wolve22

Vitor Belfort vs. Luke Rockhold

Recommended Posts

aliás, uma luta de mediocres que cairia bem agora: rockhold vs bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vítor só não dá conta do Anderson, porque dos demais da categoria é passada de carro fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito desse Belfort atual, pilhadaço na pesagem, chutando alto, veloz e preciso, mas acho que perderia numa eventual revanche contra o AS, pq ele ainda está se descobrindo como kickboxer, enquanto AS já é um mestre nos nocautes de socos, chutes e cotoveladas a muitos anos...

Editado por Jigoro Kano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que esses chutes(da luta do Bisping e esses agora) tem a ver com os treinos de Karatê que ele vem aprimorando de uns anos pra cá?Alguém que treine essa arte e conheça melhor poderia dar uma opinião?

É difícil dizer, mas parece ser um resgate que Vitor Belfort tá fazendo, utilizando técnicas do caratê. Parece-me ser um chute no estilo caratê pela posição do corpo.

O legal é que a movimentação de luta do Belfort mudou, todo tempo saltitando, deve tá fazendo um trabalho, além dos chutes, com a movimentação no ring 2handed . Antes ele ficava mais plantadão no estilo Boxe (vide luta com AS).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vitima do bárbaro de Cristo

halters gonna halte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi Pior que o gringo deu uma entrevista antes da luta dizendo que não ia tomar chute como o mão de almofada, já que ia ser luta de canhoto vs canhoto Mas acabou tomando uma inédita do Belfort :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, golpe muito bonito, "plástico" (sic Galvão Bueno :D)... Coisa de quem sabe o que estava fazendo!

Agora, será que mesmo assim, pode com o AS? A estória ali em sempre mais embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevejo um sarrafo histórico do TRTEX pra cima do Rock'n'Roll!!

War Vitor Malafaia!! :)

Mangas e mais mangas para haters!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional! Tirei o chapéu pro PASTOR!

FATO 1: CALOU A BOCA DE MUITA GENTE!

FATO 2: Pena que nas lutas que valem cinturão o leão vira gatinho.

Vai dormir com gostinho de manga na boca :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um lutador de 36 anos sempre entre os tops e evoluindo cada vez mais. Chupem com força haters.

WARRRRRRR Belfort rumo a mais um cinturão para virar lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito desse Belfort atual, pilhadaço pesagem, chutando alto, veloz e preciso, mas acho que perderia numa eventual revanche contra o AS, pq ele ainda está se descobrindo como kickboxer, enquanto AS já é um mestre nos nocautes de socos, chutes, cotoveladas a muitos anos...

achei excelente a parte q negritei.

spider tem muito mais confiança no q faz, fora o reflexo descomunal do nego.

em uma eventual revanche iria de spider novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que esses chutes(da luta do Bisping e esses agora) tem a ver com os treinos de Karatê que ele vem aprimorando de uns anos pra cá?Alguém que treine essa arte e conheça melhor poderia dar uma opinião?

Com certeza. Ele está treinando muito com Jayme Sandal. Você pode perceber que no começo da luta ele não parou, estava se movimentando muito não deixando rockhold se encontrar. Como Lyoto Machida faz. O nocaute contra bisping não foi nada técnico pensando no karate. Foi um chute de canela, todos se impressionaram mas eu não. Até porque ele já tinha dado esse chute em outras lutas. Mas agora posso afirmar com propriedade que ele está chutando bem melhor. Tá ficando bom nessa área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FATO 3 : Vai dormir Wanderlete..

Você começou acompanhar MMA na modinha e quer dar lição de moral.

Dei PARABÉNS ao VITOR e muito mais.

Diferente de você eu acompanho a carreira dele há mais de 15 anos e sei MUITO BEM que em luta que vale cinturão, ele não tem essa performance.

WAND é meu maior ÍDOLO no esporte. Porém sei ver perfeitamente: que o VITOR ESPANCA ele.

Seu comentário é ridículo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora