Entre para seguir isso  
Loucutor

Feijão pronto para o UFC: 'Meu momento'

Recommended Posts

Bem fisicamente é um monstro e tem tudo para se firmar. Vamos ver! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para duríssima p Feijão. Mais de 1 ano parado e ainda pegar uma pedreira como essa...

Na torcida apelo Feijão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses 2 tem mais bomba que a forca aérea brasileira. Vao se tocar e vai explodir tudo... Hahahahaha

Zueira. Vou torcer pelo Thiago porque apesar de ser marrento, se tomar o revés sinto que ira pra rua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que está será uma das melhores lutas do card, gostaria que ambos os lutadores se firmassem na categoria e fossem galgando degraus, o UFC está jogando alguns brasileiros para lutarem entre si an categoria para diminuir as ameaças nacionais ao cinturão: Maldonado vs Glover; Maldonado vs Trator; Feijão vs Thiago.

Ambos os lutadores estão entre os mais fortes da categoria e batem muito pesado, ambos tem um wrestling bom(especialmente o Feijão), ambos são nocauteadores agressivos e ambos treinam em camps de altíssimo nível, sem contar que acredito que os dois estão muito motivados para essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feijao favorito e tem tudo pra vencer.

Mas será mesmo que o Thiago corre o risco de demissão?? Além de sempre fazer boas lutas, tem nível de SOBRA pra permanecer no roster do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feijão é gordo fora do Camp. Ja o vi algumas vezes.

Espero que faça um acompanhamento fisiológico melhor agora que esta no ufc.

Vai evitar lesõe e, estará mais rápido pra evoluir novas técnicas quando nao estiver em Camp. Isso é importante e um verdadeiro campeão esta sempre em alto nível e evoluindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Feijão é bem mais lutador que o Thiago..

Acho que ele leva e por KO..

Espero que o Thiago continue no UFC.. É um cara agressivo, e sempre cai pra dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei q não tem nada a ver, mas é por essas e outras q eu acho, q se realmente o Daniel Cormier quisesse enfrentar o JJ realmente, já teria tirado uns 7 kg de sobre peso, em pouco tempo, ele pesa em torno de 108 kg, se tivesse realmente interessado, desde q assinou com o UFC, já se passaram mais de 6 meses, é tempo mais q necessário pra perder isso, o resto era só desidratar...

isso aí. Cormier ñ quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso