Recommended Posts

fui mal interpretado mas mereci o HADOWKEN fefobuble rs

eu fiquei quieto era melhor vc comentar rs , isso mesmo vc foi totalmente mal interpretado.

abs.

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, vc ta começando seu caminho no jiu e já quer questionar o mestre? Querer que ele volte a competir com quase 60 anos? Questionar cartel? Ego? Vitorias? Derrotas?

Acho que está na arte marcial errada. No jiu jitsu o Rickson é idolatrado, todos o respeitam e querem aprender com ele.

desnecessário.....

Com todo o respeito...

Não quis JAMAIS questionar o mestre...

Gostaria sim de velo competir (acho que não só eu)...

Não questionei o cartel. Uma vez vi ele numa entrevista dizendo a quantidade de lutas e vitórias que ele tinha conquistado e fiquei maravilhado. Desde então tento ver uns videos das lutas dele. Por isso postei o cartel.

Vejo também o respeito e admiração que muitos tem por ele (inclusive eu).

Minhas palavras foram interpretadas de maneira errada.

Sobre o que falei do ego, bem, isso não deveria ter sido postado em forum por se tratar de uma opnião pessoal (errei). Disse isso de uma maneira geral (família) não propriamente a pessoa Rickson. Foi mal (opinião essa, digna de ser ignorada...nem vale a pena estica-la no forum)

No mais, uma das coisas q também me atraiu a arte, foi o respeito as hierarquias.

Desculpe o mal entendido.

Magina parceiro, td mundo tem o direito de errar, e aqui no forum n tem essa de hierarquia pra debater assuntos nao, existe respeito ms hierarquia mesmo é só no tatame.

Normal vc q ta comecando agora e pelo visto n conhece mt bem o mundo do JJ ainda fazer uma pergunta dessas.

Boa sorte na sua cminhada e lembre-se faixa sempre na cintura, NUNCA na testa!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo euandrebjj !

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui mal interpretado mas mereci o HADOWKEN fefobuble rs

E cara relaxa. Pelo que ando vendo tem um pessoal aqui que é meio sensível.

Seria legal vê-lo lutar, até porque não é da nossa época e ele é ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente tem uns samurais do teclado aqui que é complicado..

pior é os baba ovo que vai na onda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não ia gostar de ver o Rickson lutar, acho que não tem muito a ver.. Nessa fase é só ensinar mesmo.

Sinceramente, não entendi muito bem a irritação do South. Ninguém aqui pensa igual, querer impor um modelo de pensamento não é legal. O cara pode não gostar do Rickson, não vejo por que ele tem que ser idolatrado. É pra mim o maior nome do Jiu, e o respeito bastante, mas entendo que nem todo mundo goste dele.

Irmão euandrebjj, não tem problema nenhum tu dar tua opinião cara, ela tem que ser respeitado não importa qual for.. Isso aqui é um fórum, se todo mundo pensasse igual não ia ter metade da graça que tem. Tomara que tu curta o fórum! Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trailer do metamoris galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queridos amigos, não (re)começem. Recado dado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não ia gostar de ver o Rickson lutar, acho que não tem muito a ver.. Nessa fase é só ensinar mesmo.

Sinceramente, não entendi muito bem a irritação do South. Ninguém aqui pensa igual, querer impor um modelo de pensamento não é legal. O cara pode não gostar do Rickson, não vejo por que ele tem que ser idolatrado. É pra mim o maior nome do Jiu, e o respeito bastante, mas entendo que nem todo mundo goste dele.

Irmão euandrebjj, não tem problema nenhum tu dar tua opinião cara, ela tem que ser respeitado não importa qual for.. Isso aqui é um fórum, se todo mundo pensasse igual não ia ter metade da graça que tem. Tomara que tu curta o fórum! Abração!

E so ensinar e olhe lá

Ja faz quanto tempo sem seminário ?

Eu acho essas lutas de lutadores ja aposentados sem graça

Devemos incentivar se prestigiar os confrontos no auge dos atletas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero muito ver Rodolfo vs Carcará, vai ser um duelo bom entre guardeiro e passador.

Quanto ao main event... abaixo do esperado se comparado com o primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Main Event é Braulio vs Rodolfo. Assim como seria se fosse Braulio vs Buchecha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kron Gracie enfrenta Shinya Aoki no Metamoris 2 em LA no dia 9 de junho.

Editado por Will Munny

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse evento chegou pra ficar!!!

Os melhores contra os melhores! galera-ola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora