minhoca

Motivos para NÃO odiar Chael Sonnen

Recommended Posts

ok cara realmente me equivoquei, tinha esquecido que já tinha sido debatido essa afirmação por aqui, mas pega leve ai nas suas críticas que vc foi meio ofensivo, exagerou um pouco, segue o barco.

mesmo assim, esse Sonnen não me dar motivo algum para respeitá-lo, sempre teve atitudes errôneas para conseguir as coisas no UFC.

Me desculpe não foi minha intenção ser ofensivo, eu não gosto é das mídias nacionais que cobrem mma, quanto a você, não tenho nada contra, muito pelo contrário tenho um bom feeling sobre todos do FPVT

repetiçao,,OK!

mas vc desvirtuou a bagaça...........FORUM DE ARTES MARCIAIS!

É verdade, desculpas por isso, fui fazer um pequeno paralelo acabei falando de outros assuntos, porém eles tem a mesma origem comportamental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não odiá-lo por ele ser esforçado tudo bem, ate concordo e torço um pouco pra ele por conta disso. Mas os outros dois itens estão escrotos.

De certa forma, o esporte fica de lado quando o Sonnen domina as notícias. Ele desvia muito o foco principal(o esporte em si).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen = fake, mentira, trash talk e enganação, vai levar outra surra, encher o bolso de dindin e ficar nas internas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí, não precisa encontrar motivos prá não odiá-lo, pois, em sã consciência, quem poderia odiar o MESTRE?

Já falei como ele vai detonar o Jon Bon Jones (by Arthur Mariano): vai botar prá baixa e enchê-lo de telefone na orelha até o campeão desistir. Depois enfileira GSP e Velasquez e se aposenta como o maior de todos os tempos!! :lol: :lol: :lol:

WAR SONNEN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é um homem de palavra? o cara sonega imposto, é pego no doping e é o mestre do fake tap e e ainda é um cara de palavra? to meio perdido agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Homem de palavra? Como, se ele disse que sairia do UFC caso perdesse pro Anderson, e não saiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode até perder...provavelmente vai e vou torcer por isso, mas gostaria de, ao menos, vê-lo dando um puta sufoco no jon jones, levando pro Chão naquela entrada de double leg. Cinco minutos na pressão..algumas cotoveladas e uma tentativa de katagatame eu ia ficar satisfeito. Depois podia ser morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada justifica ter falado mal do Brasil e sua pobreza.

Ele se perdeu nesse ponto.

Com isso nao se brinca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode até perder...provavelmente vai e vou torcer por isso, mas gostaria de, ao menos, vê-lo dando um puta sufoco no jon jones, levando pro Chão naquela entrada de double leg. Cinco minutos na pressão..algumas cotoveladas e uma tentativa de katagatame eu ia ficar satisfeito. Depois podia ser morto.

Boa! Hahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não odeio ninguém, muito menos um cara tão limitado como lutador e que fez o esporte ser conhecido até pela minha sogra que nunca viu uma luta sequer.

No Brasil as pessoas adoram apontar o dedo e formar opinião antes mesmo de procurar saber o que realmente está acontecendo. Entretanto, esse tipo de atitude só se resolve com muito investimento em educação e cultura, coisa que perdi as esperanças já faz alguns anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora