Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 160 "Velasquez vs Bigfoot 2"

Recommended Posts

Nao da pro cara ser unidimensional , no exijo q ele seja fenômeno em tudo

Isso e impossível

E exatamente por ser impossível e q eles apresentam deficiências , e natural

Mas o q acontece aqui e o contrario

Enquanto vc acham q eu exijo um nível galáctico , eu apenas ressalto o

Contrario , o nível galáctico nao existe e esses caras nao sao um primor técnico

Mas você exagera muito... faz parecer que o cara é um prego que tá na profissão errada. Maneira nos exageros.

O Cain no boxe profissional seria razoável, tem técnica decente. No MMA é ótima e houve poucos melhores.

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltava o Buda falar que o Cain não tem gás por que cansou na luta com o Cigano kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

revendo a segunda luta cain e cigano

cain para cima, abafa, "mergulhando", cigano soh defendendo da queda, sem confianca na trocacao (por conta das tentativas de quedas), andando para tras. (neste ponto eu digo que se o cigano deveria ter tentado aproveitar os mergulhos do cain, mas ele preferi fugir e tentar trocar a distancia, coisa que o cain nao ira fazer nunca).

cain andando para frente, tentando derrubar, agarrando e trocando, acerta um diretaco, cigano groge (o juiz, que nao era o yamasaki) deixa a luta prosseguir (o cigano estava na mesma posicao do pezao, mas conseguiu levantar). O cigano se recupera (relativamente) e a luta continua mas o massacre esta selado.

cain escolhe a estrategia melhor e foi muito bem. cigano nao aproveitou para mudar de jogo e pagou caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou eu que não tenho condições de debater, sério mesmo eu queria te ajudar, mas vc não se ajuda, vc chegou ao cumulo de falar que o "roger é limitado no chão"... PQP

"Cain só tem wrestling", "Fedor era limitado" pra vc tbm... "Hunt é frango", PQP... O que mais? Anderson Silva não sabe trocar?? Pq o minota foi finalizado pelo Mir agora ele é frango?? PQP..

Se pra vc Roger é limitado no chão vc é quem? Rickson Gracie com Jiu Jitsu invisível?

Sério eu tento levar vc a sério, mas vc não se leva a sério, e se vc mesmo não se leva a sério pq eu deveria me importar com isso? Pra mim o que vc escreve é piada, não sei se é intencional ou não, mas não passa de piadas sem sentido ou uma visão diferente de ver as lutas; tipo como um autista tem uma visão diferente do mundo (com todo respeito aos autistas).

Se estamos falando do Roger como um dos melhores do jj de todos os tempos entao temos q colocar o rickson na historia e aí meu amigo o buraco e mais embaixo

A galera q acha q sabe lga coisa de jj passa vergonha na mao do rickson

Eu entendo sua falta de

Compreensão comigo , eu também nao acreditava q existia algo diferente no jj

Mas um dia me deparei com algo do nível pele

Dai vc aprende umas coisas e começa a ficar exigente demais e nao se conforma com alguns comentários do tipo ah pra que ir no seminários do rickson , so pra tirar uma fora com ele? Como se

Nao fosse prender nada de

Novo e na verdade o cara tido como top do jj e top do mma mal sabe q nada sabe

Entendeu

E por isso q sou exigente

Nao aceiro falar q o hunt e top se ele nunca teve expressão no mma , po e so olhar o cartel dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

revendo a segunda luta cain e cigano

cain para cima, abafa, "mergulhando", cigano soh defendendo da queda, sem confianca na trocacao (por conta das tentativas de quedas), andando para tras. (neste ponto eu digo que se o cigano deveria ter tentado aproveitar os mergulhos do cain, mas ele preferi fugir e tentar trocar a distancia, coisa que o cain nao ira fazer nunca).

cain andando para frente, tentando derrubar, agarrando e trocando, acerta um diretaco, cigano groge (o juiz, que nao era o yamasaki) deixa a luta prosseguir (o cigano estava na mesma posicao do pezao, mas conseguiu levantar). O cigano se recupera (relativamente) e a luta continua mas o massacre esta selado.

cain escolhe a estrategia melhor e foi muito bem. cigano nao aproveitou para mudar de jogo e pagou caro.

Uma das coisas que eu percebi nessa luta foi exatamente isso: o Cigano se preocupou em não ser derrubado e não aproveitou as brechas que o Cain deixou, expondo seu rosto com as tentativas a qualquer custo de pÔ-lo no chão. Cigano poderia ter feito um estrago inominável naquelas tentativas desesperadas do Cain em levá-lo ao chão no começo do primeiro round.

Editado por WAWNV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o tópico todo e nem a como começou sua argumentação, mas pelo q estou entendendo, vc está muito insatisfeito com o nível dos atletas da HW do UFC, é isso???

Quem seria os lutadores bons, q apresentaria o nível de excelência q vc espera Buda???

Vi q vc falou q o Roger, já cometeu falhas, q o Cain é não é isso tudo, q o Cigano tbm é abaixo... Talvez não com essas palavras, mas foi a imagem q vc passou com seus posts...

Quem seria os Tops, na sua opinião???

Eles sao bons mas nao sao um primor técnico

O cain e top no wrestling mas e o resto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você exagera muito... faz parecer que o cara é um prego que tá na profissão errada. Maneira nos exageros.

O Cain no boxe profissional seria razoável, tem técnica decente. No MMA é ótima e houve poucos melhores.

Cain no boxe profissional seria razoável ?

Ta longe disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain no boxe profissional seria razoável ?

Ta longe disso

Até agora eu não vi vc falar nada de técnica de boxe. To esperando sentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o tópico todo e nem a como começou sua argumentação, mas pelo q estou entendendo, vc está muito insatisfeito com o nível dos atletas da HW do UFC, é isso???

Quem seria os lutadores bons, q apresentaria o nível de excelência q vc espera Buda???

Vi q vc falou q o Roger, já cometeu falhas, q o Cain é não é isso tudo, q o Cigano tbm é abaixo... Talvez não com essas palavras, mas foi a imagem q vc passou com seus posts...

Quem seria os Tops, na sua opinião???

Ih J luc, larga mao que o manolo apelou nas dorgas hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O minota errou uma posição q faixa branca nao pode errar , e coisa básica q se aprende em poucos meses no jj

Defesa de armlock tambem. E todas perdem pra isso pra Ronda. Defesa de estrangulamento da montada tambem é ensinado. Mas todos perdem pra isso pro Roger Gracie. E porai vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera q nunca treinou , q nunca teve contato com lutadores q fizeram historia e q começaram a ver mma na Globo e acham q esses caras aí sao perfeitos podem ficar aí babando ovo da mediocridade

A alienacao e a falta de critério e normal nessa geração q nao tem capacidade de questionar as coisas

Po Budão eu cresci vendo Caveleiros do Zodíaco. Isso ai sim eh nao ser medíocre!!! Cavaleiro de ouro anda na velocidade da luz, para golpe com um dedo, destrói montanhas com um soco!!!!

Agora esses caras do UFC?? tudo bundao, vejam que absurdo, levam porrada na cara!!!

Na cara, velhinho!! Tem base???? Bando de medíocres tinham de ter usado a velocidade da luz e se esquivado! Fica foda para o pessoal da geração rede Globo entender pq nao viam os cavaleiros na manchete!!!

Assim não dá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pezão iria muito provavelmente perder, ele apagou e recuperou rapido, mas o que deixou ele sem reação (e fez o Yamazaki interromper a luta) foi o monte de socos na nuca que ele tomou.

Alguém pra postar GIF com esta última parte???

Teve socos demais na nuca pra não terem sido intencionais!!!

Se eu estiver certo era pra dar desclassificação do Cain!!!

Editado por Serpentario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora