Entre para seguir isso  
alexvozao

Saint-Pierre pede reunião com Dana White. Anderson pode estar na pauta

Recommended Posts

Saint-Pierre pede reunião com Dana White. Anderson pode estar na pauta

Chefe do UFC diz que, se ouvir do canadense que ele quer enfrentar Anderson Silva, a superluta acontecerá, e Johny Hendricks terá de esperar novamente

Dana White recebeu na última quinta-feira um pedido de reunião de Georges St-Pierre. Segundo o presidente do UFC, a pauta pode ser uma provável superluta entre o canadense, campeão dos meio-médios, e ninguém menos que Anderson Silva.

- Talvez ele queira enfrentar Anderson Silva, caso o brasileiro vença Chris Weidman no UFC 162. Se Georges St-Pierre me disser que quer enfrentar Anderson Silva, o que vocês acham que eu direi? 'Não, você vai lutar contra Johny Hendricks, e voltamos a falar sobre isso depois...' Vocês estão brincando comigo? - disse Dana White em conversa com os repórteres após o media day do UFC: Henderson x Melendez.

andersonsilva_ap.jpg

Reunião nesta sexta-feira pode definir superluta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre (Foto: AP)

Caso a superluta aconteça, mais uma vez Johny Hendricks, atual desafiante número um, terá adiada a sonhada disputa do cinturão dos meio-médios. Hendricks já teve adiado o sonho de disputar o título do UFC ao ser ultrapassado por Nick Diaz na disputa, a pedido do próprio St-Pierre.

Uma outra possibilidade seria GSP subir para os pesos-médios e desafiar Anderson Silva na categoria de peso do brasileiro. Mesmo tendo uma luta programada contra Chris Weidman no UFC 162, o Spider não teria em Dana White um opositor caso preferisse enfrentar o canadense. Uma eventual luta entre os dois maiores nomes do UFC na atualidade seria um divisor de águas na história do evento, e teria Dallas, Toronto ou Rio de Janeiro como mais prováveis sedes.

O técnico de Georges St-Pierre, Firas Zahabi, disse, em entrevista ao site "Sherdog", que o canadense tinha duas opções para sua próxima luta: Johny Hendricks ou Anderson Silva. Caso enfrente o primeiro, sua carreira seria estendida por algum tempo. Se o adversário fosse o Spider, a maior possibilidade seria do canadense encerrar a carreira em seguida. Saint-Pierre já disse diversas vezes que, se subisse para os médios, não voltaria a lutar entre os meio-médios. Mas Dana White afirmou que o canadense não teria de abrir mão de seu cinturão se não quisesse, bastando lutar contra o Spider em um peso intermediário, entre os 77kg dos pesos-meio-médios e os 84kg dos pesos-médios.

- Ele ainda seria o campeão dos meio-médios, e poderia voltar à categoria para enfrentar Johny Hendricks pelo título.

Até o momento, Georges St-Pierre só se referiu a Johny Hendricks como seu próximo adversário. A reunião com Dana White nesta sexta-feira definirá se essa afirmação permanece sendo verdadeira.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/04/saint-pierre-pede-reuniao-com-dana-white-anderson-pode-estar-na-pauta.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo este espaço!! :bheh:

No mais, se for isso mesmo, melhor pro AS pq quanto mais tempo passar pra essa luta acontecer, mais "enferrujado" ele vai ficar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa luta ainda pode acontecer, mas não esse ano.

Vão enrolar mais um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar, o que eu acho que seja difícil esse ano, tem que ser na WW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, vão passar a perna no Hendricks novamente!

O D. White deveria marcar a luta GSP vs Hendricks para julho e depois armar essa super luta lá pra novembro, possivelmente em New York.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até em que sou fã do AS, acho sacanagem tb essa luta acontecer agora, tem que lutar contra o Weidman, o GSP contra o Hendricks e se ambos ganharam faz uma superluta no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor perder pro Anderson que pro Hendrix...kkk

Hahahaha... Mala! Viu minha proposta de aposta/avatar? Topa?

Sobre o "causo", situação fdp, porque realmente se o GSP pedir pelo Anderson o Dana não tem como negar (pelo contrário, irá aceitar morrendo de felicidade)... O que seria uma puta injustiça com o Hendricks. Se for o caso, pra mim só existe uma solução: Hendricks x Maia valendo o cinturão interino WW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Ele ainda seria o campeão dos meio-médios, e poderia voltar à categoria para enfrentar Johny Hendricks pelo título.

Até o momento, Georges St-Pierre só se referiu a Johny Hendricks como seu próximo adversário.

1- Tem q lutar com o JH, dá tempo sossegado, saiu da luta contra o Diaz sem nenhum arranhão, JH machucou a mão, mas mesmo assim, tenho certeza q se colocarem ele ele luta, no máximo até Agosto, o q daria tempo de fazer GSP e AS até Dezembro...

2- O Aldo se quiser enfrentar o Bendo, tem q ficar lá e abrir mão da cinta, o GSP q é mais dominante q o Aldo, pelo tempo q tá com a cinta, não fuyou Incoerência do caralho isso aí, literalmente beneficiando um e fodendo o outro thumbdown

Editado por J Luc Brasília

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso