com o Anderson. Ele era porradeiro, tinha um ótimo queixo um instinto assassino, mas ao mesmo tempo também era técnico. Era um mestre em angular e contra golpear. Eu queria muito ter visto essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No auge do Liddell, o americano tinha muita chance, hein...

Esse cidadão era um monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vantagem de altura? Se praticamente os dois tem a mesma altura. E quanto ao peso, o Anderson luta na LHW tranquilamente.

Mas que seria um lutão, isso seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Liddell no auge, não duvido não. Até pq quando este estava no auge, o Anderson ainda não era tão 'o cara a ser batido' como hoje.

Mas como já passou o tempo dele, isso vai pra aqueles confrontos imaginários de segundona....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isto sou fã do Wand, estes caras falam...gostaria de ter lutado com o Anderson....ai o Wand foi lá e lutou!

Po tirando o Couture, que de expressão o Wand nao pegou na sua categoria ? Sem contar a Nova Geração UFC , pôs 2005....

Mas se lutasse com o JJ e Couture....praticamente teria lutado com todos os grandes contemporâneos a Ele!

Mesmo nao tendo vencido todos, nao fugiu da luta!

Agora a Sra. As q nunca tinha feito nada de destaque até chegar no UFC...foge das grandes lutas que nem o diabo foge da Cruz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo no auge o Liddell sempre teve problemas contra strikers, imagine contra o melhor deles.... moicano com aquela guarda baixa tomando várias no meio da cara com a precisao do Anderson, nao tem queixo que aguente.

Apostaria facil no AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P anderson nao pegou muitos strikers no ufc

O único bom foi o belfort q ja perdeu pro lidell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz.. Que viagem.

Na epoca do reinado do chuck, o pride pegava fogo e os tops estavam no japao

O nivel no pride era muito maior que o ufc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomou piaba do Rampage...

Pô, sou fãnzasso do Lidell. Mas com AS o buraco é mais embaixo. E não, não sou Spidete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddell no auge era perigo inclusive pro JJ....

Aí eu concordo. Eu acho que o Ice butava o canela fina pra dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora