Entre para seguir isso  
Mark Twain

[UFC on FX 8] Rafael dos Anjos x Evan Dunham

Recommended Posts

Olha eu sou um dos maiores fans do Rafael, conheco e gosto demais do treinador americano de wrestling dele Jacob que pra mim é um dos melhores coaches dessa modalidade.

Estava empolgadao com as lutas do Rafael, principalmente por ter melhorado sua maior deficiencia que era o wrestling, e por ser o unico brasileiro que consegue se manter no top 10 do peso. Mas achei que o Dunham venceu essa luta. Ate a cabeca baixa e cara de desapontado do Rafael me fizeram crer que ele achava que a decisao ia para o Dunham tbem.

Vou ter que rever a luta para ver se mudo minha opiniao...

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sky Lima

Ridículo demais.. Garfo absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi vitória do rafael... Inclusive, acho que o resultado a favor do Bendo contra o Melendez... Foi tão contestável quanto esse, SE dúvidar até mais... engraçado que naquela ocasiaõ o DW não postou nada no Twitter thumbdown

Editado por GbSx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo demais. Mais ridícula que essa decisão somente os comentários do Joinha e do Mariano. PQ Me P...

Dana White ‏@danawhite

Dunham got ROBBED!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém viu vitória do Rafael?

Fora o Joinha/Mestrão/Rhodes teve um maluco no pbp que disse que concordou. Na boa foi um garfo grotesco, se é pra garfar que garfe no SD, se não fica feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o Dunham aplicou quase 10 golpes a mais que o Rafael e ainda deu 3 TK.

Editado por jbreno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dunham ganhou sim , apesar de ter sido equilibrada , foi bem definido que o Dunham venceu os rounds 1 e 3 , e o brasileiro venceu o 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito das lutas do Rafael, mais essa foi um garfo gigante.

Uma coisa que me impresionou foi o gás do Duhan, o cara n sentou nenhuma vez nos intervalos dos rounds. E n cansou tb, o cara eh uma maquina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém viu vitória do Rafael?

Com certeza toda a imprensa brasileira viu uma vitoria incontestavel do Rafael. Eu ouvi em ingles entao nao sei como foi transmitido em portuges, mas tenho certeza eou pelo menos imagino que nenhum deles viu vitoria do Dunham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso