Entre para seguir isso  
Digão SP

Wand: "Chael é uma piada, Eu quero machuca-lo"

Recommended Posts

Na conjuntura atual eu diria:

MW 70/30 Sonnen

LHW 50/50

Obs: Na minha analise gosto de usar inclusive o momento dos lutadores, e o Wanderlei, além de ter se mostrado melhor lutando com 93kg (bem forte e explosivo, com suas patadas mortais em dia), vem de uma excelente vitória que gera confiança e auto estima, enquanto o Sonnen, por mais falador que seja, levou duas piabas e na hora que fecharem o octagon terá uma bela responsabilidade enquanto encara um psicopata do outro lado. No fator psicológico, o momento é do Wand. Apesar de que na teoria o jogo casa bem pro americano.

boa analise, contudo vejo um leve favoritismo pro soneca mesmo na LHW.

Band bateu Stann q era o favorito, mas luta entre strikers com punch , vira roleta russa, quem acertar primeiro derruba.

Sonnen perdeu para os 2 caras da atualidade Spider + Bones.

Além do q o jogo do sonnen é bem complicado pro band

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auheauheauehaueh pqp ri alto aqui em casa...ng mandou o Wand deixar a bola quicando assim... vammpire

kkkkk. Ri muito aki tbm

Nao da pra disputar trash talk com o sonnen so o bisping conseguiu. Prevejo muita zuacao da parte dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo sonnen ganhando a luta que se não por pontos, já provou que quando leva uma se encolhe, e levar uma do Wanderlei não é facil... Wanderlei tem que treinar mto wrestling e de resto fazer o que sempre faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vai dar pra ver o quanto é real esse lance do Wanderlei pegar ar com as coisas, pois se não ficar puto com as trolladas do Mestre e quando se cruzarem não der B.O. vai ficar estranho...no aguardo e mais uma vez Sonnen se reinventando pq tem nego que abraça a idéia, depois de 2 massacres nego ainda dar bola pro que ele fala é foda, apesar desse desafio ser um dos mais coerentes pois o Mestre tem chance real, porém torço por um espancamento do Wanderlei mas vejo uma luta truncada pelo Sonnen no chão sem muitas emoções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa analise, contudo vejo um leve favoritismo pro soneca mesmo na LHW.

Band bateu Stann q era o favorito, mas luta entre strikers com punch , vira roleta russa, quem acertar primeiro derruba.

Sonnen perdeu para os 2 caras da atualidade Spider + Bones.

Além do q o jogo do sonnen é bem complicado pro band

concordo contigo

Stann entrou pra dar show sem estrategia nenhuma.

burro o sonnen nao e vai entrar pra derrubar e cansar o wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen nao deve finalizar e nao deve nocautear. A unica chance (e eh uma grande chance) eh de derrubar direto, amarrar por tres rounds e vencer na decisao unanime. Mas eu confio no Wand.

E Wand, fala que o cara so tem uma bola... ele baixa a unica bolinha que ele tem logo logo. Nessa o Wand vai ter que pedir uns conselhos de trolhagem com o Bisping. Nunca vi alguem calar tao bem o Sonnen quanto o Bisping fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen nao deve finalizar e nao deve nocautear. A unica chance (e eh uma grande chance) eh de derrubar direto, amarrar por tres rounds e vencer na decisao unanime. Mas eu confio no Wand.

E Wand, fala que o cara so tem uma bola... ele baixa a unica bolinha que ele tem logo logo. Nessa o Wand vai ter que pedir uns conselhos de trolhagem com o Bisping. Nunca vi alguem calar tao bem o Sonnen quanto o Bisping fez.

mas para calar tem q entrar e ganhar a luta.

bisping foi derrotado

se mimimi e conversinha ganhassem luta o sonnen tava com cinto da 84 e da 93

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa analise, contudo vejo um leve favoritismo pro soneca mesmo na LHW.

Band bateu Stann q era o favorito, mas luta entre strikers com punch , vira roleta russa, quem acertar primeiro derruba.

Sonnen perdeu para os 2 caras da atualidade Spider + Bones.

Além do q o jogo do sonnen é bem complicado pro band

Sua opinião também faz sentido. Na verdade essa ideia de porcentagem não passa de achismo/chutometria né, na pratica todos sabemos o seguinte: Sonnen pode derrubar e amassar o Wand até o final da luta e vencer na decisão, ou o Wanderlei consegue se manter em pé e em determinado momento aplicar um KO/TKO. Se a luta tiver outro desfecho é que pra mim seria surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ele sempre será segundo. Jamais será o primeiro." Fato!

Chael provocou , agora aguenta, fora e dentro do 8.

Wand vai entrar com vontade mesmo, sangue nos olhos, velhos tempos do Pride.!!! gunthug

Com esse clima, já estou começando a ver um pequeno favoritismo para o Wand(mesmo com o jogo de quedas do americano que é muito ruim para o brasileiro), principalmente pelo fato do Sonnen vim de duas derrotas, por nocaute, ou seja, confiança com certeza não é a mesma.

Wandeco, o lance é treinar muita defesa de queda e finalizações, pois em pé, primeira que entrar o soneca entrega.

WAR WANDERLEI!

Editado por Joao Paulo(ccab)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand tem que treinar com o mestre Arona pra lembrar como é ser amarrado, a única chance do Sonnen é ficar amarrando a luta toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma luta que o Wand não corre o risco de ser nocauteado e nem finalizado.

Só perde se for quedado e amarrado.

Já o Sonnen, uma que entrar de jeito ele já se entrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso