wolve22

UFC on FOX 7 - PbP

Recommended Posts

Pq caralhos começou às 17:30 hoje? Vai tomar no cu essa merda, perdi as 3 primeiras lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq caralhos começou às 17:30 hoje? Vai tomar no cu essa merda, perdi as 3 primeiras lutas

Somos dois, jurava que ia começar as 20 essa porra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fim do hype... e a guarda doreana fazendo outra vitima

haha q hype ? vai demorar um poko pra ele chegar no top10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decidir atacar e parar no meio do caminho dando a cara pro soco é muito amadorismo. Gosto do Hugo, mas essa ele deu muuuuito mole! E o canal Combate mais ainda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos dois, jurava que ia começar as 20 essa porra..

porra, velho...to tão puto PQP QUE MERDA!

Essa era um card que eu queria assistir TUDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do sinal é do UFC, ta dando em varios paises.

Guilherme Cruz ‏@guicruzzz 1 min

Any other countries other than Brazil with signal problems?

lola ‏@lolaedison34 1 min

@guicruzzz East coast, usa in nj

Patrick Amorim ‏@patrickgalo22 48 s

@guicruzzz Aqui no Canada tambem ta dando

Seán Sheehan ‏@SeanSheehanBA 1 min

@guicruzzz yes. Ireland too

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra mesmo sendo assinante do combate HD tive que ver pela net pra nao perder a luta do brasileiro isso é brasil sil sil sil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah vai dizer que vc esperava que o TJ nocauteasse o Wolverine?? Essa luta foi completamente diferente da maneira que todo mundo esperava, ninguém imaginava nisso. O Wolverine cometeu um terrível erro técnico, não só ficou parado sem guarda nenhuma em frente ao TJ, ficou parado numa posição quadrada, com as pernas lado a lado o que intensifica o poder do soco. Inexplicável o que o Wolverine fez, puta decepção.. Mas por essa ninguém esperava, vc e muitos esperavam vitória do Dillashaw mas JAMAIS em pé. O cara que falar que esperava isso aí tá mentindo. Mas chupei essa manga mesmo, achava que o Wolverine era melhor.

infelizmente n vi a luta mas esperava uma vitoria do dillashaw via amasso e talvez um tko qdo o hugo ja tivesse com a resistencia minada e cansado mas msm q tenha sido mto inesperado n tira os meritos do tj q pra mim ainda vai mto longe msm, ele eh marrento mas luta pra caraleo. e eu ate gosto do wolve mas nessa luta tentei imaginar da forma mais realista possivel

espero q o wolve consiga dar a volta por cima o qto antes ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq caralhos começou às 17:30 hoje? Vai tomar no cu essa merda, perdi as 3 primeiras lutas

Perdeu 3 nocautaços fodas...

Evento está muito bom até agora.

Espero que assim continue.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu falei q o dillashaw ia ganhar e o cara me escreveu uma biblia dizendo como o wolverine era melhor e tinha mais futuro na categoria como se tivesse ensinando uma criança a ler

Mermão, eu te falei que tudo indicava que grande parte da luta se daria em pé e por isso o Wolverine tinha tudo para vencer, isso de fato aconteceu mas o Wolverine surpreendeu, cometeu um terrível erro e o Dillashaw capitalizou muito bem. Agora tu tá se achando porque acertou o vencedor, mesmo tendo errado completamente a maneira que a luta se desenvolveria? Ah vai caçar um tanque, rapá.. Eu hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk

se for sério, foi mal pow, é pq aqui não aparece nada de propaganda, pq eu uso o opera browser, só sei que tem propaganda pq um colega daqui do fórum reclamou.

Na verdade vc salvou a pátria, o sinal do combate caiu e esse link tá com imagem boa!!!

Porra Hugo, o dórea toda hora gritando pra levantar a mão direita e o cara me leva um chute de um Wrestling desse lado!!!

depois virou passageiro da agonia!!! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu falei q o dillashaw ia ganhar e o cara me escreveu uma biblia dizendo como o wolverine era melhor e tinha mais futuro na categoria como se tivesse ensinando uma criança a ler

Foi mal, eu ri pq vc apareceu do nada cheio de raiva com o nobre. Foi engraçado. O nobre entende, mas ele tem essa mania de explicar demais e de ter muita convicção dos seus palpites. Normal. Todo mundo chupa manga pelo menos uma vez com luta de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora