Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 160 "Velasquez vs Bigfoot 2"

Recommended Posts

Tou impressionado com a arrogancia de um determinado forista aqui neste tópico.

É verborragia adolescente, a falta de argumentos parece ser preguiça de tentar acessar a cabeça de nós incautos.

O sujeito acha que chegou ao Nirvana e diante do que viu não se encaixa mais neste plano.

Acontece que seu Nirvana foi incompleto.

Volta pra palestra do Rickson pra ver completar o caminho da elevação. Mas talvez o problema seja justamente este.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velasquez

Cigano

Glover

Maynard

Cerrone

Pyle

Bermudez

Whittaker

Nurmagomedov

Thompson

Roop

Stephens

Maynard tinha que quebrar a corrente, pois, faltou só ele pra gabaritar.

xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maynard tinha que quebrar a corrente, pois, faltou só ele pra gabaritar.

xD

Mandou bem bagarai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negocio a discutir e será que o Cigano consegue acertar a mao no Cain novamente como na 1. Luta? E como fez ontem com o Hunt e este se recuperou no 1. Assalto? Pois só vejo o Cigano ganhando assim! Cain e chato pra caraio carrapato , nao da "espaço" pro adversário pensar!

Po o cara matou até o irmão Abel! Rsssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Budão eu cresci vendo Caveleiros do Zodíaco. Isso ai sim eh nao ser medíocre!!! Cavaleiro de ouro anda na velocidade da luz, para golpe com um dedo, destrói montanhas com um soco!!!!

Agora esses caras do UFC?? tudo bundao, vejam que absurdo, levam porrada na cara!!!

Na cara, velhinho!! Tem base???? Bando de medíocres tinham de ter usado a velocidade da luz e se esquivado! Fica foda para o pessoal da geração rede Globo entender pq nao viam os cavaleiros na manchete!!!

Assim não dá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:lol:

Duvido q o Velasquez vence o Shiryu cego, mas eu tbm sou geração Manchete, é claro q vou puxar a sardinha p lado dos meus ídolos :bheh:

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol:

Duvido q o Velasquez vence o Shiryu cego, mas eu tbm sou geração Manchete, é claro q vou puxar a sardinha p lado dos meus ídolos :bheh:

Abs...

Eu também sou geração manchete, mas na minha época eu queria ver a Xuxa...a Xuxa meu primeiro amor! Será q e por isto q gosto de loira? Será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol:

Duvido q o Velasquez vence o Shiryu cego, mas eu tbm sou geração Manchete, é claro q vou puxar a sardinha p lado dos meus ídolos :bheh:

Abs...

a colera do dagrão ele não ia aguentar,isso é fato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora