Entre para seguir isso  
alexvozao

Saint-Pierre pede reunião com Dana White. Anderson pode estar na pauta

Recommended Posts

Pauta AS: não vale o cinturão, no meu peso ou no máximo no combinado, no Canadá,dobro da bolsa, só quando ele tiver com 40 anos. Bjs, Dana, me liga.

GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White, sempre incoerente. GSP pode subir pegar o AS, e na pior das hipóteses, ainda restaria campeão da 77.

Zé Aldo se subir lutar pelo cinturao de 70, tem que dar adeus pra 66.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um dos dois é caixão e vela preta pro Jorge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Fresco Pierre, irá pedir ao Dana que não toque mais nesse assunto, dele enfrentar o Spider. rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pedindo o AS, e o DW aceitando, seria adiamento não só do confronto contra o Hendricks, mas também do confronto já marcado do AS contra o Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana Branco quer tanto que essa luta aconteça que até aceita essa bobajada de peso combinado, que transformaria o combate em um amistoso de luxo. Puta "falta de sacanagem" (by... sei lá, são tantos).

Se for rolar, que seja prá valer. FIVE ROUNDS for the undisputed UFC Middleweight Championship of the world. Como o BJ fez contra o próprio GSP. Como será se o Aldo enfrentar o Bendo. E como também tem que ser caso o Anderson enfrente Jon Jones algum dia. GSP não tem nada a perder. Caso seja derrotado, volta pros meio-médios prá amarrar mais uns três ou quatro e se aposentar (já que tá com pinta de querer fazer isso tão cedo) com a glória de ser o melhor de seu peso em todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pedindo o AS, e o DW aceitando, seria adiamento não só do confronto contra o Hendricks, mas também do confronto já marcado do AS contra o Weidman.

Nesse caso, se eu fosse o Hendricks, pediria prá lutar com o próprio Weidman. E o pior é que ele tem chance de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o GSP primeiro pega o Hendricks e depois o Spider e aí se aposenta.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha... Mala! Viu minha proposta de aposta/avatar? Topa?

Sobre o "causo", situação fdp, porque realmente se o GSP pedir pelo Anderson o Dana não tem como negar (pelo contrário, irá aceitar morrendo de felicidade)... O que seria uma puta injustiça com o Hendricks. Se for o caso, pra mim só existe uma solução: Hendricks x Maia valendo o cinturão interino WW.

Não vi cara...manda por mp ae!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi cara...manda por mp ae!!

Ai:

O pior é que ele não é o melhor...

BJ, Hughes, Kos, o próprio Fitch, Thiago Alves são todos melhores, mais experientes e mais completos que o Sparta...

Mas nem sempre o melhor vence no MMA...estilo conta muito...e o estilo do Sparta é junto com o Jugger um dos poucos que podem derrotar o Sebo Puro....

Eu aposto bastante dinheiro que o Barba vai deixar o GSP precisando de um GPS....

Vamos fazer uma apostinha de risco?

Se Anderson e GSP vencerem, nada acontece. Em caso de derrota dos dois em suas próximas lutas, idem. Mas se o Anderson perder pro Weidman e GSP vencer o Hendricks, eu escolho seu avatar por um ano! Se ocorrer o oposto, você escolhe o meu...

Que tal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito q o gsp vem lutando vai tomar um atraso do negao... A única maneira do gringo levar essa luta seria levar o andersom IMEDIATAMENTE para o chao e ficar por lá mesmo. Se ele der bobeira em pé é ko certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem com o Espartano heim ... devia rolar a luta com ele e o AS tb deveria lutar logo com o garoto pô ... dexa super luta pra depois (até pq o AS num vai ter alguém com expressão pra enfrentar, então...... limpa a categoria, de novo, e talvez manda a super luta.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso