Sampson

Frank Mir: Cormier é talentoso, mas muito preguiçoso.

Recommended Posts

Frank Mir: 'Cormier é talentoso, mas muito preguiçoso nos treinamentos'

Veterano, ex-campeão dos pesos-pesados diz que está totalmente em forma, e garante sentir pena do seu rival, por ter que enfrentá-lo nestas condições

Se houvesse um ranking para os maiores falastrões do MMA, o campeão seria Chael Sonnen, sem dúvidas, mas Frank Mir teria sempre um lugar entre os cinco primeiros da lista. Conhecido por jamais poupar seus adversários de ironias e provocações antes das lutas, e de tripudiar publicamente deles quando os vence, o americano de origem cubana não agiu de forma diferente quando foi perguntado sobre Daniel Cormier, o campeão do GP dos pesados do Strikeforce que faz neste sábado sua estreia no UFC. Conhecido tanto pelo alto nível de wrestling como pela sua forma física pouco atlética, Cormier foi alvo de uma provocação de Mir no programa "Primetime", que aborda as principais lutas do "UFC: Henderson x Melendez".

mir.jpg

- Eu realmente espero que ele duvide da minha vontade. Isso vai fazer o seu treino ser mais leve. Eu ouvi falar sobre o quanto ele é talentoso, mas também preguiçoso na academia. Sinto por ele ser o primeiro a enfrentar um Frank Mir totalmente em forma.

Frank Mir e Daniel Cormier farão o co-evento principal da noite, que terá a disputa do cinturão dos pesos-leves entre o campeão, Bem Henderson, e o ex-campeão do Strikeforce, Gilbert Melendez. O canal Combate transmite o evento ao vivo e na íntegra, com exclusividade, a partir de 17h (horário de Brasília). O SPORTV.COM fará o acompanhamento do evento ao vivo e na íntegra em Tempo Real, com transmissão em vídeo da luta entre Clifford Starks e Yoel Romero. Na quinta-feira, às 18h, o SPORTV.COM transmite ao vivo a coletiva de imprensa, e, na sexta, às 20h, exibe também a pesagem oficial do evento. Confira o card completo abaixo:

UFC: Henderson x Melendez

20 de abril de 2013, em San Jose (EUA)

CARD PRINCIPAL

Ben Henderson x Gilbert Melendez

Frank Mir x Daniel Cormier

Nate Diaz x Josh Thomson

Matt Brown x Jordan Mein

Francis Carmont x Lorenz Larkin

CARD PRELIMINAR

Chad Mendes x Darren Elkins

Ramsey Nijem x Myles Jury

Joseph Benavidez x Darren Uyenoyama

Tim Means x Jorge Masvidal

TJ Dillashaw x Hugo Wolverine

Anthony Njokuani x Roger Bowling

Clifford Starks x Yoel Romero

Fonte SporTV.com: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/04/frank-mir-cormier-e-talentoso-mas-muito-preguicoso-nos-treinamentos.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talento ele realmente ele tem de sobra, mas não me agrada muito um atleta de alto nível com um físico desse.

Na torcida pelo Cormier, Diaz e Wolverine 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre na vespera de luta o mir vem falando que eh foda q nm sei oq e que seu adversario eh urim nisso e naquilo.

pra mim o mir vai perder feio mas feio mesmo.acho q o cormier nocauteia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser chato pra caramba o Mir tem uma bela história de superação, dentro e fora do MMA,além de gostar do BJJ dele... acho que vou de Mir by leglock!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tomar um pau e descer para a 93....rsss q isto Brincadeira , não tem como torcer pro Mir, sou Minora futebol clube, sempre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o que o Leandro Vieira, treinador de jj da AKA, disse.

E nem tem como ser verdade, todo mundo sabe que os wrestlers treinam pra caramba. Tendo a formação e o nível que tem, duvido que o Cormier seja diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de gostar do Mir, acho que isso é só trashtalk.

O Cormier é wrestler de nível olímpico. Chegou no MMA danda atraso em todo mundo, vencendo alguns dos maiores pesos pesados da atualidade (Pezão e Barnett). Se o cara fosse preguiçoso, seria só mais um mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talento ele realmente ele tem de sobra, mas não me agrada muito um atleta de alto nível com um físico desse.

Na torcida pelo Cormier, Diaz e Wolverine 2handed

Cara qual é a diferença entre o físico do Cormier e do Fedor? Se físico ganhasse luta os Mr Universo de halterofilismo seriam todos campeões de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provocacao pra vender luta... Mir treina com o bones e o travis. cormier tem q tomar cuidado com os cotovelos do Mir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara qual é a diferença entre o físico do Cormier e do Fedor? Se físico ganhasse luta os Mr Universo de halterofilismo seriam todos campeões de MMA.

tinha certeza que apareceria alguém pra citar Fedor ou BJ Penn(Caras que eram a exceção num período que o profissionalismo não é perto do que é hoje). Não vou dizer que o cara pra ser campeão precisa ser todo talhado e dividido, mas também não venha me dizer que o físico não faz diferença na hora da luta. O próprio Dedé fala que 3 quilinhos que seja a mais ou a menos de músculo fará diferença se vc tiver 1 cara por cima de vc te batendo. Se não fosse assim, Jon Jones, Ben Henderson e outros não perderiam tanto peso, em busca de vantagem em cima de seus oponentes.

Tanto que no MMA atual vc não vê nem um gordinho metendo a porrada em todo mundo e virando campeão, os tops a gente conta nos dedos. Neste momento só me lembro do Roy Nelson, e mesmo assim, este cai diante dos tops.

Que o Emelianegro vença o Mir e desça pra bater no Janjão :)

Editado por Sampson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corier têm muito a provar ainda.

Antes de derrotar o peszão, não foi selecionado nem pro GP do Stike Force.

Mir será um bom teste pra ver em que nível ele está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara qual é a diferença entre o físico do Cormier e do Fedor? Se físico ganhasse luta os Mr Universo de halterofilismo seriam todos campeões de MMA.

chutando-o-balde.jpg?w=450&h=337

rene%20chuta%20balde%20bahia%20x%20santos%20foto%20max%20haack.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora