minhoca

Motivos para NÃO odiar Chael Sonnen

Recommended Posts

Sinto muito, e não leve isso como ofensa, mas são essas atitudes tipo a que vc teve que o brasil está assim.

...

na moral......comentario escroto o seu!!

o cara deu a opiniao dele....e vc vem e fala q a situaçao do país esta uma merda por causa de PESSOAS COMO ELE!!!

vai ler um livro..vai fzr passeata entao...aqui é MMA p#rra!

obs: eu odeio politica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é um idiota que não respeita outros atletas, não respeita o Brasil. Espero que o Jones espanque sem misericórdia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negativo, ele fez essa aposta e o Anderson não aceitou, daí ele retirou a aposta (publicamente) e, só muito tempo depois, eles lutaram.

Perfeito! Incrivel que isso ja foi postado no forum no minimo umas 20 vezes em topicos diversos do Sonnen, que eu pessoalmente tenha lido....e mesmo assim nao adianta, tem que ficar repitindo e contando a versao completa em todo topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o forista acima disse:

Sinto muito, e não leve isso como ofensa, mas são essas atitudes tipo a que vc teve que o brasil está assim.

1) O sonnen pediu uma luta com o anderson e propos uma aposta, que o ANDERSON nao aceitou. Para uma aposta acontecer tem que se ter duas partes concordando.

2) A luta que ele pediu era no superbowl weekend pois é um dos maiores eventos do ano, anderson não aceitou, sonnen acabou lutando bispin e GANHANDo apos 2 vitorias o lugar de desafiante ao título novamente, mais uma vez, não tinha aposta nenhuma ai.

3) Pessoas que tem atitudes imediatistas, que não tem senso crítico, procuram ser preguiçosas e não analisar as coisas, não pensar levam o brasil a ser esse antro de corrupção. Ex: Feliciano, não é nada gente, presidente de comissão na câmara praticamente todo deputado é, o que acontece é que enquanto os facebooks e youtubes só falam dele, muita MUITA MUUUUITA merda aconteceu dos condenados do mensalão, e todo mundo perdendo tempo falando de um deputado quase que inespressivo.... Aí essas pessoas que acham que estão fazendo bonito nas redes sociais por apertar o botão COMPARTILHAR sem nem mesmo saber se a notícia é verdadeira ou não é que chega no forum de lutas e fala algo parecido com o que você falou.

Mais uma vez, Dallas, não é nada pessoal, muita gente é assim a maioria, creio que não seja seu caso e isso foi apenas uma atitude isolada.

vc viajou nessa comparação, não sou imediatista, sei o que escrevi porque acompanho MMA a muito tempo tb e não sou de ficar compartilhando coisas em facebook sem saber do que se trata, ele não disse que se aposentaria só se lutasse nessa data, disse que gostaria de lutar nessa data, mas dise bem claro que se perdesse para o AS largaria o UFC.

frase que ele disse foi essa:

"Anderson Silva, você está ferrado comigo. Vou quebrar você. Se eu não te vencer vou largar o UFC para sempre. Quero te enfrentar no fim de semana da final da liga de futebol americano dos EUA - afirmou o americano no microfone oficial do evento.

Editado por alexvozao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na moral......comentario escroto o seu!!

o cara deu a opiniao dele....e vc vem e fala q a situaçao do país esta uma merda por causa de PESSOAS COMO ELE!!!

E esse comentario tbem é a opiniao pessoal dele.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

homem de palavra? disse que se perdesse do AS ia se aposentar, acho que isso não aconteceu.

Sinto muito, e não leve isso como ofensa, mas são essas atitudes tipo a que vc teve que o brasil está assim.

1) O sonnen pediu uma luta com o anderson e propos uma aposta, que o ANDERSON nao aceitou. Para uma aposta acontecer tem que se ter duas partes concordando.

2) A luta que ele pediu era no superbowl weekend pois é um dos maiores eventos do ano, anderson não aceitou, sonnen acabou lutando bispin e GANHANDo apos 2 vitorias o lugar de desafiante ao título novamente, mais uma vez, não tinha aposta nenhuma ai.

3) Pessoas que tem atitudes imediatistas, que não tem senso crítico, procuram ser preguiçosas e não analisar as coisas, não pensar levam o brasil a ser esse antro de corrupção. Ex: Feliciano, não é nada gente, presidente de comissão na câmara praticamente todo deputado é, o que acontece é que enquanto os facebooks e youtubes só falam dele, muita MUITA MUUUUITA merda aconteceu dos condenados do mensalão, e todo mundo perdendo tempo falando de um deputado quase que inespressivo.... Aí essas pessoas que acham que estão fazendo bonito nas redes sociais por apertar o botão COMPARTILHAR sem nem mesmo saber se a notícia é verdadeira ou não é que chega no forum de lutas e fala algo parecido com o que você falou.

Mais uma vez, Dallas, não é nada pessoal, muita gente é assim a maioria, creio que não seja seu caso e isso foi apenas uma atitude isolada.

Senso crítico, poder de analise e ponderação minha gente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc viajou nessa comparação, não sou imediatista, sei o que escrevi porque acompanho MMA a muito tempo tb e não sou de ficar compartilhando coisas em facebook sem saber do que se trata, ele não disse que se aposentaria só se lutasse nessa data, disse que gostaria de lutar nessa data, mas dise bem claro que se perdesse para o AS largaria o UFC.

frase que ele disse foi essa:

"Anderson Silva, você está ferrado comigo. Vou quebrar você. Se eu não te vencer vou largar o UFC para sempre. Quero te enfrentar no fim de semana da final da liga de futebol americano dos EUA - afirmou o americano no microfone oficial do evento.

Palavras exatas sem traducao.

"“Anderson Silva, you absolutely suck. Super Bowl weekend … the biggest rematch in the history of the sport. I’m calling you out, Silva, but we’re upping the stakes. I beat you, you leave the division. You beat me, I’ll leave the UFC forever.”

Merriam Dictionary: Definition

Upping the stake: stake

Sports & Games

a. Money or property risked in a wager or gambling game

b. the money or valuables that a player must hazard in order to buy into a gambling game or make a bet

c. stakes, the cash values assigned in poker to various chips, bets, and raises.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que se dane esse Sonem. Tomara que seja espancado e saia direto para a UTI e por lá fique por dias e dias...

A unica coisa de bom que fez, foi "chegar perto" de bater o campeão na decisão dos juizes, porém acabou finalizado. Apos isso foi provado que lutou DROGADO e foi punido... Na segunda luta, bom... Ele se cagou inteiro antes, durante e depois da luta e ainda deve usar frauda geriatrica até hoje.

Quanto a luta com JJ, apesar de achar esse Chael um nada, acredito que possa vencer o negão, simplesmente porque vejo muitos buracos no jogo do campeão, que podem ser bem aproveitados. No boxe, confio mais no punch do Sonem, o dificil será ele acertar a distancia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na moral......comentario escroto o seu!!

o cara deu a opiniao dele....e vc vem e fala q a situaçao do país esta uma merda por causa de PESSOAS COMO ELE!!!

vai ler um livro..vai fzr passeata entao...aqui é MMA p#rra!

obs: eu odeio politica!

Prezado, não foi opinião, foi REPETIÇÃO do que espalharam no Facebook, no uol sobre o que o Sonnen disse. Opinião começa com "Penso eu que..." "Eu Acho isso" ele afirmou que o sonnen deu uma declaração que não foi bem assim, tem o vídeo no youtube do sonnen dizendo.

Leia a resposta ao quote abaixo tb.

vc viajou nessa comparação, não sou imediatista, sei o que escrevi porque acompanho MMA a muito tempo tb e não sou de ficar compartilhando coisas em facebook sem saber do que se trata, ele não disse que se aposentaria só se lutasse nessa data, disse que gostaria de lutar nessa data, mas dise bem claro que se perdesse para o AS largaria o UFC.

frase que ele disse foi essa:

"Anderson Silva, você está ferrado comigo. Vou quebrar você. Se eu não te vencer vou largar o UFC para sempre. Quero te enfrentar no fim de semana da final da liga de futebol americano dos EUA - afirmou o americano no microfone oficial do evento.

Não foi ele falou "Anderson silva, você é absolutamente fudido, na semana do superbowl (que não é a final da liga americana de futebol) a maior revanche na historia do negócio de lutas, se eu ganhar, você sai da divisão, se VOCÊ ganhar, eu saio do UFC para sempre..."

Eu sei disso pois fui atras da citação original e não que nem vc ALEXVOZAO que foi atras de uma notícia da mídia preguiçosa que nem sabe o que é Super Bowl meu caro...

Após isso o ANDERSON não aceitou, ele retirou a oferta no ufc tonight, e lutou com o bispin, apos ganhar do STANN e BISPIN ele era novamente no n1 contender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu entender 3 motivos pra nao odiar o Sonnen:

1- Ele não é talentoso mais tem muita força de vontade, da aula de Wrestling.Ok.

2 - Ele fala um monte de asneira. :ZZZ:

3 - Ele lambeu o sapato do Rashad. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Ele é esforçado: buscando meios de ser um melhor competidor mesmo que esses meios sejam ilegais. Esforçado seria se respeitasse as regras e treinasse sem utilizar atalhos para ser melhor.

2) Ele sabe promover o esporte: Ele sabe se promover. O esporte não precisa de pessoas que falem mal de países e culturas que ele não conhece. Quando teve a oportunidade de falar na cara de um lutador (sobre o país) ele ficou quietinho e agradeceu as dicas.

3) Ele é um homem de palavra: um homem de palavras vazias. Para ser engraçado tem que estar dentro de um limite. Depois que passa fica chato. E ele já tá chato.

Se ele perder para o JJ vai ficar ruim de continuar no UFC. Ele só tem a falação ao lado dele e ela já tem sem graça.

No mais ficou conhecido como o cara que "quase" ganhou do campeão, ou seja, o que ele tem de melhor no currículo é um quase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado, não foi opinião, foi REPETIÇÃO do que espalharam no Facebook, no uol sobre o que o Sonnen disse. Opinião começa com "Penso eu que..." "Eu Acho isso" ele afirmou que o sonnen deu uma declaração que não foi bem assim, tem o vídeo no youtube do sonnen dizendo.

Leia a resposta ao quote abaixo tb.

Não foi ele falou "Anderson silva, você é absolutamente fudido, na semana do superbowl (que não é a final da liga americana de futebol) a maior revanche na historia do negócio de lutas, se eu ganhar, você sai da divisão, se VOCÊ ganhar, eu saio do UFC para sempre..."

Eu sei disso pois fui atras da citação original e não que nem vc ALEXVOZAO que foi atras de uma notícia da mídia preguiçosa que nem sabe o que é Super Bowl meu caro...

Após isso o ANDERSON não aceitou, ele retirou a oferta no ufc tonight, e lutou com o bispin, apos ganhar do STANN e BISPIN ele era novamente no n1 contender...

ok cara realmente me equivoquei, tinha esquecido que já tinha sido debatido essa afirmação por aqui, mas pega leve ai nas suas críticas que vc foi meio ofensivo, exagerou um pouco, segue o barco.

mesmo assim, esse Sonnen não me dar motivo algum para respeitá-lo, sempre teve atitudes errôneas para conseguir as coisas no UFC.

Editado por alexvozao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado, não foi opinião, foi REPETIÇÃO do que espalharam no Facebook, no uol sobre o que o Sonnen disse. Opinião começa com "Penso eu que..." "Eu Acho isso" ele afirmou que o sonnen deu uma declaração que não foi bem assim, tem o vídeo no youtube do sonnen dizendo.

Leia a resposta ao quote abaixo tb.

repetiçao,,OK!

mas vc desvirtuou a bagaça...........FORUM DE ARTES MARCIAIS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora