Entre para seguir isso  
Mark Twain

[UFC on FX 8] Rafael dos Anjos x Evan Dunham

Recommended Posts

Gosto muito das lutas do Rafael, mais essa foi um garfo gigante.

Uma coisa que me impresionou foi o gás do Duhan, o cara n sentou nenhuma vez nos intervalos dos rounds. E n cansou tb, o cara eh uma maquina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o Dunham aplicou quase 100 golpes a mais que o Rafael e ainda deu 3 TK.

Que estatisticas vc viu?

Nas acima ele acertou 4 a mais na luta toda.

Significantes apenas 2 a mais.

no Round a Round, acertou menos no 1 e 2, ganhando somente no 3.

Nao vi a luta portanto nao estou opinando no resultado, somente lendo corretamente as estatisticas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza toda a imprensa brasileira viu uma vitoria incontestavel do Rafael. Eu ouvi em ingles entao nao sei como foi transmitido em portuges, mas tenho certeza eou pelo menos imagino que nenhum deles viu vitoria do Dunham.

O que falaram no ingles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falaram no ingles?

O Kenny Florian falou que achou que era uma luta apertada, mas que o Dunham teve mais sucesso em controlar o espaco no octagon, a luta em pé e no clinch, alem das quedas, que ele nunca se afobou e sempre andou pra frente mesmo quando ele levava algum golpe do Rafael... entao ele daria a vitoria para o Dunham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta sim eu achei um verdadeiro garfo (termo que é utilizado de forma errônea em demasia aqui no forum).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi garfão. Mas foi luta da Noite. Sacanagem tirar o Bonus do Dunham. Mlq só faz lutão e ainda é garfado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que quem ta dizendo que foi garfo deveria ver a luta novamente , vamos analizar assim , o 2º round clarissimo pro rafael , o 3º clarissimo para o evan , e o primeiro foi bem disputado , mas assim como eu os juizes deram o 1º round pro rafael que acertou os melhores golpes.

Conclusao: vitoria justa do rafael , mas certamente muito apertada , comparar essa luta com a do melendez faz ate sentido , mas ao meu ver a luta do melendez sim foi garfo , a do melendez foi um dos garfos mais abusivo ja visto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o discurso do Rafael nao seja ala Cristiano Marcelo, que fique calado e nao diga que venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito garfo.

Vi a luta na arena e ninguém achava que o rafael

tinha ganho.

2 round parelho, 1 e 3 do americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso