Carateca

Mensagem de Roy Nelson ao Brasil

Recommended Posts

tbm acho, se o Fedor tivesse lutado na 93 teria sido um dos maiores da história :wacko:

Hahahahahahahhahahahhahah. Vc só pode esta de brincadeira né? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei pessoal, eu só estava zuando! por isso eu coloquei isso :wacko: no fim da frase.

eu quis dizer q ele não precisou descer para ser sinistro!

tendeu??

Beleza. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nelson na 93 seria animal mesmo. Só não sei se iria ter o mesmo peso na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traz ele pra lutar no Brasil com patrocínio da Burguer Kink que bate recorde de audiência e mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk...vc tá louco?!?!

O Nelson estupra o Hunt...curto o Hunt tb, mas ele nunca q ganha do Nelson...punch os dois são até equivalentes, mas em questão d gás e chão, o Nelson está mto a frente!!!

Vc verá, Hunt será massacrado pelo Cigano...o brasileiro só

perde se terminar c/ a esposa antes da luta outra vez...

Cigano outros 500 ne?? Nada haver com o assunto, ainda acho o hunt favorito, nao se esqueca que o Nelson perdeu pro fraco Frank Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da presepada do Cigano, o gordinho sempre vai ter minha torcida contra qualquer um. O cara e porradeiro, o unico do UFC que ganhando ou perdendo nao inventa desculpas.

Editado por baurogue fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinturao jamais, pra mim nao

passa do hunt.

como não...Nelson se levar Hunt pro chão é adeus viola pro samoa,e outra Nelson tbm tem poder de punch e acho que até mais gas do que o Hunt...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm acho, se o Fedor tivesse lutado na 93 teria sido um dos maiores da história :wacko:

é serio isso...

Fedor só estaria na historia se tivesse descido de peso.... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoro ver estes caras com shape totalmente contrário ao que se "espera" de um lutador top: Fedor, Cormier, Cain, Roy Nelson, Feroozo, Tank Abott, Mark Hunt etc... Se eu que acompanho desde o início me espanto, imagina o leigo que assistiu Roy Nelson x Kongo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Big Country. Fisicamente vc não dá nada para o cara, mas é um baita lutador, tem carisma e coração de leão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh se lutasse na 93 kg provavelmente teria sido campeao algum dia, mas agora nao dah mais tempo eh tentar td nos nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do gordinho, acho que ele contra o Hunt hoje seria uma luta equilibrada. Há uns anos atrás Nelson venceria

más o Hunt evoluiu muito e vai dar trabalho pro Cigano. Se acertar um cruzado em cheio, O Cigano vai dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande lutador,suas lutas são de espectativas de nocaute, por isso é interessante assisti-lo, com Nelson não tem brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora