Carateca

Mensagem de Roy Nelson ao Brasil

Recommended Posts

Dono de uma barriga proeminente e de um visual excêntrico, Roy Nelson é um dos lutadores mais carismáticos do UFC. E o faixa-preta de Renzo Gracie parece ter sentido que o público brasileiro é fã de suas atuações, prova disso é que o peso-pesado postou uma mensagem em português dedicada aos seus admiradores canarinhos.

UFC159_09_Nelson_Kongo_07.png

Com a ajuda de um tradutor de internet, o atleta se esforçou para enviar seu recado através das redes sociais e anexou uma foto do cinturão na mensagem postada em sua conta no Facebook.

“Quero agradecer a todos os meus fãs brasileiros, e estamos vindo para o cinto de campeão. Espero que esta tradução direito”.

Roy Nelson nocauteou Cheick Kongo, de forma implacável, no último sábado (27), pelo UFC 159, com um over hand, nos primeiros minutos de combate, e assinalou mais uma vitória em seu cartel.

http://www.tatame.com.br/carismatico-roy-nelson-envia-mensagem-em-portugues-aos-fas-do-brasil/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk figurassa o gordinho. Só torci contra ele na luta com o Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinturao jamais, pra mim nao

passa do hunt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação a ele eu ficarei com a mesma sensação que fico em relação ao Fedor. Imagino eles na 93kg sendo sinistros, era só perder uns quilinhos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poucos lutadores tem minha torcida incodicional, e Roy Nelson eh um deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinturao jamais, pra mim nao

passa do hunt.

Essa luta ia ser insana!

Imagine o Nelson na 93??? O cara pra bater Jones hehehe

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinturao jamais, pra mim nao

passa do hunt.

kkkkkk...vc tá louco?!?!

O Nelson estupra o Hunt...curto o Hunt tb, mas ele nunca q ganha do Nelson...punch os dois são até equivalentes, mas em questão d gás e chão, o Nelson está mto a frente!!!

Vc verá, Hunt será massacrado pelo Cigano...o brasileiro só perde se terminar c/ a esposa antes da luta outra vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação a ele eu ficarei com a mesma sensação que fico em relação ao Fedor. Imagino eles na 93kg sendo sinistros, era só perder uns quilinhos!

Quilinhos? se n me enano ele pesou 116kg na luta com o Kongo...Seriam "só" 23 quilinhos! ;-)

Mas ele é muito querido, não só no Brasil como no mundo todo, fala algumas "bobageirinhas" às vezes, mas é um grande cara!

Editado por Bratovitch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roy Nelson é muito querido por aqui se deixarem ele chega a top 5.

Faria grandes lutas contra o Hunt, Minota, Carwin...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o cara. Gosto muito de vê-lo lutar. Da gosto de ver as lutas dele do q as do GSP q duram 25 min. e são um saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roy Nelson pode nao ter o fisico, mas tem a alma do lutador....enfrenta qualquer um sem arregar nem um segundo....caminha pra frente o tempo todo sempre buscando luta...o cara eh demais....eh dificil nao gostar do gordinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora