Entre para seguir isso  
vharb

Belfort: 'Eu sempre venço'

Recommended Posts

War BELFOT! 2handed

Editado por supavegetto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu geralmente defendo o Pastor aqui. Ate pq tudo é motivo pras Haters se deleitarem. Mas tem horas que não aguento as piadas e racho aqui...

O lance da "semente" é bem disso mesmo. Ninguem pode acusar o cara de não abrir o bolso e procurar sempre o melhor. Povo diz muito que ele perde no mental, coisa e tal, cabeça fraca, coração de frango... puts.

Jones venceu ele porque é melhor, ponto. AS venceu ele porque é melhor, ponto. Coulture venceu ele, amarrando, com anti-jogo, porque é melhor nisso e ponto. Dificil entender isso? Coração de frango não pediria pra lutar com Jones, Fedor e etc...

Mas vai entender os foristas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance de "Vencer sempre" é uma frase de auto-ajuda. No sentido de vencer na vida. Não desistir. O cara passou altos perrengues, como o lance com a irmã, altos e baixos na carreira, mas taí, firme nos treinos, gastando boladas com os melhores e ainda é top do UFC apesar da idade. Se isso não é ser vencedor, não sei o que é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem falar o q quiser, mas o cara é muito profissional!

Tinha q passar esse profissionalismo p alguns atletas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre vence o medo de entrar no octógono.

Dentro disso eu considero ele, e TODOS os outros lutadores igualmente vencedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance de "Vencer sempre" é uma frase de auto-ajuda. No sentido de vencer na vida. Não desistir. O cara passou altos perrengues, como o lance com a irmã, altos e baixos na carreira, mas taí, firme nos treinos, gastando boladas com os melhores e ainda é top do UFC apesar da idade. Se isso não é ser vencedor, não sei o que é...

Exatamente. Profissionalismo Top 10 no MMA - Poucos lutadores levam tão a sério.

Fora do 8 também é uma boa pessoa, más o fato de ser tachado como pastor atrai muitos haters.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o Belfort ter essa mentalidade vencedora. Ele realmente leva a sério a preparação e está se esforçando para superar a cabeça fraca que demonstrou em alguns combates quando estava em desvantagem. Ele está tentando evoluir nao só fisicamente e tecnicamente, mas está se preparando mentalmente também. Essa dedicação é algo a se admirar. Agora seria legal os haters lembrarem da atitude covarde do Wand que arregou pro pastor e ficou calado diante do desafio do Sonnen. Ele tem obrigação de aceitar depois que foi enquadrar o americano dentro da van. Será que novamente o curitibano vai preferir perder o respeito do que perder os dentes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance de "Vencer sempre" é uma frase de auto-ajuda. No sentido de vencer na vida. Não desistir. O cara passou altos perrengues, como o lance com a irmã, altos e baixos na carreira, mas taí, firme nos treinos, gastando boladas com os melhores e ainda é top do UFC apesar da idade. Se isso não é ser vencedor, não sei o que é...

_______________________Bombeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance de "Vencer sempre" é uma frase de auto-ajuda. No sentido de vencer na vida. Não desistir. O cara passou altos perrengues, como o lance com a irmã, altos e baixos na carreira, mas taí, firme nos treinos, gastando boladas com os melhores e ainda é top do UFC apesar da idade. Se isso não é ser vencedor, não sei o que é...

Bom post Simples, eu sou um dos q sempre defendo o bel4 aqui.

Mas cara, quem supera os desafios n fica de tanto mimimi.

Acho mais louvável, digno e admirável q o sujeito fique omisso qnt a essa parte de superação e n cheio de bla bla bla

Vitor é pela saco demais... Se ele fosse menos falador seria mais reconhecido!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera fala do aristá mas o belfort se mostra nas lutas como um que sabe bater mas não sabe apanhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração prato cheio pros haters que não sabem interpretar um texto.

Eu confesso que pelo título do tópico, já entrei pra criticar!

Mas é um texto fora de contexto, então vou ficar quieto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso