wolve22

Vitor Belfort vs. Luke Rockhold

Recommended Posts

Não faz o menor sentido outra luta para o VB, q não seja AS.

Jacaré ainda tem q lutar 2x, e com top's-10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fã do Pastor.

Mas a verdade é que ele tá varrendo a categoria. Se o Dana parar de tratar o UFC como WWE, o certo é dar nova chance ao Belford.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que KO sensacional!

Vitor pode ser chato nos seus discursos e entrevistas (chato PRA CARALHO, eu diria), mas como lutador é um verdadeiro exemplo! No auge e sempre evoluindo, no alto de seus 36 anos, idade na qual a maioria dos lutadores já tá pedindo a conta...

De 2006 pra cá só perdeu pros melhores do mundo (Hendo no Pride, AS e JJ no UFC)...

Agora TEM que rolar a revanche com o Anderson, não tem jeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor tá invicto no UFC, na luta do Anderson ele nem lutou, foi sorte, tanto é que o Vitor tava levando, pois ele tinha quedado o AS.

Contra o JJ não conta pq o JJ é mais pesado, não conta. E ele Quebrou o braço do JJ !!!!

Muitos do PV irão chupar a manga quanodo a cinta brilhar na cintura do Vitor.

Ele vai falar 1h 30 min no Faustão e agente vai ter q ouvir, pq ele será o campeão

Ai, se o BELFA fosse dar entrevista no faustão, isso sim seria uma briga boa!

Editado por Conradowho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou muito bem, só vacilou no desafio, tinha q ter desafiado o Spider. gun%20thug.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo a tendencia do AS ganhar do Weidman as próximas lutas deveriam ser AS x Belfort e Weidman x Jacaré. O Vitor de hoje está melhor que o VItor que perdeu do AS.

Na verdade tecnicamente ele sempre foi um fenomeno todos sempre falaram isso, teve uma época que ele estava mal de gás mas parece que vem melhorando bastante esse lado (sei acho que o TRT ajuda claro mas ele é um cara que treina muito como o AS). Mas a maior mudança é de comportamento, o Vitor fala merda pra caralho mas está entrando muito focado, estudando o adversário, traçando uma estrategia e aplicando ela muito bem.ke

Quanto ao Jaca ou pega o Weidman ou o Luke, duvido que se tiver uma chance de title shot não lute contra o AS e do meu ponto de vista é o cara que tem o jogo mais complicado para o Spider.

Editado por Guilherme Wolverine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo predestinado. Na verdade é Ushiro Ura Mawashi Geri.

Ushiro geri é giratória mas termina com um chute no sentido direto. O rockhold usou um pouco antes, o mesmo que jon jones costuma usar às vezes.

Ura mawashi Geri é um chute igual ao que Belfort deu, mas sem o giro antes.

Eu sei, carateca. Foi uma pergunta capciosa mesmo, rs.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que realidade meu amigo, parece que você não sabe ler, então vou explicar em alto e bom som. Considero o Belfort o segundo melhor da categoria e o Anderson o primeiro. Os dois são dois lutadores sensacionais. Só que eu não sou obrigado a gostar de nenhum dos dois e não gosto. Dá pra entender ou quer que eu desenhe?

hehehe gostei ... é bem por ai mesmo .... eu gosto até de algumas posturas do Belfort (familia, Profissão, negócios)... mas de boca fechada !!!

Do Spider compartilho 100% da sua opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande vitória. O Vítor esta muito focado e determinado em buscar esse título depois daquela derrota para o Jones. O Belfort é um fenomeno e agora ta estudando bem o jogo dos seus adversários; treinando muito e ainda tem a ajuda do trt. Não quero dizer que o trt ganha sozinho pq se isso fosse verdade o sonnen seria campeão da mw ou lhw. Se o As passar pelo weidman a revanche será sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold visivelmente sentiu a pressão de lutar contra o Pastor no Brasil.

Se movimentou mal demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold visivelmente sentiu a pressão de lutar contra o Pastor no Brasil.

Se movimentou mal demais.

Acho que nem deu tempo de se soltar...

Queria muito que a luta durasse mais.. queria ver a postura do Rockhold

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer tirar os méritos do Vitor, mas também achei que o Rockhold sentiu o peso da estréia no UFC/ lutar no Brasil. Entrou meio perdido no combate e o Belfort não perdoou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ae, nocaute do ano ate agora na minha opinião e a melhor luta foi a do Wand no Japão

arregaça os gringos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrou meio perdido no combate e o Belfort não perdoou.

Belfort não perdoa, se achar uma brecha ele aproveita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora