wolve22

UFC on FOX 7 - PbP

Recommended Posts

NOBREMAIA, CHUPE ESSA MANGA

Ah vai dizer que vc esperava que o TJ nocauteasse o Wolverine?? Essa luta foi completamente diferente da maneira que todo mundo esperava, ninguém imaginava nisso. O Wolverine cometeu um terrível erro técnico, não só ficou parado sem guarda nenhuma em frente ao TJ, ficou parado numa posição quadrada, com as pernas lado a lado o que intensifica o poder do soco. Inexplicável o que o Wolverine fez, puta decepção.. Mas por essa ninguém esperava, vc e muitos esperavam vitória do Dillashaw mas JAMAIS em pé. O cara que falar que esperava isso aí tá mentindo. Mas chupei essa manga mesmo, achava que o Wolverine era melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fim do hype... e a guarda doreana fazendo outra vitima

Tinha que aparecer um corneteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOL

eu falei q o dillashaw ia ganhar e o cara me escreveu uma biblia dizendo como o wolverine era melhor e tinha mais futuro na categoria como se tivesse ensinando uma criança a ler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah vai dizer que vc esperava que o TJ nocauteasse o Wolverine?? Essa luta foi completamente diferente da maneira que todo mundo esperava, ninguém imaginava nisso. O Wolverine cometeu um terrível erro técnico, não só ficou parado sem guarda nenhuma em frente ao TJ, ficou parado numa posição quadrada, com as pernas lado a lado o que intensifica o poder do soco. Inexplicável o que o Wolverine fez, puta decepção.. Mas por essa ninguém esperava, vc e muitos esperavam vitória do Dillashaw mas JAMAIS em pé. O cara que falar que esperava isso aí tá mentindo. Mas chupei essa manga mesmo, achava que o Wolverine era melhor.

Eu também achei ele diferente,

conseguiu tirar o TJ das costas dele com facilidade,

eu ate pensei, ele evolui muito,

para logo depois, vacilar...

Editado por ZARATUSTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, exelente link, enchi meu computador de virus mais tá valendo kkk :lol:

kkkkkkkkkkkk

se for sério, foi mal pow, é pq aqui não aparece nada de propaganda, pq eu uso o opera browser, só sei que tem propaganda pq um colega daqui do fórum reclamou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com quem o Wolverine estva treinando?

Mestre Dórea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora