Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 160 "Velasquez vs Bigfoot 2"

Recommended Posts

Também achei que o Cigano estava diferente em relação às lutas com o Carwin e Nelson. Também acho natural o cara lutar de forma conservadora já que estava a um passo do TS. Na época das lutas contra o Carwin e Nelson ele não tinha a cinta ainda, era franco atirado.O Carwin também não tem o mesmo poder de One punch nocaute do Hunt. O Nelson sim mas ainda acho que Hunt mais perigoso.

Ou então pelo fato dele estar vindo de uma derrota para o Cain, não queria se expor tanto assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua argumentacao eh muito coerente. Eu acho que a questao eh a literalidade. Quando se fala da trocacao do cain nao eh boa, para mim que dizer que ela nao eh a melhor. Na verdade ela nao precisa ter a melhor trocacao ou o chao. Ele luta mma, pode usar varias armase no pesado ele eh o quem melhor faz essas passagens. Pq ele tentou derrubar o pezao antes de trocar? Pq ele sabe que para ele eh muito mais superior no chao que em pe, ainda que sua trocacao seja melhor que a do pezao, o risco eh menor para ele no chao. Por outro lado, ainda que ele nao pretenda trocar, soh o fato do cara saber que pode ser derrubado, jah eh uma vantagem para o cain na trocacao. A trocacao do cain eh proxima aos melhores pesados e acrecentando isso as suas outras armas, o tornam o lutador mais completo. Entretanto, um lutador mais limitado que tem um mao mais pesada, ex cigano, se souber fazer um jogo inteligente, pode surpreender.

Não vejo o Cigano limitado, pelo contrário, é um lutador superior no boxe porém tem um grande defeito de não obedecer o game plan proposto pelo córner. Cigano PENSANDO como fez hoje, é um forte candidato a tomar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain não vai passar pelo Cigano novamente, não vai.Cigano hoje(apesar de triste, não sou cego) trocou porrada com um dos maiores trocadores do MMA , isto é fato, mostrou queixo e inteligência ao quedar quando o bicho tava pegando pro lado dele.Se lutar com sangue nos olhos , nocauteia Cain novamente sim!!

tumblr_lzvm4mQMzS1qa6lp8.gif

Editado por LozanoJ1985

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera q nunca treinou , q nunca teve contato com lutadores q fizeram historia e q começaram a ver mma na Globo e acham q esses caras aí sao perfeitos podem ficar aí babando ovo da mediocridade

A alienacao e a falta de critério e normal nessa geração q nao tem capacidade de questionar as coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz

Entao se vc entendeu procura as lutas do k1 antigas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O hunt ganhou o k1 há quantos anos atras

Quantos k1 ele ja disputou e quantos ele ja ganhou ?

Quantas luta de mma ele j venceu

E o overeem no k1 ?

Sendo q o k1 ta crise com nível fraquíssimo ja há alguns anos

Quem tem técnica nunca esquece. O Overeem tem técnica muito superior, mas subestimou o Pezão como você subestima, e pagou o preço por isso. O Cigano demonstrou superioridade e nocauteou com chute rodado, mesmo formado no boxe puro.

No seu mundo ideal e pragmático teria no MMA um arranjado de nego bom do boxe, do muay thai, do wrestling, do jj, do sambo, etc., sendo que a dinâmica do esporte é completamente diferente e exige outro tipo de preparação. Por exemplo, Cosmo é um lutador que não se criaria no UFC por jogar muito plantado e virar prato cheio pra queda. Por outro lado, o Cigano é um sucesso pq aliou o bom boxe a outras qualidades. Mas se colocassem um boxeador fenomenal como o Floyd, ele seria vítima da luta agarrada porque adora clinchar, e aconteceria a mesma coisa que aconteceu com o Toney quando foi lutar com o Couture (que pra vc deve ter uma trocação medíocre, chão enganador...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera q nunca treinou , q nunca teve contato com lutadores q fizeram historia e q começaram a ver mma na Globo e acham q esses caras aí sao perfeitos podem ficar aí babando ovo da mediocridade

A alienacao e a falta de critério e normal nessa geração q nao tem capacidade de questionar as coisas

Me fala aí: qual seu lutador preferido? No que o GSP é um "lixo", por exemplo? Eu tenho curiosidade em saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tento vir aqui, passar um pouco do meu conhecimento e ler opiniões contrarias, que quando bem embasadas, paro e reflito.

Mas infelizmente, nao da! Comentários que nem de retardados mentais - nao preciso nominar - desanimam qualquer um.

Amigos como o Caliani, Gkizi, nobremaia, Tarantino, Seu Madruga (alguns dos únicos que falam algo que preste, concordando ou discordando), ta foda pensei que nao tinha como piorar, mas ta cada vez mais baixo o nível aqui.

Realmente

Para os ignorantes so há 1 remédio , educação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destroy nao tem condições de debater

So faz piada

Não sou eu que não tenho condições de debater, sério mesmo eu queria te ajudar, mas vc não se ajuda, vc chegou ao cumulo de falar que o "roger é limitado no chão"... PQP

"Cain só tem wrestling", "Fedor era limitado" pra vc tbm... "Hunt é frango", PQP... O que mais? Anderson Silva não sabe trocar?? Pq o minota foi finalizado pelo Mir agora ele é frango?? PQP..

Se pra vc Roger é limitado no chão vc é quem? Rickson Gracie com Jiu Jitsu invisível?

Sério eu tento levar vc a sério, mas vc não se leva a sério, e se vc mesmo não se leva a sério pq eu deveria me importar com isso? Pra mim o que vc escreve é piada, não sei se é intencional ou não, mas não passa de piadas sem sentido ou uma visão diferente de ver as lutas; tipo como um autista tem uma visão diferente do mundo (com todo respeito aos autistas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente

Para os ignorantes so há 1 remédio , educação

ô galera, vamos parar de dar ibope pro Buda. Ele deve estar adorando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual e a relação dele ser campeao e ter boa trocacao ?

Se o cara e campeões entao e bom de wrestling,jj e trocacao?

A trocacao dele e um lixo , a galera ta acostumada a ver so ufc e acha q esses caras sao o padrão

O jj do cain e um lixo e a trocacao dele idem

Bota ele pra fazer sparring com um cara bom q ele no agüenta 1 round

"Sabe nada de luta"

Já vi essa história em algum lugar :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

****BUDA SETS THE NEW RECORD FOR MOST PÉROLAS IN A THREAD***

Acho que ele pensou que tinha prêmio pra isso tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tem técnica nunca esquece. O Overeem tem técnica muito superior, mas subestimou o Pezão como você subestima, e pagou o preço por isso. O Cigano demonstrou superioridade e nocauteou com chute rodado, mesmo formado no boxe puro.

No seu mundo ideal e pragmático teria no MMA um arranjado de nego bom do boxe, do muay thai, do wrestling, do jj, do sambo, etc., sendo que a dinâmica do esporte é completamente diferente e exige outro tipo de preparação. Por exemplo, Cosmo é um lutador que não se criaria no UFC por jogar muito plantado e virar prato cheio pra queda. Por outro lado, o Cigano é um sucesso pq aliou o bom boxe a outras qualidades. Mas se colocassem um boxeador fenomenal como o Floyd, ele seria vítima da luta agarrada porque adora clinchar, e aconteceria a mesma coisa que aconteceu com o Toney quando foi lutar com o Couture (que pra vc deve ter uma trocação medíocre, chão enganador...).

Nao da pro cara ser unidimensional , no exijo q ele seja fenômeno em tudo

Isso e impossível

E exatamente por ser impossível e q eles apresentam deficiências , e natural

Mas o q acontece aqui e o contrario

Enquanto vc acham q eu exijo um nível galáctico , eu apenas ressalto o

Contrario , o nível galáctico nao existe e esses caras nao sao um primor técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tento vir aqui, passar um pouco do meu conhecimento e ler opiniões contrarias, que quando bem embasadas, paro e reflito.

Mas infelizmente, nao da! Comentários que nem de retardados mentais - nao preciso nominar - desanimam qualquer um.

Amigos como o Caliani, Gkizi, nobremaia, Tarantino, Seu Madruga (alguns dos únicos que falam algo que preste, concordando ou discordando), ta foda pensei que nao tinha como piorar, mas ta cada vez mais baixo o nível aqui.

Verdade... Tá dificil aqui ultimamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera q nunca treinou , q nunca teve contato com lutadores q fizeram historia e q começaram a ver mma na Globo e acham q esses caras aí sao perfeitos podem ficar aí babando ovo da mediocridade

A alienacao e a falta de critério e normal nessa geração q nao tem capacidade de questionar as coisas

Não vi o tópico todo e nem a como começou sua argumentação, mas pelo q estou entendendo, vc está muito insatisfeito com o nível dos atletas da HW do UFC, é isso???

Quem seria os lutadores bons, q apresentaria o nível de excelência q vc espera Buda???

Vi q vc falou q o Roger, já cometeu falhas, q o Cain é não é isso tudo, q o Cigano tbm é abaixo... Talvez não com essas palavras, mas foi a imagem q vc passou com seus posts...

Quem seria os Tops, na sua opinião???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora